+ Responder ao Tópico

1. Rapaz vou dizer uma coisa não abro a mão da qualidade mesmo tendo que gastar um pouco prefiro colocar equipamentos de qualidade do que ficar esquentando com rb e cartões a rb é ótima mais o cartão todo mundo sabe que são fraquinhos não se comparam com bullet os produtos da ubiquiti sim foram a salvação das redes desempenho e satisfação tenho agora depois dos ubiquitis mais pra você ter um trabalho bem feito é simples tira a rb la de cima faz uma manutenção nela limpeza de conectores troca de cabos limpeza de cartões verifica se não a algum mau contato no soket dos cartões entre outras coisas se depois de tudo continuar so trocando a rb mesmo isso é se seu link não tiver saturado nesse cartão reseta a rb reconfigura tbm e ver ai como fica um abraço a todos.

2. Os rb das antenas estao em bridge sem nehuma configuração especial , esta aparentemente 100%.

Saturação de link creio que nao pois o que aparenta é um sobra ainda hoje estao cadastrados certa de 29 clientes sendo 80% é com velocidade de 300Kb , e nunca deu problema com lentidão , mais ja estou me mexendo sobre isso .

Sim qualidade é tudo com certeza , mias problemas estranos como este acontecem pelo menos aqui pra min de vez em quando da um pau destes.

Sobre ubuquiti na minha opnião nao são tao bam bam bam assim , podem ate ser melhores que o rb mais pela praticidade em sua configuração e troca de algo errado vou mais de RB .

Creio que meu problema nao esteje na torre e sim na parte de solo , estou revisando tudo aqui e ligando para os clientes para saber como estao as coisas.

Obrigado a todos pela ajuda ate o momento.

3. Rapaz o bom é começar do zero refazer tudo é melhor da muito trabalho mais compensa

4. Sim é isso que to fazendo , a primeira vista agora esta com 1 so link de 10MB como tem pouco usuario este horario esta dando conta legal sem lentidão sem reclamação etc , estao usando 3 a 4Mb , entao acho que limitação pelo menos neste link de conexão simultanea nao tem.

To refazendo o load pra ver se vai funcionar quando eu ligar o resto dos links

5. Consumo agora na rede batendo 5.6Mb , nao a lentidão , ping da central para Rb via cabo 1ms

Consumo no cartão com suposto problema 2.5Mb 25 clientes ativos neste cartao , ack 31 - ccq 100% oxila para 99% , pior cliente -74de sinal ping ate ele media de 6ms maximo de 16ms mais bem poucos pacotes a 16ms

PIng da central para cliente a mais ou menos 2 KM entre 3ms com variações no maximo 19ms , cliente nao esta consumindo quase nada de internet so navegando .

Vendo este senario tenho quase certesa que é no meu loadbalance o problema pois estou operando com 1 so link .

Esqueci de comentar to ate com medo de ligar os outros links ahsudhaudhauhsda .

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 25-07-2014, 08:10
  2. Queda de velocidade
    Por lois_bug no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 07-02-2005, 05:40
  3. aumento de velocidade do firefox
    Por rivo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2004, 14:07
  4. Medidor de velocidade