+ Responder ao Tópico



  1. #261

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    hummmmm... é verdade.... você, Anthonyy (quero dizer, Thiago) é o grande responsável por estes 262 posts. Você usou 2 nicks diferentes com o mesmo IP. Alimentou esta discussão até ser desmascarado, quando deu o fora, e agora volta com ares de revolta, dizendo que vai fazer e acontecer? Não é a primeira vez que você ameaça de ir a justiça nesta discussão. Você disse que foi convocado por membros do seu projeto BFW para ser espião, confirmou que isso existe, e ficou comprovado que você agiu assim aqui também. Sua guerra e seu rancor com os membros do fork smart são notórios e dignos de pena. Já disse e volto a repetir: essa guerra entre vocês é ridícula. Eu só vim aqui questionar uma atitude, e você transformou isso num palco de horrores. Sim, você!
    Então, volte ao seu fórum, ao seu fork, volte para de onde você veio, porque aqui você não tem mais credibilidade.
    Vamos continuar a campanha: "Não alimente os trolls!"
    Sim, Você pensa uma coisa, más defende o que deseja?
    Quanto a me acusar de ser duas pessoas, isso foi o suficiente.
    Então, logo saberemos sua indentidade, a indentidade do Anthonny, e de varios outros.
    No mais, eu digo, estou otimoo, muito bem e a minha felicidade manda abraços....
    =D

  2. #262

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Página 8, segundo post:
    Citação Postado originalmente por Thiago322 Ver Post
    ...
    Cadê a buildtree do Smart Router? Você tem ? Ja viu a cor?
    ...
    Foram me chamar, eu estou aqui, o que que há?

    PS.:
    "Aceita uma coisa, saimos do BFW, você não tinha poder suficiente para manter o 3.x, "
    Eu NUNCA participei do desenvolvimento do BFW 3.0!
    Acho que escrever isto é mais uma (pequena) confusão sua.

    "Por isso me entristeço, ao invés de estar trabalhando no seu sistema você tenta trabalhar contra pessoas? Traz Troll como esse Gandalf, o cara nem existe, e ta ae incomodando tanto."
    Era o que estou/ava fazendo ... mas aparece cada um por aí, né?

    " você é bom no que faz, más pra isso, precisa desmerecer alguém?"
    Página 38, primeiro post:
    "O cmartin pode lhe explicar isso bem melhor , o Marcio, Eu....Você não tem o buildtree, não tem o ambiente de desenvolvimento que tenho, acho legal você continuar pensando que é mesmo a 2.31.10 , aliás, pode pensar assim, pra mim é otimo isso...."
    Página 39, segundo post
    "Pôxa vida, rsrsrs, voltar ao FDC 1 é praticamente reiventar a roda.kkkkkkk
    ...
    Interssante como enquantos muitos voltam no tempo alguns seguem adiante..."

    Sem comentários.

    PS2.: Não dá pra perder a oportunidade: Quando precisar uma ajuda pro LUSCA, já sabe onde ir. Tá tudo lá, viu! Apesar de ser "gambi", funciona, ôôô, e como funciona.

  3. #263

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Bem, o thiago como sempre, sendo o thiago. Cara, foi mostrado que tu criou esses 2 users, e você insiste em ter a razão... que vai processar... e dando uma de vítima? Cara, aprende a enxergar teus erros. Me falaram da tua RFS1.1, tive que conferir, tem o upload que eu mesmo desenvolvi, e tive ajuda de alguns users aqui do under e de outros lugares, e mandei email para o thomas, que é a idéia original, não tem nada haver com aquele livro que tu falou. O livro é uma cópia dos arquivos do thomas cara. E se puder, adiciona os créditos fazendo favor. Ahhhhh, e procura la no bfw, tem uma tentativa de alguns usuários com o mesmo código de upload do cara que você diz que usou, e porque não deu em nada sera? Engraçado que você "copiou" desse mesmo e funcionou de cara né?
    Ah, e sobre o lusca, tem algum tópico aqui no under:
    https://under-linux.org/f96/lusca-ca...router-149231/ no qual faz algum tempinho que eu postei um link para onde eu detalhei como foi utilizado o source e tudo mais, cade a tua versão, ja que nos acusou de esconder códigos e tudo mais?

    Bem, eu acho que esse tópico abriu outros leques, seria bom abrir um tópico do tipo, "Forks, qual a razão?" ou então "Picuinhas entre projetos OpenSource. Porque existe?"

    Ah, e deixa eu falar mais uma coisa aqui. Abri um tópico no bfw pra saber como que ficou o meu pedido de retratação, no qual eles insultaram o projeto fork de plagio e incompetência. Sabe o que aconteceu? Me deram ban e foi excluído o tópico! Aôoo beleza de liberdade.

    Abraços.

  4. #264

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Página 23
    01-11-2011 19:57 Anthonyy posta os links para o MEGAUPLOAD
    Citação Postado originalmente por Anthonyy Ver Post
    http://www.megaupload.com/?d=MLM7SGNC


    http://www.megaupload.com/?d=ZPGGTB8D



    Ai tem os arquivos, basta olhar dentro da iso que vão saber de que se trata...
    ps: Vou dar a dica de um , ele é o arquivo de addons.
    01-11-2011 20:40
    Citação Postado originalmente por woshman Ver Post
    ...
    Anthonyy vc é de Minas né?
    Parece que Woshman já tinha percebido que realmente Anthonyy era.
    Nós é que fomos uns babacas de não perceber.

  5. #265
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por marcos do vale Ver Post
    Página 23
    01-11-2011 19:57 Anthonyy posta os links para o MEGAUPLOAD

    01-11-2011 20:40


    Parece que Woshman já tinha percebido que realmente Anthonyy era.
    Nós é que fomos uns babacas de não perceber.
    Uai, to entendendo mais nada, eu sou o anthonny? eu sou de minas o.O
    ---
    Tá, parando a brincadeira: humm, falaram que ele era de minas? nem reparei '-'

  6. #266

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Bom ... Depois de uns dias viajando, novamente estou aqui...

    Reflexões:

    267 posts.... Teve um resultado positivo? Acho que sim (em partes). Vamos ver:

    *O projeto Brazilfw procurou meios para se adequar à licença sob ao qual seu projeto está (BrazilFW - Firewall and Router • View topic - Repositório de códigos-fontes de (Add-ons) e novos (Add-ons)). Definitivamente, não ficaram felizes com isso, mas isso não vem ao caso. Parece que por alguma razão os fontes do TC do osmano estão sendo "expurgados" do projeto (BrazilFW - Firewall and Router • View topic - Addon BFW Cache - Tópico Oficial de Acompanhamento - Parte 2), embora isso ainda seja uma hipotese e o brunovescovi esteja buscando apoio para poder continuar o cache com base no TC. Se isso acontecer ( continuar o cache paralelo) então temos que fazer pressão para os fontes serem liberados, já que até agora o sr. brunovescovi ignorou totalmente o respeito à licença dos fontes obitdos por ele em total desarmonia à atitude tomada pelo projeto ao qual ele faz parte. Se não continuar, caso encerrado.

    PS.: Fica a ressalva da falta de compostura do administrador woshmam e por consequencia de todo o projeto BrazilFW pela gratuita agressão ao fork Smart oriundo do seu projeto. Foi desnecessário, infantil e passivo de retratação judicial por parte dos ofendidos.

    PS2.: Ressalto ainda a infeliz decisão por parte do projeto BrazilFW de se utilizar de "espiões" para agregar informações sobre assuntos de seu interesse. Talvez seja uma pratica comum entre projetos, embora eu nunca tenha tido conhecimento de algo parecido, mas não me parece uma atitude ética nem correta.

    * O projeto Smart também procura meios para se adequar a licença. Como são um projeto bem menor (em questão de contingente humano), suas providencias podem ser em um ritmo mais lento. Mas o comprometimento de seus integrantes aqui nesta discussão é um sinal de boa vontade. Esperamos que continuem assim.

    * O projeto RFS já declarou que não vai liberar arquivos ou scripts criados pelo seu desenvolvedor, embora tenham apagado o anuncio que falava explicitamente sobre isso, bem como outros anuncios de conteudo bem ofensivo. Resta saber se essas remoções significam uma mudaça de postura em respeito à licença GPL (visto que todo seu sistema é oriundo do projeto BrazilFW) ou se sua posição continua a mesma.
    Vamos acompanhar para ver o que vai acontecer e qual será a atitude do projeto em relação à licença.

  7. #267

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    Parece que por alguma razão os fontes do TC do osmano estão sendo "expurgados" do projeto (BrazilFW - Firewall and Router • View topic - Addon BFW Cache - Tópico Oficial de Acompanhamento - Parte 2), embora isso ainda seja uma hipotese e o brunovescovi esteja buscando apoio para poder continuar o cache com base no TC. Se isso acontecer ( continuar o cache paralelo) então temos que fazer pressão para os fontes serem liberados, já que até agora o sr. brunovescovi ignorou totalmente o respeito à licença dos fontes obitdos por ele em total desarmonia à atitude tomada pelo projeto ao qual ele faz parte. Se não continuar, caso encerrado.
    Você passa uns dias viajando e quando volta continua viajando em suas hipóteses, não é, Gandalf?
    Já sei onde você trabalha. Você é um investigador do CSI e tem que ter sempre muitas versões da mesma história.

    Muitas coisas estão sendo resolvidas dentro do projeto BFW. A liberação imediata dos fontes por parte do Woshman mostra nossa boa vontade em nos ajustar nos pontos em que não estávamos satisfazendo a questão das licenças (e vem muito mais novidade por aí). E só corrigindo seu ponto de vista, nós não estamos chateados com nada referente à liberação dos fontes, porque isso sempre esteve em pauta em nosso projeto, não foi algo que fizemos sob pressão. Tínhamos um cronograma e este foi explicado, mas como tinha tanta gente querendo copiar o código, resolvemos acelerar o processo para ajudar o pessoal que queria copiar. Isso foi algo muito bom, porque a pesar das acusações infundadas a calúnias a respeito da índole e caráter dos administradores, aproveitamos isso tudo para deixar o projeto melhor do que já estava.

    Quanto ao BFW Cache, mais uma vez o senhor está mal informado. Ele continua em seu desenvolvimento normal e em breve sai uma atualização. O post que você citou no link acima não faz mensão alguma de que o BFW Cache será descontinuado, mas vindo de você eu já estou acostumado.

    Sobre os fontes do BFW Cache, eles também serão incluídos no repositório do projeto, só que meu tempo atual está sendo gasto para finalizar as modificações que estou fazendo, e também em outros projetos e minhas tarefas normais do meu dia-a-dia.

    Mas eu faço um trato com você Gandalf. Te dou uma prova da minha boa vontade e você me dá uma prova da sua boa vontade.

    Eu deixo tudo o que estou fazendo de lado imediatamente e coloco os fontes lá em 24 horas, em troca de uma prova de boa fé sua: Identifique-se. Diga seu nome real, seu usuário em outros fóruns para vermos seus posts, ou qualquer coisa que deixe claro que você é uma pessoa honesta e realmente interessada no software livre. Se você não for capaz de fazer isso, que é uma coisa simples e não te custa nada, então vou entender claramente que você é de fato alguma outra pessoa que já conhecemos e está usando esse nick para se camuflar.

    Você aceita meus termos no acordo? Se não aceitar, todos aqui vão ver que, independente de quem você seja de verdade, você só está aqui para lutar uma luta sua, e não da comunidade linux.

    Está aí, Gandalf, a oportunidade de mostrar a todos que você não é um troll e sim um homem sério.

    Se você não se identificar, só vai ficar mais claro o que já é quase óbvio, que sua identidade foi inventada para esconder quem está de fato por trás e seus interesses. Mas eu admito que eu posso estar errado. Peço a sua ajuda para tirar a minha dúvida.

    Os fontes serão colocados no repósitório do projeto quando for lançada a próxima atualização do BFW Cache (com tudo organizado, por isso leva tempo), ou em 24 horas (eu até falto serviço se for preciso) caso você deixe claro quem você é e seu nick em outro fórum linux.

    É você quem decide. Está nas suas mãos.

    Um abraço.

  8. #268

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Sabe, brunovescovi, eu não duvido de sua boa vontade. Alias, tudo que aconteceu aqui foi, digamos, de certa forma deturpado pelo seu proprio projeto. A utilização do "agente infiltrado", a conivencia do desenvolvedor para com a situação demonstraram claramente que o interesse principal do seu projeto era atacar o fork Smart porque voces acharam que eu era membro de lá. E a prova disto está no desastroso comunicado que seu desenvolvedor woshmam soltou lá no seu projeto, claro, com a conivencia de todos os administradores do projeto. Por isso tudo, eu questiono sua defesa quando se refere à esta discussão como " infundadas a calúnias a respeito da índole e caráter dos administradores". Mas mudar é necessário, faz parte da evolução, e se voces querem mesmo chegar a algum lugar, vão ter que mudar, principalmente no quesito relações humanas.
    Quanto ao seu cache oriundo do TC do osmano, volto a repetir: se os fontes não estão liberados, voce viola a licença. Não sei porque voce não a leva a sério. Se voce pode dispor de seu tempo para corrigir seu erro se eu lhe der informações pessoais, porque voce não pode faze-lo pelo simples fato de se fazer o que é certo? Tem-se que barganhar para realizar aquilo que é sua obrigação?

    Quanto a eu revelar meus dados pessoais, confesso que quase fiz essa besteira, mas fui avisado a tempo pelo meu advogado que não deveria faze-lo. Seu espião foi incisivo ao me ameaçar de processo ( pelo que eu não sei ). Então, seria meio obvio que esta seria uma tentativa de se levantar dados contra minha pessoa. Como eu já disse, preservo muito bem minha intimidade.

    Se isto serve de consolo: não tenho cadastro em seu projeto, não conheço nenhum de voces, não me interesso por nenhuma linha dos seus codigos ou arquivos. A honestidade é incompreensivél para aqueles que não a conhecem. Estou aqui somente pelo simples fato de querer ver a licença cumprida.

    Se voces não tivessem sido tão..... nem sei que palavra usar.... talves tudo isso tivesse sido resolvido rapidamente, de forma "clean". Hoje em dia, as grandes empresas tem um grande controle sobre o que é dito ou não na internet pelos consumidores, e infelismente voces agiram na contra mão desta tendencia. Educação, cortesia, mesmo para aqueles que tem uma opnião diferente, são peças chaves para o sucesso na rede. Sinceramente, não precisava de 270 posts deste nivél visto por mais de 10.000 pessoas. Quem ganhou? A GPL. E voces perderam uma otima oportunidade de propaganda positiva do seu sistema.

    Um abraço para ti também.
    Última edição por gandalf; 23-11-2011 às 21:42. Razão: educação faz parte... add comentario final

  9. #269

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Para você é fácil, Gandalf, porque você vem aqui, fala o que quer, joga pedra nos outros, põe lenha na fogueira e depois nem se preocupa com as consequências dos seus atos. Sabe por quê? Porque você não se identifica. Assim, você pode falar o que quiser, e de quem quiser, e não tem que se preocupar porque não será cobrado sobre isso, já que você pode ser qualquer pessoa.

    Independente dos desentendimentos entre os projetos BFW e SRP, todos nós temos nomes, e estou certo de que tudo vai se resolver com o tempo, porque estamos todos aprendendo e fazendo a nossa história, com erros e acertos. Quando eu escrevo aqui, não são só as minhas palavras, tem registros meus em fóruns na internet há mais de 10 anos. Mas você, qual hostória está construíndo sem ao menos ter um nome?

    Quanto ao que o Woshman falou, peça explicações a ele. Quanto ao que eu falei, peça explicações a mim. Mas quanto ao que você fala, vamos pedir explicação para quem?
    Independente de quem está certo ou errado nessa cituação toda, a questão que eu estou levantando é que você é anônimo, e para mim é difícil levar a sério alguém que não quer reconhecer quem é.

    Você fica falando sobre o projeto BFW, mas nós estamos lá, dando a cara a tapa, e dando nosso tempo de graça em favor de muitos, e mesmo assim não nos achamos melhores do que ninguém, e corrigiremos tudo de errado que por acaso tenhamos feito, só que não vamos tomar nenhum passo baseado em acusações. Estamos considerando muitas coisas no projeto nesse momento, para ver o que realmente temos que mudar. Mas você vem aqui, mete o pau, e fica "de boa" porque sabe que seu nick Gandalf não representa nenhuma responsabilidade para você.

    Sobre eu querer levantar dados sobre você para te processar, essa é mais uma idéia que você inventou. Aliás, mesmo que eu quisesse te processar, do que você tem medo? Será que você fez alguma coisa errada? E pára com essa neura de processo. Ninguém aqui vai processar ninguém. Nada do que foi falado aqui nesse tópico é base de processo judicial. O que estamos falando aqui nesse tópico são idéias e interpretações sobre textos amplos e, certas vezes, ambíguos acerca das muitas licenças existentes e suas implicações.

    Faz o seguinte, já que você não quer dizer seu nome, me passa o nome do seu advogado que eu quero conversar um pouco com ele sobre processos judiciais. Ou você também não pode falar o nome do seu advogado? Sério mesmo, eu quero saber qual a posição do seu advogado sobre a GPLv3 e suas implicações, se é que ele já leu toda a licença uma vez sequer. Blefe, desde o início, essa é a palavra que te define: blefe.

    Faz assim, te dou mais uma chance de você provar que não é troll. Me passa o email do seu advogado que eu converso com ele e vamos deixar a justiça decidir quem está certo, porque eu já me convenci que você não vai parar com essa conversinha. Me passa o contato com o seu advogado e deixe que aqueles que possuem nome se entendam (Apesar de que eu duvido que essa história de advogado seja real. Só te perguntei mesmo para ver você inventar outra desculpa esfarrapada e se esquivar de novo. Mas se tiver mesmo um advogado, me passa para ele. Se não tiver advogado, inventa para nós uma desculpa bem legal que todo mundo vai acreditar, tá).

    Um abraço.

  10. #270

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Parabéns Bruno! Mais uma vez mostrando o que é ser educado e sensato.



    Citação Postado originalmente por brunovescovi Ver Post
    Para você é fácil, Gandalf, porque você vem aqui, fala o que quer, joga pedra nos outros, põe lenha na fogueira e depois nem se preocupa com as consequências dos seus atos. Sabe por quê? Porque você não se identifica. Assim, você pode falar o que quiser, e de quem quiser, e não tem que se preocupar porque não será cobrado sobre isso, já que você pode ser qualquer pessoa.

    Independente dos desentendimentos entre os projetos BFW e SRP, todos nós temos nomes, e estou certo de que tudo vai se resolver com o tempo, porque estamos todos aprendendo e fazendo a nossa história, com erros e acertos. Quando eu escrevo aqui, não são só as minhas palavras, tem registros meus em fóruns na internet há mais de 10 anos. Mas você, qual hostória está construíndo sem ao menos ter um nome?

    Quanto ao que o Woshman falou, peça explicações a ele. Quanto ao que eu falei, peça explicações a mim. Mas quanto ao que você fala, vamos pedir explicação para quem?
    Independente de quem está certo ou errado nessa cituação toda, a questão que eu estou levantando é que você é anônimo, e para mim é difícil levar a sério alguém que não quer reconhecer quem é.

    Você fica falando sobre o projeto BFW, mas nós estamos lá, dando a cara a tapa, e dando nosso tempo de graça em favor de muitos, e mesmo assim não nos achamos melhores do que ninguém, e corrigiremos tudo de errado que por acaso tenhamos feito, só que não vamos tomar nenhum passo baseado em acusações. Estamos considerando muitas coisas no projeto nesse momento, para ver o que realmente temos que mudar. Mas você vem aqui, mete o pau, e fica "de boa" porque sabe que seu nick Gandalf não representa nenhuma responsabilidade para você.

    Sobre eu querer levantar dados sobre você para te processar, essa é mais uma idéia que você inventou. Aliás, mesmo que eu quisesse te processar, do que você tem medo? Será que você fez alguma coisa errada? E pára com essa neura de processo. Ninguém aqui vai processar ninguém. Nada do que foi falado aqui nesse tópico é base de processo judicial. O que estamos falando aqui nesse tópico são idéias e interpretações sobre textos amplos e, certas vezes, ambíguos acerca das muitas licenças existentes e suas implicações.

    Faz o seguinte, já que você não quer dizer seu nome, me passa o nome do seu advogado que eu quero conversar um pouco com ele sobre processos judiciais. Ou você também não pode falar o nome do seu advogado? Sério mesmo, eu quero saber qual a posição do seu advogado sobre a GPLv3 e suas implicações, se é que ele já leu toda a licença uma vez sequer. Blefe, desde o início, essa é a palavra que te define: blefe.

    Faz assim, te dou mais uma chance de você provar que não é troll. Me passa o email do seu advogado que eu converso com ele e vamos deixar a justiça decidir quem está certo, porque eu já me convenci que você não vai parar com essa conversinha. Me passa o contato com o seu advogado e deixe que aqueles que possuem nome se entendam (Apesar de que eu duvido que essa história de advogado seja real. Só te perguntei mesmo para ver você inventar outra desculpa esfarrapada e se esquivar de novo. Mas se tiver mesmo um advogado, me passa para ele. Se não tiver advogado, inventa para nós uma desculpa bem legal que todo mundo vai acreditar, tá).

    Um abraço.

  11. #271

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Pra min o brunovescovi esclareceu tudo. Como se dis La no meu interior matou a cobra e mostrou o pau. Ou melhor mostrou quem e este Gandalf [BFW NA VEIA]

  12. #272

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    ... Quanto a eu revelar meus dados pessoais, confesso que quase fiz essa besteira, mas fui avisado a tempo pelo meu advogado que não deveria faze-lo. Seu espião foi incisivo ao me ameaçar de processo ( pelo que eu não sei ). Então, seria meio obvio que esta seria uma tentativa de se levantar dados contra minha pessoa. Como eu já disse, preservo muito bem minha intimidade.
    Quem não deve não teme.

    Se você não deve nada então revele sua verdadeira identidade senhor gandalf ou seria ...

    É aquele ditado:
    Quem tem culpa no cartório, quem deve algo, se esconde. Fica inventando pseudonimo.



    Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    ... Se isto serve de consolo: não tenho cadastro em seu projeto, não conheço nenhum de voces, não me interesso por nenhuma linha dos seus codigos ou arquivos. A honestidade é incompreensivél para aqueles que não a conhecem. Estou aqui somente pelo simples fato de querer ver a licença cumprida.
    A maior piada que já li.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #273

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por flavioacm Ver Post
    Parabéns Bruno! Mais uma vez mostrando o que é ser educado e sensato.

    Idem.

  14. #274

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Pessoal e Bruno, o ministério da postagem alerta:
    "não alimente trolls pois isso trara para voces muita perda de tempo e nenhuma contribuição para o que quer que seja"

    O Troll vive de polêmicas atraves de denuncias covardes apoiadas em anonimato.
    Portanto tudo que o autor quer é atenção e resposta.
    Não caiam mais nas provocações dele, deixem ele triste, ignorem-o.
    So assim se elimina um Troll, tratando ele como ele nos trata, com total indiferença e anonimato.

  15. #275

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Trecho extraido do forum do BrazilFW:

    sam_fisher:

    "Obrigado Pelo Apoio, mais eles foram mais rápidos, reparem que até o Meu Status ja mudou, Agora estou como um Simples Usuários....
    pra essas coisas "Eles, da STAFF " são Rápidos... mais tudo bem, Não foi atoa que antigos Menbros sairam ou tiveram status rebaixados.

    Vendo essas Coisas, Como será que o Joshua Jackson (Criador do Coyote Linux) pensa do Projeto Hoje em Dia?
    Ai eu Penso: Será que você deve se Dedicar ao Projeto? será que depois de você está la em cima, eles não resolvem tirar o seu Tapete?
    Cuidado, você pode ser o Proximo da lista...."


    Sam, bem vindo ao clube! Quem será o proximo??

    []'s

  16. #276

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por polaco1782 Ver Post
    Trecho extraido do forum do BrazilFW:

    sam_fisher:

    "Obrigado Pelo Apoio, mais eles foram mais rápidos, reparem que até o Meu Status ja mudou, Agora estou como um Simples Usuários....
    pra essas coisas "Eles, da STAFF " são Rápidos... mais tudo bem, Não foi atoa que antigos Menbros sairam ou tiveram status rebaixados.

    Vendo essas Coisas, Como será que o Joshua Jackson (Criador do Coyote Linux) pensa do Projeto Hoje em Dia?
    Ai eu Penso: Será que você deve se Dedicar ao Projeto? será que depois de você está la em cima, eles não resolvem tirar o seu Tapete?
    Cuidado, você pode ser o Proximo da lista...."


    Sam, bem vindo ao clube! Quem será o proximo??

    []'s
    E ainda tem gente lá batendo palmas. São os mesmos que vem aqui dar show de moral.
    Confundem apoiar o projeto com apoiar a atitude infantil do "Staff".
    Aliás, uma boa pergunta: quem é o "Staff" ?
    Querem tanto saber que é o Gandalf aqui, mas não se importam com o anonimato do "Satff" do seu projeto.

  17. #277

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por brunovescovi Ver Post
    Para você é fácil, Gandalf, porque você vem aqui, fala o que quer, joga pedra nos outros, põe lenha na fogueira e depois nem se preocupa com as consequências dos seus atos. Sabe por quê? Porque você não se identifica. Assim, você pode falar o que quiser, e de quem quiser, e não tem que se preocupar porque não será cobrado sobre isso, já que você pode ser qualquer pessoa.
    Não jogo pedras.... falo a verdade apoiado em fatos... se estas verdades são como pedras em suas vidraças, então vocês devem reavaliar o que é certo e errado para seu projeto, não para sua pessoa. Em um projeto, desejos, aspirações e convicções pessoais são secundarios. Primeiro o projeto, depois o resto.

    Citação Postado originalmente por brunovescovi Ver Post
    Independente dos desentendimentos entre os projetos BFW e SRP, todos nós temos nomes, e estou certo de que tudo vai se resolver com o tempo, porque estamos todos aprendendo e fazendo a nossa história, com erros e acertos. Quando eu escrevo aqui, não são só as minhas palavras, tem registros meus em fóruns na internet há mais de 10 anos. Mas você, qual hostória está construíndo sem ao menos ter um nome?
    Desentendimentos? Vocês travam uma guerra. E para quem duvida é só ler essa discussão. Por favor, não tente minimizar a situação nem os fatos.

    Citação Postado originalmente por brunovescovi Ver Post
    Quanto ao que o Woshman falou, peça explicações a ele. Quanto ao que eu falei, peça explicações a mim. Mas quanto ao que você fala, vamos pedir explicação para quem?
    Independente de quem está certo ou errado nessa cituação toda, a questão que eu estou levantando é que você é anônimo, e para mim é difícil levar a sério alguém que não quer reconhecer quem é.
    Woshmam é desenvolvedor e administrador do seu projeto. Quando ele vem a publico emitir uma opinião, ele representa a opinião de todo o seu projeto. O mesmo se dá quando ele ofende ou agride a terceiros, ainda mais em se tratando de um anuncio dentro do proprio projeto, com o intuito de incitar os seus membros a participarem da agressão. Você é cego ou não quer enxergar isso, feito seus superiores?

    Citação Postado originalmente por brunovescovi Ver Post
    Você fica falando sobre o projeto BFW, mas nós estamos lá, dando a cara a tapa, e dando nosso tempo de graça em favor de muitos, e mesmo assim não nos achamos melhores do que ninguém, e corrigiremos tudo de errado que por acaso tenhamos feito, só que não vamos tomar nenhum passo baseado em acusações. Estamos considerando muitas coisas no projeto nesse momento, para ver o que realmente temos que mudar. Mas você vem aqui, mete o pau, e fica "de boa" porque sabe que seu nick Gandalf não representa nenhuma responsabilidade para você.
    Corrigirão? Bom, os integrantes do projeto que foram acusados de plágio e outras coisas mais pelo seu projeto estão esperando uma retratação publica, já que foram ofendidos publicamente. A pergunta é: o farão? Mudar é preciso, mas para isso acontecer mesmo o primeiro passo é reconhecer onde se errou. Sem esse primeiro passo, nada vai mudar de verdade.

    Citação Postado originalmente por brunovescovi Ver Post
    Sobre eu querer levantar dados sobre você para te processar, essa é mais uma idéia que você inventou. Aliás, mesmo que eu quisesse te processar, do que você tem medo? Será que você fez alguma coisa errada? E pára com essa neura de processo. Ninguém aqui vai processar ninguém. Nada do que foi falado aqui nesse tópico é base de processo judicial. O que estamos falando aqui nesse tópico são idéias e interpretações sobre textos amplos e, certas vezes, ambíguos acerca das muitas licenças existentes e suas implicações.
    Tem razão. Nada aqui é base de processo judicial. Mas, eu me pergunto se você está acompanhando a discussão. Eu não disse que você vai me processar, disse? Voce é inteligente e sagaz. Mas, seu espião declarou isso, que vai fazer. Como eu não sou, digamos, leigo, ele tem que dar o primeiro passo, ae eu dou o meu passo, entende? Agora, eu gostaria que sua visão, agora dita e esclarecida, fosse compartilhada por todos aqui:
    ...são idéias e interpretações sobre textos amplos e, certas vezes, ambíguos acerca das muitas licenças existentes e suas implicações.
    Muito bom isso! É a primeira frase sensata por aqui, depois das do christian!

    Citação Postado originalmente por brunovescovi Ver Post
    Faz o seguinte, já que você não quer dizer seu nome, me passa o nome do seu advogado que eu quero conversar um pouco com ele sobre processos judiciais. Ou você também não pode falar o nome do seu advogado? Sério mesmo, eu quero saber qual a posição do seu advogado sobre a GPLv3 e suas implicações, se é que ele já leu toda a licença uma vez sequer. Blefe, desde o início, essa é a palavra que te define: blefe.

    Faz assim, te dou mais uma chance de você provar que não é troll. Me passa o email do seu advogado que eu converso com ele e vamos deixar a justiça decidir quem está certo, porque eu já me convenci que você não vai parar com essa conversinha. Me passa o contato com o seu advogado e deixe que aqueles que possuem nome se entendam (Apesar de que eu duvido que essa história de advogado seja real. Só te perguntei mesmo para ver você inventar outra desculpa esfarrapada e se esquivar de novo. Mas se tiver mesmo um advogado, me passa para ele. Se não tiver advogado, inventa para nós uma desculpa bem legal que todo mundo vai acreditar, tá).

    Um abraço.
    Bruno, esquece. Nada que possa te levar à minha pessoa vai ser te dado. Eu preciso repetir toda a história de espionagem do seu projeto? Já disse, eu não confio em vocês. A única coisa que eu acho que você e seu projeto deveria fazer é:
    1°- Me encarar como um cidadão qualquer, que merece respeito por parte de vocês, independente de quem eu seja.
    2°- Parar de tentar minimizar os problemas que vocês tem, encara-los de frente e resolve-los.
    3°- Sejam mais maduros, com um único post, vocês poderiam ter resolvido tudo isso, mas preferiram esticar, tentar justificar suas posições errôneas. Deu no que deu. Como eu disse, vocês perderam uma ótima oportunidade de propaganda positiva.
    4°- Melhorem suas relações humanas. Arrumem alguém com muita educação para ser o relações publicas de seu projeto e informem que somente este cidadão pode falar em nome do seu projeto. Isso vai evitar muita dor de cabeça para vocês, e muita confusão de usuários que querem aparecer como "defensores do BFW" e que não tem nenhum embasamento de absolutamente nada.

    Parem de criar caso. Encarem essa discussão como ela realmente deve ser encarada:
    ...são idéias e interpretações sobre textos amplos e, certas vezes, ambíguos acerca das muitas licenças existentes e suas implicações.
    Abraços para ti, bruno.

  18. #278

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Botem uma coisa na cabeça de você, o Brunovescovi vai afundar o projeto!!!
    para vocês terem idéia, discuti com ele ontem lá no fórum... fui hj cedo olhar o post tinham excluido somente os meus posts, ou melhor o Eduardo excluiu...

    vamos ver onde o BFW chega

  19. #279

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    Bruno, esquece. Nada que possa te levar à minha pessoa vai ser te dado.
    Está confirmado.

    Quem deve teme.

    E ainda tem gente que dá credibilidade a pessoas que se escondem.

    Ele tem muito medo. Se tem medo, é porque está devendo.

  20. #280

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por chicaomagalhaes Ver Post
    Botem uma coisa na cabeça de você, o Brunovescovi vai afundar o projeto!!! para vocês terem idéia, discuti com ele ontem lá no fórum... fui hj cedo olhar o post tinham excluido somente os meus posts, ou melhor o Eduardo excluiu... vamos ver onde o BFW chega
    "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." - João 8:32

    Entende agora o porque de esta discussão ser feita aqui? Aconteceria o mesmo que aconteceu com você se eu fosse lá. É pratica comum, a "lei do silencio".

    Mais uma sugestão, senhor bruno e projeto, já que dizem estarem propensos a mudanças, cultivem a democracia. Tá em falta por lá.
    Última edição por gandalf; 25-11-2011 às 12:15. Razão: editado para melhor espaçamento do texto