+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por caraipe Ver Post
    Acompanhando e torcendo para o colega conseguir sair dessa com menos ferimentos possiveis ( hehe ) pois creio que terá alguns ferimentos ( R$ R$ ) Desculpe amigo pela brincadeira, mais estamos na torcida.
    Cara sem problemas... Tem q pelo menos ver o lado bom de tudo isso. Dá pra tirar uma casquinha do desespero dos outros. rsrsrsrs

amanhã vou falar com a advogada da anatel e ver o q ela me diz.

2. Vai lá cara E boa Sorte, quem sabe vc naum sai só com uma multa de R$ 500 . Anatel é um orgão bem Rigido pelo q conheço da até medo, ainda + eu q to irregular.

3. e o outro lado bom amigo é que eu por ex que estava pensando em implementar essa frequência em minha rede vou estudar mais a esse respeito. mais estamos contigo na torcida.

Boa Sorte.

4. Na minha concepção a ANATEL é um órgão incompetente, incoerente e sem procedimentos com o treinamento dos seus fiscais.

Os seus fiscais não sabem nem o que deve ser cobrado de um SCM. Talvez um ou outro sabem sim, mas a esmagadora maioria é um bando de desenformados e mal treinados.

5. Eu percebi a mesma coisa. Os cara ficaram quase 2 horas para prencher 6 folhas do auto de infração. Eles ficavam questiando entre si o que diviam ou nao assinalar e escrever.

Tópicos Similares

1. Anatel me notificou
    Por brfrank no fórum Redes
    Respostas: 46
    Último Post: 26-07-2012, 14:29
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-05-2011, 10:16
  3. Me ajudem Por favor!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-01-2003, 11:48
  4. Correção de "Me ajudem Por favor!!! Parte II"