Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão NET, Claro e Embratel!

    O que será que vai mudar com a junção da NET, Claro e Embratel? Será que vai prejudicar muito os provedores?

  2. #2

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Talvez sim ou continue na mesma apesar que se não andarmos junto com o novo projeto banda larga para todos ai vai ser problema 1mb 35 contos ai é froide

  3. #3

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    hehehe tenho até medo as 3 ja andam juntas faz tempo, só agora e que colocaram os projetos pra fora.
    e tem mais carlos slim manda nas 3!!!

  4. #4

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Eu não tenho medo nenhum, mercado é muinto grande, tem muinto para crescer. Sempre vai ter cliente que não vai ficar horas e horas em SAC para resolver um problema de cobrança indevida, entre outros problemas que as grandes sempre tem. Agora que elas fazem muinto bem é marketing, agressividade em vendas.

  5. #5

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    35 ? eles ja vendem a 29,80

  6. #6

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    na realidade eles vem trabalhando juntos a muito anos eles so iram confirmar a fusão que ja existia

  7. #7

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    o problema é a propaganda pisco logica em cima do povão

  8. #8
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    TACA FOGO NESSA PRAGA!
    Essa fusão tem que queimar no fogo dum pentium 4 prescott sem dissipador e com gabinete sem abertura lateral!

  9. #9

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    oi, com a propaganda, das teles e do governo, 100 por % dos pequenos, fia assustado apropaganda é muito agrassiva.

  10. #10
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Mas a claro e embratel ja sao a mesma empresa, e a NET ja vem usando os sistema deles a tempo, por que o telefone da Net ja e embratel, acho q so estao formalizando a coisa, rsrsrs

  11. #11

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    vixeeeeeee vamos vender cocada dindin(sacolé) picolé tapioca pra sobrevivier rsrsrsrsr

  12. #12

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    creo que pelo valor do pacote nada acessivel podemos ficar tranquilos

  13. #13

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    Talvez sim ou continue na mesma apesar que se não andarmos junto com o novo projeto banda larga para todos ai vai ser problema 1mb 35 contos ai é froide
    se tiver pagando uma linha telefonica ae nao fica so 35 reais

  14. #14

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    na embratel é 69,90 tv no pacote basico , internet de 1 mega , e telefone com ligação local a vontade.
    ou separado
    29,80 internet de 1 mega
    39,90 tv
    14,90 telefone

  15. #15

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Rapaz... o negocio ta ficando brabo.

  16. #16

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    NET, Claro e Embratel - TV, telefone fixo, celular, banda larga

    Os pacotes que as empresas, irão comercializar em conjunto.

  17. #17

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Rapaz aqui na minha cidade João Pessoa PB a claro ta com uma propaganda agressiva de modem gratis e internet 1 mega R$ 29.80 sem franquia ilimitada ai o que acontece é quem vai querer comprar antena de internet wireless e pagar valores acima por 1 mega vai ficar dificil até por que as antenas tem valores muito alto para nois e até pra repassar para o cliente a vista pelo mesmo preço é dificil a internet 1 mega aqui eu tô fazendo a R$ 50.00 antes era R$ 65.00 depois dessa se não tomarmos providencias o barco vai afundar tem gente que não leva a serio mais quando a região do mesmo tiver cobertura 3g perfeita vai ver oque é bom pra tosse simplesmente evacuação de clientes por motivos obvios quem vai querer pagar R$ 50.00 em velocidade de 100k ou 200k e ainda ter que comprar o equipameto onde as operadoras estão dando os modems 3g e a internet por 29.80 1 mega ilimitado aqui onde trabalho tem cobertura de todas as operadoras ja tô tomando as medidas cabiveis por que algumas pessoas ja desistiram por conta disso e algumas cancelaram as instalações pelo mesmo motivo fica ai o alerta pra galera um abraço a todos.

  18. #18

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Desculpem mas o que esta escrito la no site é :

    Pagar menos por mais serviços. Você queria, a gente fez primeiro.


    Voz à vontade + smartphone + navegação à vontade +
    TV à vontade + modem


    R$ 399 ,90* por mês sem taxa de adesão

    Por esse preço, e com a maravilha que e o call-center deles, vao vender bastante.

  19. #19

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    isso ai é opcional nas propagandas e nas lojas ja vendem apenas o modem mais o serviço da internet 29.80 ilimitado e outra não vendem doam você assinando contrato de 12 meses aqui onde moro ja é assim um abraço a todos.

  20. #20

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    E estou com o mesmo problema com as operatora aque em João Pessoa-PB e demas pra uma empressa pequena brigar com essas teles, mas deixa o tempo dizer. Valeu.