Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: rocket titanium

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    mano Fizelk

    eu vou repassar o contato da fábrica para vc. não vou postar aqui não
    porque senão outros poderiam também comprar e revender yanomami.

    não quero prejudica sua empresa. o produto é bom, vc tem peito para vir aqui também defender sua honra. as pcba são boas, são homologadas, e a Yanomami é boa.

    eu até estou fechando a compra de uma com uma das meninas da venda, para eu instalar o DDWRT nela, e o STAROS.

    o que sempre questionei é o marketing.
    o que vc falou no início do lançamento dela, não era o que vc falou agora.
    O pessoal do DD-WRT pediu um valor absurdamente alto para portar o sistema para ela, e nós não concordamos com os termos deles, por isso não foi portado. Quanto ao OpenWRT basta voce solicitar que te enfio os arquivos binarios para subir nela.

    Com o OpenWRT em bonding dos dois lados com 4 cartão N 3x3 passo muito trafego, coisa boa mesma, porém, tudo depende do cliente, em configuração e tudo mais.

    Veja que TODO o AIROS da Ubiquiti é baseado em OPENWRT.

    Erick

  2. #42

    Padrão Re: rocket titanium

    eu vou tentar usar a versão feita para o Cambria GW2358-4, usa o mesmo chip IXP435, mas só com 2 slots mini pci.
    Cambria GW2369 - - Xscale IXP435@667? 128? 32? - depends on card 4? 1 Yes 1 LAN 1 WAN yes 9- 48 hardware watchdog, temperature and voltage sensor, usb, rtc, cf-slot cambria v24 sp2 - build 13023 needs DD-WRT activation


    pega o seu suporte ai, se não me engano é o Eduardo,
    e pede para ele testar em laboratório.

  3. #43

    Padrão Re: rocket titanium

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    eu vou tentar usar a versão feita para o Cambria GW2358-4, usa o mesmo chip IXP435, mas só com 2 slots mini pci.
    Cambria GW2369 - - Xscale IXP435@667? 128? 32? - depends on card 4? 1 Yes 1 LAN 1 WAN yes 9- 48 hardware watchdog, temperature and voltage sensor, usb, rtc, cf-slot cambria v24 sp2 - build 13023 needs DD-WRT activation



    pega o seu suporte ai, se não me engano é o Eduardo,
    e pede para ele testar em laboratório.
    Eu ja testei, o codigo de boot é um pouco diferente na Yanomami, voce pode até botar ela, mas, o NPE (que são os processadores de rede), não vão subir, na Cambria não sei porque mudaram de NPE-C para NPE-D ai não sobe a rede.

    Mas pode se tentar e ver se consegues fazer subir ela, eu não consegui fazer subir as portas de rede.

    Erick

  4. #44

    Padrão Re: rocket titanium

    Tenho uns 20 equipamentos aqui da Krazer com problema de sinal baixo, todas CPE Soft 5.8, umas 8 levei para troca e para minha surpresa após 2 meses voltaram a dar problema troquei novamente 5 pra tirar a prova e pararam de novo, para não ter mais manutenção e possível perda do cliente pelo desgaste gerado, passei a usar somente Nano M5 e nunca mais tive problema. Quanto a microcelula já cheguei a pedir pra teste umas 10X mas também desisti, sempre uma desculpa diferente, acabei achando que é pra esconder alguma coisa, pois se realmente resolve-se meu problema aqui eu seria o maior defensor da krazer.

  5. #45
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: rocket titanium

    humme complicado para a krazer se fizer uma estatistica neste post a cada 10 usuarios de krazer 8 estão insatisfeitos .

  6. #46

    Padrão Re: rocket titanium

    Ola Tecnic,

    Não tenho ciência do seu problema, voce poderia passar os dados do seu RMA e de sua comprar para poder ver no sistema o seu relato?

    Quanto a problema de sinal, somente voce vai ter problema se usar a faixa de 5000 a 5300mhz, isso é regulamentação anatel.

    Aguardo contato para saber o que esta acontecendo com o seu uso

    Erick

  7. #47

    Padrão Re: rocket titanium

    Naldao,

    Obrigado pela visita la no MUM!

    Veja ai a noticia que falei antes sobre alta banda e beamforming, a empresa em questao esta usando o chipset igual ao que estamos usando, na noticia fala em 4x4 mas por enquanto so esta em 3x3, veja que a TELEFONICA vai meter IPTV HD por WiFI em todos os lados, via IGMP Proxy.

    https://under-linux.org/f105/iptv-sem-fio-telefonica-vai-colocar-em-pratica-via-wifi-152497/

    E
    ntao, veja que o que eu disse era verdade e agora chegou amigos, a mesma solucao que a Krazer tem hoje.

    http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2011/11/07/telefonica-investe-em-fabricante-de-chips-wi-fi-para-oferecer-iptv-sem-fio/

    a
    braços e aguardamos o comentário exatos em cima disso e da tecnologia, seja da Krazer ou dos concorrentes, o que importa é que ja chegou e ira causar estrago para todos os lados!!!

    Erick

  8. #48

    Padrão Re: rocket titanium

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    A respeito do MIMO 3x3 já não é nenhuma novidade a PROXIM ja tem antenas e rádios com essa função.
    As antenas tem 3 polaridades dispostas em 45graus de diferença cada !

    Esse é o novo Rocket TITANIUM X3 Apresentado em Las Vegas
    OS 3 contectores da parte superior são dos 3 canais
    o conector do GPS está na parte interior-interna, junto com duas portas RJ-45

    Anexo 29489Anexo 29500

    Paulo Kleber,

    Vejo que seu post já é antigo, por isso antes de perguntar me dei o trabalho de consultar o site da Ubiquit para verificar, e, não encontrei este produto 3x3, será que eu não soube procurar ou ele não entrou em circulação?

    Pergunto pois estou montando uma nova torre em local sem exploração de wireless, no entanto, assim como os demais colegas gostaria de oferecer o meu para meus clientes, desta forma pensei em usar na parte de transmissão a linha da Ubiquit, Rocket M5 + Antena e clientes Nano Loco M5.

    Uma vez que exite o Rocket M5 3x3 devo me preocupar em usar os radios dos meus clientes 3x3 ? Ou estou falando uma grande bobagem?

    Abs.