Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Eu não tou tão procupado com essa aliança da claro, embratel e net pq essa aliança não é nova faz tempo que existe eu tô mesmo preocupado é com a aliança que a net fez com a eletrobras aqui em maceió-al que ela vai passar sua fibra optica pelos postes da eletrobras e já prometeu cabear toda a cidade em no maximo de 1 ano, assim fica complicado pra galera que tem pequenos provedores, claro sempre lembrando que sempre vai ter clientes pq p mercado é grande mais que nois vamos sentir no bolso isso é certo! abraço.

  2. #22

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Citação Postado originalmente por marcosddc Ver Post
    na embratel é 69,90 tv no pacote basico , internet de 1 mega , e telefone com ligação local a vontade.
    ou separado
    29,80 internet de 1 mega
    39,90 tv
    14,90 telefone
    ou...
    voce pode pegar internet de 5mb por R$ 39,90
    ficando:
    39,90 internet de 5 mega
    39,90 tv
    14,90 telefone
    Total de R$ 79,80 (durante 3 meses, pois ha isencao da franquia do telefone) e R$ 94,70 apartir do quarto mes...

    Vale ressaltar que nao paga instalacao, nao paga adesao...
    dificil competir viu!?!?

  3. #23

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    So apimentando a coisa...
    Antes demais nada... A CLARO & EMBRATEL pertence ao mesmo DONO... Quem entrou por ultimo foi a NET... Que não fizeram fusão nenhuma... Foi apenas comprada!!! E isso ja tem mais de 2 anos!!!

  4. #24

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Isso realmente é um problema, elas tem melhores preços, mas nós de pequenos e médios provedores oferecemos melhor qualidade no serviço pois vivemos no dia a dia com nossos clientes, conhecemos sabemos suas necessidades as grandes empresas podem até tentar mais não conseguem prestar um serviço com total qualidade pq estão sempre querendo vender mais e se esquecem do que realmente importa que é a satisfação de seus cliente, sendo assim enquanto nós prestarmos um bom serviço por menor que seja nosso link sempre teremos clientes, abraço a todos.

  5. #25

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    Isso realmente é um problema, elas tem melhores preços, mas nós de pequenos e médios provedores oferecemos melhor qualidade no serviço pois vivemos no dia a dia com nossos clientes, conhecemos sabemos suas necessidades as grandes empresas podem até tentar mais não conseguem prestar um serviço com total qualidade pq estão sempre querendo vender mais e se esquecem do que realmente importa que é a satisfação de seus cliente, sendo assim enquanto nós prestarmos um bom serviço por menor que seja nosso link sempre teremos clientes, abraço a todos.
    concordo que sempre temos clientes...
    mas na minha opiniao, o unico servico que podemos prestar melhor é o atendimento.

    sei la, mas mesmo que eu tivesse condicao de oferecer 5 mega por R$ 39,90 (como a Via Embratel)
    eu tenho certeza que eu nao iria conseguir manter uma qualidade = a essa:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1550221546.png
Visualizações:	122
Tamanho: 	49,9 KB
ID:      	28891

  6. #26

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Questão de manter a qualidade do serviço, tudo vai depender dos equipamentos utilizados e da tecnologia empregada, se eu tivesse dinheiro para passar fibra optica pela cidade sem duvida que eu daria uma exelente qualidade do serviço, como não tenho jeito é trabalhar com o que se tem kkkkk, eu tenho um grande indice de satisfação dos meus clientes e sempre estou conversando com eles para sempre está melhorando quando tiver como eu vendo link de 5mb a 10 reais kkkk.

  7. #27

    Talking Re: NET, Claro e Embratel!

    Sabemos que não existe cliente fiel existe cliente custo beneficio se tiver preço e qualidade é o que importa as operadoras estão oferecendo isso custo benefio cliente fiel apenas da igreja universal um abraço a todos.

  8. #28

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    As Teles estão levando a sério a briga contra os provedores, e dinheiro e estrutura eles tem para isso.

  9. #29

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    cara como você conseguiu uma latêcia dessas??? caramba aqui na PB a latencia não dá menor que 80ms

  10. #30

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Acho que vou comprar uma barraca de cachorro quente pra sobreviver rsrsrrsr.

  11. #31

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Cada dia mais me pergunto o por que das teles crescerem tanto, mas vamos querer comparar nossos radinhos com suas fibras, dificil. A verdade que o cliente não quer nem saber se é com fibra, cabo ou a radio que é o caso da grande maioria, ele quer um atendimento descente e um preço acessivel.
    Os provedores tem costume de falar mal um do outro achando que com isso a visão do pessoal de fora de seu circulo ache que o outro é pior ou melhor, que seja. Temos o costume de não nos ajudar, se faz um serviço muitas vezes por se ter o cliente e não prezar pela qualidade que ele necessita, quando a oportunidade bate na porta a tentação fala mais alta. Com isso de falar mal um do outro, promessas e muitas vezes dependendo da kara do cliente um valor "a por que ele tem mais dinheiro ele pode pagar mais" perdemos o pequeno que não demos a atenção necessária e também o grande pois acabamos explorando ele. A saída acho eu seria, ter uma união forte entre os provedores, prestar um serviço de qualidade e não julgar o cliente pela sua renda ou patrimonio. Enquanto não mudamos as teles so crescem...

  12. #32

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    oi concordo com ( ricardo andré).
    eu toparia de fazermos uma associação dos pequenos p/ ficar forte. ( as teles estão se unindo, {a OI com BRASIL TELECOM, a NETxCLAROxIMBRATEL, e entre outra} e a gente com muito orgulho e somos ignorante, e nada de associação. {Nós deste fórum tinhamos que unirmos}.

  13. #33

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Voces viram a propaganda que começou em horário nobre?

    Não me lembro exatamente com qual foi a união. Parece que Velox.
    Mas de agora em diante será VIVO
    Vivo - internet por 39,90

  14. #34

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Eu tinha ouvido falar que a Telefonica comprou ações da VIVO e ia mudar o nome de alguns servidos para VIVO.

  15. #35

    Padrão Re: NET, Claro e Embratel!

    Citação Postado originalmente por victormota Ver Post
    Eu tinha ouvido falar que a Telefonica comprou ações da VIVO e ia mudar o nome de alguns servidos para VIVO.
    Então é isso.
    Mas em princípio é mais uma união que surge no mercado, enquanto nós pequenos ficamos com medo do nosso concorrente de igual para igual.

    Acordem pessoal. Nossos concorrentes são estes gigantes.