+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Problemas Na Configuracao do RB450G. AJUDA !

    Seguinte estou configurando meu moden em bridge e minha rb para discar em pppoe cliente
    ate ai tudo bem. Coloco um ip para ether 2 e as outras ether para seren escravas
    dai eu crio o hostpot e as senhas dos clientes e fika normal.
    so que depois a velocidade fika caindo aumenta umas portas fika normal e fika assim
    ja fiz e refiz a configuraçao e nd continua igual
    e o modem diz q ta batendo a velocidade normal
    quandoo reinicio a rb normaliza mas dps volta o mesmo problema
    gostaria de saber como resolver

  2. #2

    Padrão Re: Problemas Na Configuracao do RB450G. AJUDA !

    Parceiro, perdão se eu nao estiver compreendendo;

    mas quando vc usa Hotspot voce nao precisara usar o recurso de Escravo e Mestre, todas portas serão none;

    Voce cria o PPOe CLiente normal e nas outras portas que nao esta o modem voce configura hotspot.

    Nao precisar usar bridge no Mikrotik para sua solução.


    Dica: Tenha SCM!

  3. #3

    Padrão Re: Problemas Na Configuracao do RB450G. AJUDA !

    aiw eu vou precisar colocar 4 ips para as outras portas e naun quero fazer isso eu quero colocar um ip so q eh o 192.168.88.1/24 na porta 2 e as outras serem escravas para receberem o ip ou entao criar uma bridge e colocar as portas para quando criar o ip eu coloca nela entende pq eu uso a ether 2 pro meu pc a ether 3 para uma rb433 para enviar wirelles e a ether 4 para swit e a ether eu desativo

  4. #4

    Padrão Re: Problemas Na Configuracao do RB450G. AJUDA !

    IP Fixo vc coloca apenas na ether2 pois as demais o setup do hotspot vai criar tipo 10.10.50.1 da forma que faço aqui não tenho problema.

  5. #5

    Padrão Re: Problemas Na Configuracao do RB450G. AJUDA !

    sim ai eu vou ter q criar um hostpot para cada porta neh issu so que eu tenho q criar um hostpot para cada porta se tiver como manda um tutorial da sua configuraçao pro meu email agradeço

    Email: [email protected]

  6. #6
    Avatar de sniper
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    São João de Meriti - RJ
    Posts
    17

    Padrão Re: Problemas Na Configuracao do RB450G. AJUDA !

    qual seria o motivo para vc criar hotspot deferentes para cada ether ?