Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: rocket titanium

    não falo isso de 5,8 ou 2,4 tanto fas o que digo e que a tecnologia evolui e o que era impossivel antigamente hoje e realidade .
    o que e dificil hoje amanhã não sera mas...chico xavier

  2. #22

    Padrão Re: rocket titanium

    Ah sim...quanto a isso é fato.

  3. #23

    Padrão Re: rocket titanium

    Notei alguns amigos citando o problema já visivel em algumas cidades brasileiras da "saturação" da frequência 5,8Ghz.
    Com a opção do GPS no Rocket já é uma luz no fim do túnel... Não sei se sabem, creio que sim mas, pra quem não sabe o GPS no Rocket serve para o sincronismo entre PTPs, pra sincronizar, de certa forma os pacotes trafegados, diminuindo assim a perda dos pacotes decorrentes da interferência.
    Digamos que o GPS nos Rockets vai ser um "guardinha de trânsito" pra botar ordem na bagaça!

  4. #24

    Padrão Re: rocket titanium

    De acordo com este site "Google Tradutor" O rocket e 3X3 apenas para dish e estão desenvolvendo o nanobridge 3X3, mas não foi apresentado em Las Vegas!

  5. #25

    Padrão Re: rocket titanium

    Citação Postado originalmente por NetLagos Ver Post
    para quem esta começando com certesa vai ajudar bastante, principalmente para o bolso, vou aguardar a chegada dele no mercado brasileiro pra fazer os testes.
    amigo, creio que vai demorarrrr muito tempo.
    a linha GPS que foi apresentada ano passado, praticamente nao se ouve falar dela aqui no Brasil.

    Citação Postado originalmente por thiagotg Ver Post
    A terceira saida ali é do GPS, nao?
    creio que nao
    a linha com GPS é outra e ja foi apresentada no ano passado... e ela é 2x2MIMO.

    essa é uma nova linha, 3x3MIMO

    Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    De acordo com este site "Google Tradutor" O rocket e 3X3 apenas para dish e estão desenvolvendo o nanobridge 3X3, mas não foi apresentado em Las Vegas!
    sim, so foi apresentada essa versao para rocket disk e nano bridge.
    mas acho que vai demorar muito tempo para chegar ao mercado.

    creio que com ela, poderemos ter um maior througput... porem, continuaremos com problema na ultima milha, na entrega ao cliente.
    mesmo com rocket, apartir do momento que se usa para ptmp, ele perde muito desempenho e fica dificil garantir 5 megas para cada cliente...
    por 2 motivos:
    - processamento e memoria relativamente baixo
    - frequencia 5 Ghz ja esta ficando poluida, principalmente por que a maioria dos provedores nao sabem separar as faixas para enlace e faixa para atender clientes... e para piorar, muitos nao tem sequer conhecimento das exigencias da frequencia 5Ghz.. (so quero ver quando os militares ou aeronautica bater na porta deles)

  6. #26

    Padrão Re: rocket titanium

    Fala ae pessoal,

    Nao querendo snifar o topico, mas, a Krazer foi a PRIMEIRA EMPRESA no MUNDO a lançar a TECNOLOGIA BEAMFORMING em 3x3 em escala industrial e para PROVEDORES DE INTERNET, com 2 portas GIGABIT, ABGN 2.4 / 5.8, BEAMFORMING por chipset em A / B / G / N, com transmissao de até 240Mbps, então, para Krazer o futuro ja chegou.

    Como falamos no outro tópico, acredito que o adiantamento da tecnologia pela Ubiquiti foi forçado pela Krazer, pois, o protótipo deles nem esta funcionando ainda, aqui no topico tem que pode esclarescer os pontos e apresentar a verdade quanto a isso, eles estao querendo prover a solucao, mas, ainda nao tem, hehehe, mas, vao ter isso em breve, com certeza.

    Quanto ao beamforming, FAZ MILAGRE SIM, porém ele TOMA 3dB de sinal, e 2dB da antena, assim, tem que ter potencia e tem que ter ganho, pois, roubar 5dB é dificil de manter sinal ESTAVELMENTE, assim, ou usam Omni de 10dBi com potencia, ou setorial de 20dBi com potencia media, assim, fica show de bola.

    As soluções Krazer BeamForming estao ganhando muito mercado, e quem esta pondo em uso esta gostando e muito.

    Erick

  7. #27
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: rocket titanium

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Fala ae pessoal,

    Nao querendo snifar o topico, mas, a Krazer foi a PRIMEIRA EMPRESA no MUNDO a lançar a TECNOLOGIA BEAMFORMING em 3x3 em escala industrial e para PROVEDORES DE INTERNET, com 2 portas GIGABIT, ABGN 2.4 / 5.8, BEAMFORMING por chipset em A / B / G / N, com transmissao de até 240Mbps, então, para Krazer o futuro ja chegou.

    Como falamos no outro tópico, acredito que o adiantamento da tecnologia pela Ubiquiti foi forçado pela Krazer, pois, o protótipo deles nem esta funcionando ainda, aqui no topico tem que pode esclarescer os pontos e apresentar a verdade quanto a isso, eles estao querendo prover a solucao, mas, ainda nao tem, hehehe, mas, vao ter isso em breve, com certeza.

    Quanto ao beamforming, FAZ MILAGRE SIM, porém ele TOMA 3dB de sinal, e 2dB da antena, assim, tem que ter potencia e tem que ter ganho, pois, roubar 5dB é dificil de manter sinal ESTAVELMENTE, assim, ou usam Omni de 10dBi com potencia, ou setorial de 20dBi com potencia media, assim, fica show de bola.

    As soluções Krazer BeamForming estao ganhando muito mercado, e quem esta pondo em uso esta gostando e muito.

    Erick
    Opa passa uma lista de produtos com esta tecnologia para prover e para o kit clientes, estive no site mais nao achei.

  8. #28

    Padrão Re: rocket titanium

    Alguém já testou? tem alguma empresa que vede no Brasil?

  9. #29

    Padrão Re: rocket titanium

    Quando fizerem um rocket de 1 tera de ram e processador de 4 nucleos de 5.0ghz quem sabe.

  10. #30
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Wink Re: rocket titanium

    A respeito do MIMO 3x3 já não é nenhuma novidade a PROXIM ja tem antenas e rádios com essa função.
    As antenas tem 3 polaridades dispostas em 45graus de diferença cada !

    Esse é o novo Rocket TITANIUM X3 Apresentado em Las Vegas
    OS 3 contectores da parte superior são dos 3 canais
    o conector do GPS está na parte interior-interna, junto com duas portas RJ-45

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rocket Itanium.jpg
Visualizações:	237
Tamanho: 	17,3 KB
ID:      	29489Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rocket Titanium.jpg
Visualizações:	234
Tamanho: 	23,9 KB
ID:      	29500

  11. #31

    Padrão Re: rocket titanium

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    A respeito do MIMO 3x3 já não é nenhuma novidade a PROXIM ja tem antenas e rádios com essa função.
    As antenas tem 3 polaridades dispostas em 45graus de diferença cada !

    Esse é o novo Rocket TITANIUM X3 Apresentado em Las Vegas
    OS 3 contectores da parte superior são dos 3 canais
    o conector do GPS está na parte interior-interna, junto com duas portas RJ-45

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rocket Itanium.jpg
Visualizações:	237
Tamanho: 	17,3 KB
ID:      	29489Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Rocket Titanium.jpg
Visualizações:	234
Tamanho: 	23,9 KB
ID:      	29500
    Eu havia imaginado que o terceiro conector era para o GPS....me enganei....
    Bom saber...

  12. #32
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: rocket titanium

    hummmm ...na boa tem muita gente falando mal da krazer .

    ubiquiti eu assino embaixo .

    eu não teria coragem de apostar em um pop krazer pelo tanto de reclamação que ouço .

    https://under-linux.org/f170/cpe-sof...budega-151616/

  13. #33
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Post Re: rocket titanium

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    hummmm ...na boa tem muita gente falando mal da krazer .

    ubiquiti eu assino embaixo .

    eu não teria coragem de apostar em um pop krazer pelo tanto de reclamação que ouço .

    https://under-linux.org/f170/cpe-sof...budega-151616/
    É isso mesmo amigo naldo864, a um tempo atrás quando a KRAZER lançou uma routerboard, dizendo ser de sua fabicação e ainda tecnologia nacional, e eu esclareci toda a verdade de que não passava de uma router gfenéria vendida na china, me enxovalharam aqui no under dizendo que eu era contra as "Tecnologias Nacionais", o que sou contra é invetar mentiras para se autopromover, agora ta aí a prova, equipamentos quer muitos colegas ja disseram que não dão bom resultado e um nível de problemas enorme! A tal routerboard, o sistema até hoje não se ouviu falar.
    Aí fica a pergunta da comparar KRAZER com UBIQUITI e ainda acreditar no que dizem sobre seus produtos ?

  14. #34

    Padrão Re: rocket titanium

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    É isso mesmo amigo naldo864, a um tempo atrás quando a KRAZER lançou uma routerboard, dizendo ser de sua fabicação e ainda tecnologia nacional, e eu esclareci toda a verdade de que não passava de uma router gfenéria vendida na china, me enxovalharam aqui no under dizendo que eu era contra as "Tecnologias Nacionais", o que sou contra é invetar mentiras para se autopromover, agora ta aí a prova, equipamentos quer muitos colegas ja disseram que não dão bom resultado e um nível de problemas enorme! A tal routerboard, o sistema até hoje não se ouviu falar.
    Aí fica a pergunta da comparar KRAZER com UBIQUITI e ainda acreditar no que dizem sobre seus produtos ?

    nisso eu fico bolado com a krazer
    eu gosto das pcba deles, para mim nunca deram problema

    mas esse marketing mentiroso eu não aprovo

    caro PKMC vc sabia que eu consegui entrar em contato com o mesmo fornecedor que vende a routerbord para a krazer?

    e por isso desde então eu vivo falando.
    mentira tem perna curta. e se alguém abrir a boca de novo aqui para falar que a router é de desenvolvimento ou fabricação nacional eu abro o bico.
    a router é boa, tão boa que Compex e a Gateworks estam trabalhando com um "parente" dela. mas duvido que eles falam que é de produção européia, ao contrário disso, eles se focaram em portabilidade de um bom firmware. Nisso eu achei que a krazer não fez bem, em dar atenção para o firmware dela. só deixando o Ikaros e o openwrt. Eu vi gente que portou instalou o DDWRT no parente dela que usa o mesmo chip. e outros que instalaram até o STAR OS. Olha o quanto o mercado brasileiro poderia ganhar.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gw2358-4.jpg
Visualizações:	141
Tamanho: 	63,1 KB
ID:      	29509

  15. #35

    Padrão Re: rocket titanium

    Ola pessoal,

    Quando a Yanomami, nunca falamos que fizemos a inserção dos componentes no Brasil, isso nunca fizemos mesmo, o lote foi rodado em Hong Kong em uma linha EMS tercerizada, como assim fazem todas as empresas do setor.

    O Projeto é nosso, pleno, de direito e construção, isso não quer dizer que não permitimos outras empresas do mundo comercializar nossa plataforma. A linha da Gateworks é a que mais se aproxima da nossa plataforma, porém, a nossa foi construída seguindo a realidade do mercado Brasileiro. A Yanomami ainda é uma grande plataforma de roteamento, porém, apenas estão disponiveis o OpenWRT e o Yanomami/IkarusOS, assim, a limitação não é de maneira nenhuma o sofware, uma vez que o OPENWRT é poderoso também em rodar inúmeras funções de roteamento, o problema é a capacitação do mercado nacional em usar plataformas programaveis, o pessoal acostumou mais ao click e use e pronto. Foi a Krazer quem CONCEBEU, PLANEJOU E DESENVOLVEU A YANOMAMI, gostaria que o MisterBogus então "abrisse o bico" uma vez que deve apresentar a verdade ao público, além, disso, gostaria que ele chama-se a DEVIDA empresa que ele disse que contatou para publicar OFICIALMENTE de quem foi a CONCEPÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO da plataforma YANOMAMI, assim essa questão será SELADA imediatamente.

    O que o MisterBogus não deve entender é que todas empresas usam empresas estratégicamente alocadas para desenvolvimento dos seus produtos, assim é com APPLE, GOOGLE, UBIQUITI, MIKROTIK e outras, e acho que vocês não entendem o sentido de

    CONCEPÇÃO = É O ATO DE CRIAR UM PRODUTO DAR NASCIMENTO A IDÉIA.

    PLANEJAMENTO = É A FORMA EXECUTIVA, QUE CHIPSET USAR, QUAL CAPACITOR, QUE FABRICANTE, DE QUE FORMA FAZER FUNCIONAR.

    DESENVOLVIMENTO = FAZ-SE EM CASA OU CONTRATA-SE UMA EMPRESA PARA ISSO, PODENDO ATÉ SER LABORATÓRIOS NACIONAIS COMO O ELDORADO, UNICAMP E AFINS, DE MODO A DISPONIBILIZAR TIMES DE CONSTRUÇÃO FÍSICA DO EQUIPAMENTO.

    Exemplo usando IPHONE:

    CONCEPÇÃO: Na California, na cabeça do Steve Jobs.
    PLANEJAMENTO: Na California, China, India, Indonesia, Taiwan, tudo feito a partir da California
    DESENVOLVIMENTO: FOI FEITO 100% na china até agora. Podendo ser o Brasil a próxima fábrica.

    Exemplo usando Mikrotik RB711:

    CONCEPÇÃO: Na Latvia.
    PLANEJAMENTO: Latvia e Malasya
    DESENVOLVIMENTO: Malasya e PCB Taiwan

    Veja que em relação a problemas, qual empresa que não apesenta problema em algumas versões dos seus produtos? UBNT queimando porta lan, queimando rf, travando, unidades lenta, problema de água em AirGrid, e tudo mais por ai.

    A Krazer nunca inventou uma mentira para se autopromover, tanto é que, para a plataforma TDMA da Krazer a versão PONTO a PONTO e PONTO MULTIPONTO usando ABG esta funcionando e entregue, o pessoal da ClickNet usou a solução e até agora nada bateu ela na ESTABILIDADE dos links Backhaul em carater TELECOM mesmo, por isso, tudo pode ser consultado com o Deusdete clicknet, assim, verifiquem quanto a informação e procedência. A Pedência na evolução do sistema TDMA da Krazer esta devido ao fato de ter-se aliado a uma empresa que no momento mudou o foco para LTE e terminou a linha WIFI, assim, estamos ainda negociando a transferência da tecnologia, mas, o acorde esta dificil uma vez que os valores solicitados foram absurdamente altos, de modo a bloquear qualquer possibilidade de negócios, as pendências são: Montar Multi ponte de 4 Cartões para pontos distintos em uma mesma Yanomami, por enquanto só funciona 2 cartões e aceitar cartões da nova geração N. Do resto o TDMA para Yanomami para Backhaul é show de bola.

    Quanto a solução 3T3R da Krazer de Extrema Perfomance ela não exta deixando nada a desejar, gostaria até que o próprio Paulo Kleber Maia da Cunha (PKMC) pudesse testar a solução, assim, ele mesmo poderia dar o veredito, tanto em PONTO a PONTO quanto a Ponto Multiponto em função de MicroCelula, assim, ele mesmo poderia PONDERAR E AVALIAR o grau de funcionamento desta nova plataforma da Krazer Technologies.

    Paulo, posso divulgar apenas no momento que um grande consulto e certificado Mikrotik a nivel mundial, o Jhonny, esta em testes com uma solução nossa, passando 100Mbps full sem dor de cabeça alguma e com Excelente nível de sinal, latencia e jitter, assim, você também poderia testar e averiguar e divulgar tudo que esta ou possa ser "oculto" aos usuários do Forum e aos clientes tambem.

    Veja no cenario 3x3, voces podem usar 2x2 no começo sem problema, com um diferencial, nao precisa ser H X V, pode ser H x H ou V x V.

    Veja que o lado cliente que recebe os sinal não tem necessidade de upload marginal, e precisa de uma conexão estavel, lembrem-se que a Krazer apoia o Mimo 1x1 no lado do cliente, SEMPRE, até o momento não ha necessidade e nem havera de ser 2x2 no cliente, só dará poluição mesmo.

    Com R$ 8000,00 (oito mil reais) voce pode montar uma Mega MicroCelula de ExtremaPerformance, sendo 8 Radios de Extrema Perfomance, distribuidos em 8 Setores de 45º. Cada um suportando tranquilamente 150 conexões simultaneas e com throughput real maximo de saída de 200Mbps (em seções divididas agregadamente), a cada 45º. Ou seja, podendo entregar facilmente os 20mbps para cada cliente, ou até 60mbps para cada cliente com nossa solução 1T1R AN, GARANTIDOS.

    Quem quiser TESTAR colocamos a PROVA DE FOGO para voces, seja o Naldo, PKMC, MisterBogus ou outro, teste e divulgue o resultado, faça uma analise real e divulgue, assim, o paradigma que pouquíssimos clientes dizem sobre ser mal trabalhar com a Krazer comesse a refletir a verdade, que Krazer é muito bom e funciona muito bem.

  16. #36
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: rocket titanium

    É isso aí galera la vem mais Blá, Blá Blá.
    mas fazer o que melhor deixar quieto né, afinal a verdade todos sabem !

  17. #37

    Padrão Re: rocket titanium

    Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Veja que em relação a problemas, qual empresa que não apesenta problema em algumas versões dos seus produtos? UBNT queimando porta lan, queimando rf, travando, unidades lenta, problema de água em AirGrid, e tudo mais por ai.
    Nisso eu concordo Ubiquiti é uma maravilha, porem tem sérios problemas de projeto, equipamentos como AIRGRID e NANOBRIDGE, apresentam muitos problemas de queima de TVS, defeito no cristal e até mesmo em capacitores (Mesmo usando o cabo recomendado pelo fabricante). Certos equipamentos Ubiquiti são muito frágeis.

    Quem não tem um Airgrid parado ai levanta ha mão. O Pior é que o infeliz ainda apresenta problema no radio (Sinal baixo ou nem mostra sinal). É como se o rádio gera-se uma onda estacionaria muito grande e fosse danificando o radio.

  18. #38

    Padrão Re: rocket titanium

    Uma coisa eu posso bater no peito nessas horas, com orgulho, pelo menos NENHUM cliente nosso fica com RMA sem solução, TROCAMOS todos os produtos, menos os que realmente foram queimados por raios/energia comprovadamente, do resto, sem hesitar, deu pau, TROCA, e isso é GARANTIA, por isso, isso eu tenho realmente ORGULHO de ser um integrante do time da KRAZER. Deu pau, TROCA!

    Agora com Ubiquiti, aff, troca aonde? A Flytec da garantia até o equipamento sair do balcão, a WDC/American Satelite culpam o Cliente/Atmosfera, o INCRIVEL é o cliente aceitar isso e ficar calado????

    Só pesquisar aqui no forum mesmo:

    Quantos equipamentos Queimaram, Quantos Trocaram, Quandos deram Pau?
    Krazer, UBNT, Mikrotik, AP Router, Computech e outros (descrever)

    Assim, dara para ver que a Ubiquiti lidera o RANK de pau.

    Veja que a Ubiquiti vendeu 80 mil unidades no Brasil x 10 Mil da Krazer, e assim, podemos comparar o resultado, não sei quanto de Mikrotik esta rodando hoje no Brasil, os dados da Ubiquiti estão no arquivo disponibilizado para a comissão dos EUA da bolsa de valores (SEC), e podem ser vistos por todos, com todos os rendimentos e prejuizos até o momento.
    Última edição por 1929; 04-11-2011 às 09:36.

  19. #39

    Padrão Re: rocket titanium

    mano Fizelk

    eu vou repassar o contato da fábrica para vc. não vou postar aqui não
    porque senão outros poderiam também comprar e revender yanomami.

    não quero prejudica sua empresa. o produto é bom, vc tem peito para vir aqui também defender sua honra. as pcba são boas, são homologadas, e a Yanomami é boa.

    eu até estou fechando a compra de uma com uma das meninas da venda, para eu instalar o DDWRT nela, e o STAROS.

    o que sempre questionei é o marketing.
    o que vc falou no início do lançamento dela, não era o que vc falou agora.

  20. #40

    Padrão Re: rocket titanium

    Em breve no meu blog... Fotos Titanium...