Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Cada dia mais me pergunto o por que das teles crescerem tanto, mas vamos querer comparar nossos radinhos com suas fibras, dificil. A verdade que o cliente não quer nem saber se é com fibra, cabo ou a radio que é o caso da grande maioria, ele quer um atendimento descente e um preço acessivel.
    Os provedores tem costume de falar mal um do outro achando que com isso a visão do pessoal de fora de seu circulo ache que o outro é pior ou melhor, que seja. Temos o costume de não nos ajudar, se faz um serviço muitas vezes por se ter o cliente e não prezar pela qualidade que ele necessita, quando a oportunidade bate na porta a tentação fala mais alta. Com isso de falar mal um do outro, promessas e muitas vezes dependendo da kara do cliente um valor "a por que ele tem mais dinheiro ele pode pagar mais" perdemos o pequeno que não demos a atenção necessária e também o grande pois acabamos explorando ele. A saída acho eu seria, ter uma união forte entre os provedores, prestar um serviço de qualidade e não julgar o cliente pela sua renda ou patrimonio. Enquanto não mudamos as teles so crescem...

2. oi concordo com ( ricardo andré).
    eu toparia de fazermos uma associação dos pequenos p/ ficar forte. ( as teles estão se unindo, {a OI com BRASIL TELECOM, a NETxCLAROxIMBRATEL, e entre outra} e a gente com muito orgulho e somos ignorante, e nada de associação. {Nós deste fórum tinhamos que unirmos}.

3. Voces viram a propaganda que começou em horário nobre?

Não me lembro exatamente com qual foi a união. Parece que Velox.
    Mas de agora em diante será VIVO
    Vivo - internet por 39,90

4. Eu tinha ouvido falar que a Telefonica comprou ações da VIVO e ia mudar o nome de alguns servidos para VIVO.

5. Citação Postado originalmente por victormota Ver Post
    Eu tinha ouvido falar que a Telefonica comprou ações da VIVO e ia mudar o nome de alguns servidos para VIVO.
    Então é isso.
    Mas em princípio é mais uma união que surge no mercado, enquanto nós pequenos ficamos com medo do nosso concorrente de igual para igual.

Acordem pessoal. Nossos concorrentes são estes gigantes.

Tópicos Similares

1. Claro, Embratel e Net lançam rede Wi-Fi gratuita em 9 cidades do país
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 7
    Último Post: 17-05-2013, 16:24
  2. Navegando na NET na SUB REDE com IPTABLES
    Por soyeu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 10-12-2002, 16:47
  3. Ip and Sub-net Mask
    Por AndrewAmorimdaSilva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6