Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. voce usa com airmax tambem ....?

2. sim e qual planos de internet voce pratica e qual sua espectativa de clientes por painel com latencia baixa ?

diga ,diga ,diga

alias e a latencia do rocket m2 com nano num me diga que e 2ms que eu começo a chorar....

3. Citação Postado originalmente por saber Ver Post
    Olha eu não uso airmax, na minha opinião fica muito lento, mas quanto ao equipamento acho muito bom
    Estranho, eu uso rocketm2 com paineis da ubnt e com airmax ativado fica muito bom, mas bom mesmo, clientes com airgridM2, em torno de 20 a 30 clientes simultaneos com planos de 300k a 2mb e ninguem reclamando.

4. Naldo hoje 98% dos meus clientes que usam UBNT tem nanostation m2 de 8Dbi, para os clientes que estão a distância de 1,5km a 2,5km estes usando nano tem latência entre 5 a 7ms, e para os que estão abaixo de 1,5km a latência deles fica entre 2 a 4ms, para aqueles que usam airgrid devido a um visada parcialmente obstruída o tempo de latência desses tbém está entre 4 a 6ms, porém adotei uma política de que só atendo clientes que consiga sinal abaixo de -65dbm, em relação a expectativa de quanto clientes atender por painel+rocket, eu acredito que mais ou menos de 50 a 80 clientes dependendo dos planos que eles tiverem.
    Os planos que tenho comercializados para esses clientes são de 700k até 2 megas, mas estou trocando meu sistema de gerenciamento de clientes, onde este me dará mais recursos e um Proxy mais eficiente, ai pretendo usar o desempenho da minha rede, começar a atender aqueles que tem ubnt com airmax com planos de 1, 2, 4, 6, 8 e 10 megas.

5. uau tudo m2 ahhhh eu tambem quero ,mas diga voce usa o recurso airmax ou não

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 30-01-2012, 14:44
  2. Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2010, 00:54
  3. rocket m2 com antena setorial
    Por naldo864 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 07-12-2010, 08:16
  4. Respostas: 2
    Último Post: 02-12-2010, 07:25
  5. Rocket M2 como AP , Receber O sinal!