+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace- levar link da net

    bom pessoal, tnha em minha casa uma torre com uma omini de 24 dbi certo, quero fazen um enlace de uma distancia de 2km, qual equipamento ideal para usar para o enlace. E qual o equipamento usar para destribuir para os clientes.por favor me ajudem.

  2. #2

    Padrão Re: Enlace- levar link da net

    P fazer o enlace usa 2 nano m5 station e para distribuir pode ser uma rb433 com cartao r52h. Quantos clientes voce quer colocar na repetidora?

  3. #3

    Padrão Re: Enlace- levar link da net

    Se desejar vc pode usar Nano 2 para distribuir em 2.4Ghz mas se desejar ja distribuir em 5ghz use nano 5, é muito melhor do que usar Omini

  4. #4
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace- levar link da net

    Citação Postado originalmente por alisson91 Ver Post
    bom pessoal, tnha em minha casa uma torre com uma omini de 24 dbi certo, quero fazen um enlace de uma distancia de 2km, qual equipamento ideal para usar para o enlace. E qual o equipamento usar para destribuir para os clientes.por favor me ajudem.
    A "OMINI" dele deve ser diferente, daquelas do mercadolivre pois so la encontramos com tal potencia, ja as nossas omni tem no maximo 15dbi, vai saber.....

  5. #5

    Padrão Re: Enlace- levar link da net

    Achei que o forum aqui era pra ajudar. nao pra fuder com os outros. Educaçao e tudo, abraços.

  6. #6

    Padrão Re: Enlace- levar link da net

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Olha o cara ta falando de omini de 24 dbi pra mim esse cara é loco totalmente fora de padrão, gato net na parada , me desculpe camarada fica ate difícil de ajudar voce, estude um pouco pra não fazer caca.
    Achei que o forum aqui era pra ajudar. nao pra fuder com os outros. Educaçao e tudo, abraços.

  7. #7

    Padrão Re: Enlace- levar link da net

    Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Se for uma pergunta decente ate que ajudamos, mas veja o tipo de pergunta que vem, não é nada profissional, e outra coisa o fórum não é professor e sim para tirar duvidas e repassar conhecimento, a regra aqui é bem clara não aceitamos pirataria.
    Ja que nao vai ajudar e so nao responder. pronto resolvido.