Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 750 suporta quantos clientes?

    Olá. Uso um pc com mk crackeado. Quero comprar uma rb pq o pc-servidor gasta bastante energia. Meu amigo me recomendou a rb 750G, mas o preço da rb 750 sai mais em conta pra mim, e vou colocar no maximo 15 clientes. Suportaria numa boa configurado com hotspot?

  2. #2

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Tranquilo amigo, vc pode colocar sem medo...

  3. #3

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Claro cara.. tranquilo...

  4. #4

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Amigão tenho 158 clientes nessa rb com hotpost, pode fikar tranquilo xd:!!

  5. #5

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    amigo sem sobra de duvidas ainda mais que vc vai ter uma licença vai sem medo.

  6. #6

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Bom gente, valeu pelas respostas. Já decidir, vou comprar a 750 mesmo.

    Abraços

  7. #7

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Parabens! Vai sair da pirataria de um sistema muito bom que merece comprarmos o original motivando e contribuindo para a constante evolução.

  8. #8

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Rapaz vai depender das velocidades dos clientes se for a 100k pode colocar cliente com força se for a 1mb ai o bixo pega ja não serão tantos assim

  9. #9

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Aqui eu tó com 80 clientes com hotspot na 750G..Velocidades de 350 e 512k,vai na boa!!!

  10. #10

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Geralmente essa RB vem com MK Level4, que vai suportar 200 (clientes) conexões PPOE ou HotSpot. Quanto ao poder de processamento, vai depender das regras que você colocar nela. Qanto mais regras de Firewall, etc.... mais consumo de banda. Cache nela nem pensar pelo fato de não ter grande espaço de armazenamento. No mais, um ótimo equipamento para o que você precisa.

  11. #11
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    É a 450g tem mais processador e memória.
    Lembrando que o processamento não conta somente dos clientes conectados e sim também das regras que você vai configurando na rb, tipo liberar algumas portas, fazer bloqueio de alguma porta ou ip, fazer algum controle de bloqueio com scripts e agendamento.
    Tudo isso conta no processamento da rb

    Para quem vai usar várias regras é recomendado a 450g, se não, pode ir de rb750 mesmo
    Se pretende expandir futuramente vai de 450g para não ter 2 gastos.

  12. #12

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Amigo 15 clientes para a rb750 e cafezinho, e o teu consumo de energia vai cair bastante.

  13. #13

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Acompanhando.

  14. #14

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Rapaiz to aqui pra ver como faz para suportar mais que 50 clientes; pois a RB750g com 1 porta recebendo o ponto a ponto e as demais com hotspot suporta uns 30 clientes simuntaneos, mais do que isto o processamento bate 100%

    Não uso demais regras de firewall no POP faço tudo no servidor, só uso anti pingflood, portscanner e tecnica tocknoc.

  15. #15

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Caro amigo, minha opnião é voce só fazer um up e comprar a licensa, pois assim voce não perde seu Cache, só tem uma coisinha é a minha opnião, as RBs fica tranquilo tambem.

  16. #16

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Omi 15 clientes isso é fichinha pode multiplicar por mais que ela vai segurar na boa

  17. #17

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    A RB750 (não a RB750G) consegue suportar 60 clientes fazendo controle de banda por hotspot com planos de, no máximo, 600kbps?

  18. #18

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Citação Postado originalmente por jorgeprg Ver Post
    Geralmente essa RB vem com MK Level4, que vai suportar 200 (clientes) conexões PPOE ou HotSpot. Quanto ao poder de processamento, vai depender das regras que você colocar nela. Qanto mais regras de Firewall, etc.... mais consumo de banda. Cache nela nem pensar pelo fato de não ter grande espaço de armazenamento. No mais, um ótimo equipamento para o que você precisa.
    Resposta muito boa.

  19. #19

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Suporta o que a licença permite, ja o quanto ela trafega para cada cliente isso vai depender do que quer trafegar.

  20. #20

    Padrão Re: RB 750 suporta quantos clientes?

    Aproveitando o topico, também estou querendo comprar uma RB750, como faço para trasnmitir via wifi ? tenho aqui, um DIR 615 e um AP254 ?

    Obrigado