Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ola amigos , tambem estou enteresado em fazer um servidor cache e queria saber quais configuraçoes a cpu deve ter no minimo ?
    obrigado

2. Olá,
    Tambem tenho interesse em fazer um servidor cache e queria saber quais configurações a cpu deve ter no minimo ?

3. Se você instalar mikrotik nesse PC. Você tem opções a escolher. Com 1 placa de rede VC tem que deixa-lo em paralelo a sua RB. com 2 placas de rede você pode deixa-lo fazendo o cache e tbm o controle de banda. Seria menos 1 equipamento ligado. E logo logo acharia uma utilidade para sua RB.Se for deixa lo por conta de tudo pode da uma olhada nesse link.https://under-linux.org/showthread.php?t=102203Fiz o meu cache lendo ele. Minha maquina disca pppoe na erh1 e autentica via hotspot na eth2 e pronto.A respeito do link, no meu caso eu tbm acesso a internet através desta rede e acho interessante ter um cache full. Independente do consumo de energia.

4. Citação Postado originalmente por okinaua Ver Post
    Se você instalar mikrotik nesse PC. Você tem opções a escolher. Com 1 placa de rede VC tem que deixa-lo em paralelo a sua RB. com 2 placas de rede você pode deixa-lo fazendo o cache e tbm o controle de banda. Seria menos 1 equipamento ligado. E logo logo acharia uma utilidade para sua RB.Se for deixa lo por conta de tudo pode da uma olhada nesse link.https://under-linux.org/showthread.php?t=102203Fiz o meu cache lendo ele. Minha maquina disca pppoe na erh1 e autentica via hotspot na eth2 e pronto.A respeito do link, no meu caso eu tbm acesso a internet através desta rede e acho interessante ter um cache full. Independente do consumo de energia.

è lógico que o cash full melhora consideravelmente a navegabilidade dos usuários.

Tópicos Similares

1. RB 433 em paralelo com servidor Mikrotik.
    Por andrebuy no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-07-2013, 11:21
  2. RB 750 em paralelo com cache full!!
    Por Victorbd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 29-11-2011, 00:55
  3. Não consigo colocar cache em paralelo com RB 750g
    Por josemarcaragua no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-09-2010, 18:16
  4. Ajuda com Cache Full MK em Cascata com Linux