+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fabiosammy Ver Post
    Não tem nada falando "Não reclamem do sistema, senão você será advertido e banido"
    Ou será que eu li errado aqlgo aqui? BrazilFW - Firewall and Router • View topic - Regras do Forum. Por favor, leia antes de postar.

Bruno: Esse negócio de múltiplos links em um único post ja foi falado várias vezes nesse mesmo tópico. Vamos parar de apontar defeitos para essa casa?
    Aproveitando, esse negócio de "beta-testers" é aberto o ingresso, qualquer um pode participar, não é mesmo? Mas para isso tem que ser fiel ao projeto, participar, e blablabla, logo nem eu, nem o osmano e qualquer outro aqui no under ou qualquer outro fórum/projeto que demonstra ter conhecimento não pode participar, por não ser "fiel" ao projeto, logo isso não é livre, isso simplesmente abre uma barreira entre a troca de informações, idéias, e melhorias. Então, qual é o sentido disso? Melhor organização?
    Muitos addons foram criados por pinceladas de idéias, e um ou outro da outra ideia até formar. Isso não existe mais, seja a falta de usuários "cabeças" ou essa falta de liberdade. Reflitam sobre isso.

Misterbogus: Lembre-se, reclamar de um sistema livre é reclamar de barriga cheia, segundo o fórum bfw "prega".

Abraços, e por favor, não vamos baixar o nível.
    É Proibido o uso de palavras de baixo calão, vocabulário chulo, desrespeitar outro usuário ou gerar intrigas (flame).
    Flames e Distúrbios dentro dos tópicos que forem encontrados pelos moderadores, serão deletados sem aviso prévio e o usuário será advertido.
    Bem... criticar o sistema é flame eu acho...

2. Realmente, não tem a definição de flame.

Misterbogus, acho que encontremos a explicação do seu banimento bem certo visando as regras de la.
    Última edição por fabiosammy; 26-12-2011 às 13:05. Razão: Complementando

3. tá ai
    achamos a falha
    ""Flames e Distúrbios dentro dos tópicos que forem encontrados pelos moderadores, serão deletados sem aviso prévio e o usuário será advertido. """

eu não fui advertido!!!!
    rsrsrsrsr

1. Finalmente, nosso Portal / Fórum sempre foi conhecido pela amizade e cordialidade entre seus pares, os moderadores irão se esforçar para mantê-lo assim.
    http://instantrimshot.com/index.php?...shot&play=true

4. Aguardem que vai ter post lá reclamando das acusações injustas feitas aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Como Proceder Bloqueio de Url
    Por mpsnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 16-08-2012, 15:00
  3. Respostas: 14
    Último Post: 13-04-2009, 02:09
  4. InterBase com o Lazarus? Como proceder? Exemplos de fonte.
    Por Bit no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 2
    Último Post: 19-11-2005, 18:14
  5. Migração de sendmail para o Qmail ??? Como proceder ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 11-06-2005, 15:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L