Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Oscilação de velocidade

    Mas agora é a hora de colocar os outros links, um de cada vêz e observar se vai complicar.Assim voce acha por eliminação o problema.

  2. #22

    Padrão Re: Oscilação de velocidade

    Estarei fazendo isso mais uma duvida nao é bem duvida mais so pra ficar certo


    Quando faço marcação da porta 443 ele manda o ip para o address , depois direciono a saida , fazendo isso eu ainda preciso do loopback .


    Eu acretido que precise ainda mais nao custa perguntar vai que estou errado


    Outra pergunta tb seeu fizer uma bridge na porta que vai pro servidor hotspot consigo fazer um load balance com o ip dos clientes ?


    Assim ficaria atemais facil dizer pra onde o ip vai link 1 link2 e assim vai , desempenho caiu agora foram mais ou menos 20 minutos que liguei o 2 link

  3. #23

    Padrão Re: Oscilação de velocidade

    tive que desligar denovo os outros links , porr... não sei o que faço assim que ativo o loadbalance em si da forma em pcc a rede cai muito de desempenho


    Ta loco agora fiquei com medo da coisa , vou estudar mais antes de ativar algo esta errado no load balance e nao sei aonde é , e o que esta errado ,ja revi usei pcc 1.2 ate 1.4 e nada

    Pcc acho que nao rola ou esta faltando algo , algum detalhe que nao esta dando certo na rede .

    Houve reclamação de apenas 1 clientes mais assim que desliguei dois links e deixei so 1 deu tudo certo


    Queria ajuda dos universitarios
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         daily.gif
Visualizações:	62
Tamanho: 	15,4 KB
ID:      	29022  

  4. #24

    Padrão Re: Oscilação de velocidade






  5. #25

    Padrão Re: Oscilação de velocidade

    niltonjrcybernet - Obrigado pelos links mais ja vi muitosssssssss tutos mesmo asism obrigado pela ajuda

    Vou implantar aqui em carater de emergencia o Brazilfw , so pra ver se acontece a mesma coisa , depois disso irei zerar o Rb e fazer a parte do hotspot tudo denovo tb para ver se soluciona

  6. #26

    Padrão Re: Oscilação de velocidade

    Brazilfw para load ele é ótimo vai de boa o pro o consumo de energia rsrs.

  7. #27

    Padrão Re: Oscilação de velocidade

    Sim eu sei disso mais pelo menos ameniza o problema depois com calma vejo o que faço , ja tinha em mente em fazer o servidor BRFW com loadbalence e o addons cache que esta muitobom vamos ver se da certo .Nao custa tentar.

  8. #28

    Padrão Re: Oscilação de velocidade

    Eu uso aqui o bfwcache desde o lançamento até agora muito booooooooommmmmmmmm e load balance 100% vai de boa.