+ Responder ao Tópico

1. o engraçado é que:
    - o autor do tópico não procurou os administradores do projeto.
    - o autor do tópico parece que nunca participou da comunidade, senão, viria que não precisava pegar o "sangue" do projeto e injetar no ubuntu, ou no Debian.
    - o autor do tópico parece que é apenas mais um aproveitador. e quer se aproveitar do sistema ser fácil e estável, e em pt-br e uma comunidade pronta para ajudar e a esclarecer.
    - ou seja, vai quer pegar o "sangue" do projeto, fazer sua própria distro, e ganhar dinheiro em cima, sem ao menos, nem um post na comunidade ter feito.

sinceramente, não sou merda nenhuma na Comunidade do BFW, apenas um usuário com login lá também, mas os admins estavam certo em não liberar nada.

pois o primeiro babaca, ao invés de querer levar no desenrolo, conversar, ou ir lá no Fórum, e levantar a questão, está aqui perguntando como dar facada pelas costas.

2. tinha que enviar essa questão para o GIL
    enviem a questão para .::Canal Away - O melhor do Gil Brother::.

3. fico muito triste em ver que tem pessoas que querem ver o mau do bfw.sou usuario a mais de 3 anos. nao conhesso nada de comando mas para min digo ele e meu ganha pão. e agradesso muito meu amigo thiago por ter me ensinado os primeiros passos no bfw.

4. Mas que bom! Resolveram avisar a comunidade!!! Muito bom, senhores administradores do projeto BFW ! Parabéns pela iniciativa (claro, com uma mãozinha nossa!) Agora, tem uma coisinha que eu não entendi:

BrazilFW - Firewall and Router • View topic - Comunicado à comunidade BrazilFW

...PS1: O BFW nunca, nunca, nunca será cobrado. ...
    ...PS2: O Projeto BrazilFW não é FREEWARE e sim OPEN SOURCE =D
    Sinceramente, fique confuso. Se não será cobrado, é freeware sim. Open source cabe na descrição. Mas se não é freeware, mesmo sendo Open Source, isso abriria um precedente. É isso ou entendi errado? Mas já fiquei satisfeito de vocês tirarem a discussão do porão e escancarar aos seus membros. É isso que eu quero, mais gente pensando, questionando. As coisas não podem ser feitas à revelia da comunidade. O conhecimento é o que liberta as pessoas, não é?

Ah... ia me esquecendo... que coisa feia, woshmam... fechar seu código com medo dos antigos membros do seu próprio projeto? Acusa outros de incompetentes? Imaginem se todo mundo fizesse isso. A relação entre vocês, projeto BFW e "forks" é vergonhosa. Uma guerra sem sentido, totalmente descabida e danosa ao software livre. E o pior, a coisa já chegou a uma situação tal que todos acham isso normal. Culpa de todos vocês, que não sabem se respeitar nem respeitar opiniões diferentes. Isso é uma constatação lamentável. Vou fazer das palavras do osmano minhas:
    "O que é que acontece com vocês?"

Fabiosammy e polaco, obrigado pela participação de vocês na discussão. Todos os lados de uma questão devem ser analisadas, sempre. Fabio, por isso que eu não fui diretamente ao projeto questionar. Apagar posts sem explicações é costume por lá. Imaginem se um com esse teor, questionando as atitudes dos administradores seria bem visto por lá.

E obrigado, polaco, pela sua visão do anuncio do woshmam. Confesso que a primeira vista até me animei, mas o conteúdo dele foi realmente pesado e tendencioso.

5. Sinceramente, acompanho o BFW e o Under já faz um tempinho, apesar de poucos posts leio muito, e já li e reli esse tópico várias vezes.
    Até agora não achei nada que faça um pingo de sentido no questionamento desses cidadãos que se dizem defensores do software livre.
    A realidade é clara. Os caras querem simplesmente sugar o trabalho aleio, e estão com tanta pressa que nem sequer ao menos tiveram a paciência do mesmo ser concluído.

Faço de todas as suas palavras as minhas "misterbogus".

A grande verdade é: o BFW tá incomodando muita gente, pois já dizia o ditado, quem não é visto não é lembrado, e se o BFW tá sendo muito lembrado é porque tá sendo muito invejado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Como Proceder Bloqueio de Url
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2012, 15:00
  3. Respostas: 14
    Último Post: 13-04-2009, 02:09
  4. InterBase com o Lazarus? Como proceder? Exemplos de fonte.
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2005, 18:14
  5. Migração de sendmail para o Qmail ??? Como proceder ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-06-2005, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L