Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá.
    tive um problema semelhante uma ves com a ANATEL, no meu caso fo a Claro que dencunciou. No meu caso levaram meus equipamentos preso tb, e veio uma multa de 6.520,16. Nao perdoaram,, nao tive como efetuar o pagamento, essa semna veio uma cobranca judicial, cobrando juros e tal. Quase morri aki, a multa foi para 10.327,14, tinha que pagar em 5 dias o iriam penhorar bens da empresa. Consegui ir no Escritorio da Procudario Geral Federal e requerer um parcelamento.
    Estou enviando os documentos e parcelei os debitos em 60x.

2. e mesmo utilizando os canais e faixas corretas.. se o seu radio gerar ruidos e atrapalhar alguma operadora de SMP... voce deve retirar seu radio !!

3. Brasileiro é assim mesmo, só corre quando a "água bate na bunda". Mas devagar a coisa muda (bem devagaaaaarrrr).

As vezes é preciso um incentivo (multas, fiscalização, processo na justiça, etc, etc...) para as pessoas correrem atrás e aprenderem o que pode e não pode em relação a prestação de alguma atividade comercial, seja qual área for.

Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    o problema é que o pessoal nao leva a serio isso.
    e nao procura nem ao menos saber quais os canais que podem ser usados e qual a exigencia de cada faixa de canal.
    ai da nisso.

pelo que parece, mesmo usando equipamento supostamente homologado, ele estava fazendo mal uso do equipamento... estava usando-o em um canal fora do permitido e provavelmente estava interferindo em operadora de celular

o mesmo pode acontecer a faixa 5 Ghz, onde seu mal pode interferir em radar aeroporto e militar.

4. Olá Idevaldo, boa tarde! meu nome é Ricardo, sou representante da empresa Fastwireless Telecom, temos aqui em nosso estoque Nano Loco M900 - Homologados - somos autorizados da empresa StreakWave do Brasil que fez a Homologação do mesmo, caso precise desse equipamento homologado para dar entrada sem sua defesa, pois até onde sei eles não poderiam levar o seu equipamento...

Att,

5. Citação Postado originalmente por ricardowireless Ver Post
    Olá Idevaldo, boa tarde! meu nome é Ricardo, sou representante da empresa Fastwireless Telecom, temos aqui em nosso estoque Nano Loco M900 - Homologados - somos autorizados da empresa StreakWave do Brasil que fez a Homologação do mesmo, caso precise desse equipamento homologado para dar entrada sem sua defesa, pois até onde sei eles não poderiam levar o seu equipamento...

Att,
    aMIGO, EU ESTOU MAIS PERDIDO QUE CEGO EM TIROTEIO, ACONTECE QUE MEU NANO M900 NAO TINHA O SELO DE HOMOLOGAÇÃO.

ESTOU ESPERANDO ALGUEM ME AJUDAR NOS PROCEDIMENTOS PARA DEFESA, POIS NAO SEI O QUE FAZER AINDA.

Tópicos Similares

1. Anatel me notificou
    Por brfrank no fórum Redes
    Respostas: 46
    Último Post: 26-07-2012, 14:29
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-05-2011, 10:16
  3. Me ajudem Por favor!!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-01-2003, 11:48
  4. Correção de "Me ajudem Por favor!!! Parte II"