Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    aff antigamente com 2,4mhz so dava para vender 128k ....hoje em dia vender ate 5 megas não e impossivel voces acham que no futuro so vai piorar .
    vai ser baixo astral assim la em brasilia ,voces esquecem que voces trabalham com tecnologia e tudo e possivel.
    o poblema é q para nos pequenos a grande realidade eh q so sobra o resto mesmo... como diz na biblia as migalhas que caem da mesa para os cachorros... doq adianta 10 20 30 ou 100mb se soh temos o 5,8 para trabalhar, e que em alguns lugares ja ta virando 2,4... na minha cidade mesmo tenho um concorrente que tem 4 torres tudo em 5,8 e ja ocupa quase tudo, soh me sobra uns canais para fazer os ponto a ponto e mesmo assim ainda tenho que ficar fazendo rodizio de canal...

2. Citação Postado originalmente por thiagotg Ver Post
    A terceira saida ali é do GPS, nao?
    tb pensei nisso, mas o mascara falou q viu a antena 3x3...

3. eu tambem acho que a saida do meio e do gps

4. para quem esta começando com certesa vai ajudar bastante, principalmente para o bolso, vou aguardar a chegada dele no mercado brasileiro pra fazer os testes.

5. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    aff antigamente com 2,4mhz so dava para vender 128k ....hoje em dia vender ate 5 megas não e impossivel voces acham que no futuro so vai piorar .
    vai ser baixo astral assim la em brasilia ,voces esquecem que voces trabalham com tecnologia e tudo e possivel.
    Amigo em 5,8 pra você vender o que vc quer, somente fazendo um ptp direto pro cliente e olhe la ainda.
    Compartilhando o meio fisico com outros usuários vc nao vai conseguir garantir.

Citação Postado originalmente por thiagotg Ver Post
    A terceira saida ali é do GPS, nao?
    Exato, o terceiro é o gps.

Tópicos Similares

1. Rocket titanium + Omni Ubuiquiti 13 dbi
    Por Gabrielle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-02-2015, 15:15
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-04-2013, 10:35
  3. Rocket Titanium 1 GB ou 100Mb ?
    Por weslly21 no fórum Redes