Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. Sem palavras.... kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Citação Postado originalmente por guilherme1991g Ver Post
    Venho aqui postar minha indignação por certos vendedores do ML.
    estava pesquisando, produtos no ML e me deparei com uma antena omni 25,5 dbi.
    Por curiosidade decidi ver que absurdos diziam no anuncio.

    O cara fala que tem um alcance médio de 50KM, e se usar um amplificador vai ficar melhor :-
    Imagina o nível de ruído que isso gera, prejudicando o próprio comprador e outros provedores.

    Código HTML:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205574902-antena-omni-airwep-25-dbi-wireless-frete-gratis-kit-completo-_JM
    deem uma olhada nos tipos de compradores dessa porcaria.
    ------------------
    com essa antena daria pra eu usar a internet gratis pq eu estou em peruibe e na cidade vizinha vai ter internet gratis ai eu queria pegar o sinal
    Resposta: Olá boa tarde, se tiver linha de visada limpa entre as antenas emissora e receptora sim. Sempre temos a pronta entrega e com envio imediato. Aguardo sua compra, abraços Netserv -

    ---------------------------
    Eu fico indiginado com isso, pessoas que não sabem nem o que é internet, compram isso, e o pior de tudo 75 pessoas já foram enganadas.
    o material dessa antena nada mais é doque lixo.

    Temos fazer uma capanha "Abaixo vendedores de omnis não homologadas".

    Infelizmente pessoas sem instrução alguma tem acesso a esses materias. Ainda por cima dizem que é 50 km.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou fazer um PTP de 30km com 2 dessas. e pra passar 20mb.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    esta ai minha indignação.

    cada um faça seu comentário.
    Eu tbm ja me deparei com essas USINAS DE RADIOFREQUÊNCIA,na boa vou deixar logo abaixo um link de um "VENDEDOR" do mercado livre peço que os colegas leiam as ASNEIRAS que promete para os clientes dele ate que equipamento 2.4GHz comunica com 5.8GHz se utilizar o kit dele

    https://under-linux.org/f170/omni-5-...k-kkkk-150832/
    Última edição por andersonfire; 22-10-2011 às 11:59. Razão: erro de escrita



  3. E o pior o salafrario vende a mais de 200 pratas um lixo desses...






Tópicos Similares

  1. Respostas: 15
    Último Post: 31-01-2011, 16:35
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21-11-2010, 20:32
  3. Antena omni 8 dbi
    Por 4nderson no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 14-12-2005, 07:45
  4. Respostas: 12
    Último Post: 13-08-2005, 12:00
  5. Diminuir potencia de Antena Omni 18 dbi
    Por mantunespb no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-07-2005, 15:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L