Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 345678910 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. É isso aí galera la vem mais Blá, Blá Blá.
    mas fazer o que melhor deixar quieto né, afinal a verdade todos sabem !

2. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Veja que em relação a problemas, qual empresa que não apesenta problema em algumas versões dos seus produtos? UBNT queimando porta lan, queimando rf, travando, unidades lenta, problema de água em AirGrid, e tudo mais por ai.
    Nisso eu concordo Ubiquiti é uma maravilha, porem tem sérios problemas de projeto, equipamentos como AIRGRID e NANOBRIDGE, apresentam muitos problemas de queima de TVS, defeito no cristal e até mesmo em capacitores (Mesmo usando o cabo recomendado pelo fabricante). Certos equipamentos Ubiquiti são muito frágeis.

Quem não tem um Airgrid parado ai levanta ha mão. O Pior é que o infeliz ainda apresenta problema no radio (Sinal baixo ou nem mostra sinal). É como se o rádio gera-se uma onda estacionaria muito grande e fosse danificando o radio.

3. Uma coisa eu posso bater no peito nessas horas, com orgulho, pelo menos NENHUM cliente nosso fica com RMA sem solução, TROCAMOS todos os produtos, menos os que realmente foram queimados por raios/energia comprovadamente, do resto, sem hesitar, deu pau, TROCA, e isso é GARANTIA, por isso, isso eu tenho realmente ORGULHO de ser um integrante do time da KRAZER. Deu pau, TROCA!

Agora com Ubiquiti, aff, troca aonde? A Flytec da garantia até o equipamento sair do balcão, a WDC/American Satelite culpam o Cliente/Atmosfera, o INCRIVEL é o cliente aceitar isso e ficar calado????

Só pesquisar aqui no forum mesmo:

Quantos equipamentos Queimaram, Quantos Trocaram, Quandos deram Pau?
    Krazer, UBNT, Mikrotik, AP Router, Computech e outros (descrever)

Assim, dara para ver que a Ubiquiti lidera o RANK de pau.

Veja que a Ubiquiti vendeu 80 mil unidades no Brasil x 10 Mil da Krazer, e assim, podemos comparar o resultado, não sei quanto de Mikrotik esta rodando hoje no Brasil, os dados da Ubiquiti estão no arquivo disponibilizado para a comissão dos EUA da bolsa de valores (SEC), e podem ser vistos por todos, com todos os rendimentos e prejuizos até o momento.
    Última edição por 1929; 04-11-2011 às 08:36.

4. mano Fizelk

eu vou repassar o contato da fábrica para vc. não vou postar aqui não
    porque senão outros poderiam também comprar e revender yanomami.

não quero prejudica sua empresa. o produto é bom, vc tem peito para vir aqui também defender sua honra. as pcba são boas, são homologadas, e a Yanomami é boa.

eu até estou fechando a compra de uma com uma das meninas da venda, para eu instalar o DDWRT nela, e o STAROS.

o que sempre questionei é o marketing.
    o que vc falou no início do lançamento dela, não era o que vc falou agora.

5. Em breve no meu blog... Fotos Titanium...

Tópicos Similares

1. Rocket titanium + Omni Ubuiquiti 13 dbi
    Por Gabrielle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-02-2015, 15:15
  2. Respostas: 12
    Último Post: 14-04-2013, 10:35
  3. Rocket Titanium 1 GB ou 100Mb ?
    Por weslly21 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2013, 13:49
  4. Rocket titanium