+ Responder ao Tópico



  1. #201

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    Conspiração, Anthonyy? Troll ?
    Tem trolls aqui a todo momento, tentando desqualificar o meu ponto de vista, e você me chama de troll? Agora eu vi tudo. Eu esperava mais de você, companheiro, mas esperei demais, não é? Reconheci quando errei, quando você me chamou a atenção sobre dar corda para esses trolls, para chegar nessa altura da conversa e você me avaliar como troll? Se fosse outro, desses forks eu nem ia ligar, mas você está acompanhando isso desde o começo.
    Me decepcionei.
    Senhor "TROLL", não irei alimentar suas necessidades basicas de fazer valer a idealização de tudo isso, pra mim isso acabou, e você entra em distorção com seus companheiros.

  2. #202

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por fabiosammy Ver Post
    Não queríamos bloquear fontes, nós não tínhamos estrutura e nem conhecimento de como poderia ser compartilhado. (Para evitar confusões futuras das quais vemos atualmente).
    Assume então que existe o sistema bloqueado, certo?
    Então porque atacar o sistema de onde vocês vieram?
    Uma vez assumida a culpa, e que você realmente fechou tudo por falta de experiencia, fica evidente que estão aqui somente para acusar alguém.
    Woshman, seu direito de resposta está valido, gostaria de se pronunciar? Caso não entenderei que participa a apoia tudo isso.

  3. #203
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por Thiago322 Ver Post
    Pôxa vida, rsrsrs, voltar ao FDC 1 é praticamente reiventar a roda.kkkkkkk
    Bom, sem delongas meu caro Marcos do vale, enquanto você perdia 8 meses pra descobrir que podia e devia rodar o seu buildtree no Fedora (antigo fedora do 2.30.1) nós perdiamos tempo descobrindo que podiamos sem problemas rodar o nosso buildtree dentro da nossa propria distro. Graças ao Cmartin, o cara saca, ele fez a bt redonda, e vocês tentaram, tentaram, e, ta certo, chegaram a algum ponto, más o interessante é saber que ja se muda o rumo da conversa por aqui, e aos poucos os espectadores vão vendo por si quem na realidade faz por gostar e quem faz por vingança.
    Veja, eu compilei o rfs dentro de uma bfw 2.33
    "Linux version 2.4.37.11-RFS-SYSTEM (root@brazilfw) (gcc version 4.1.2) #2 SMP Thu Sep 29 14:24:34 MDT 2011"
    Interssante como enquantos muitos voltam no tempo alguns seguem adiante...
    ps: Cobram tanto os fontes do BFW né, veja....
    Download video mp4
    GCC 4.1.2 PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP
    Kernel 2.4.37.11 PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP

    ----------
    Voltando:
    Pizza tá boa?
    Vejamos:
    Ontem dei uma olhada na build tree do SRP.
    O que eu noto, com todo respeito, mas tá meio bagunçado esse trem. Nem referência aos pacotes que usam tem direito. Sei lá, pode ser eu que não to sabendo juntar as peças, mas os links que me passaram não continham tudo.
    Do BFW tava a mesma coisa, mas olhei faz muito tempo.
    Simplesmente, não tenho nenhuma pista de como reconstruir o sistema, entendem?
    Há referência até ao buildroot, mas nenhuma informação se precisa ou não baixar, sei lá...

    Posso tá falando besteira, mas esses projetos me parecem que só são compilados por quêm detêm a sequência e os passos corretos.

  4. #204

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    GCC 4.1.2 PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP
    Kernel 2.4.37.11 PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP

    ----------
    Voltando:
    Pizza tá boa?
    Vejamos:
    Ontem dei uma olhada na build tree do SRP.
    O que eu noto, com todo respeito, mas tá meio bagunçado esse trem. Nem referência aos pacotes que usam tem direito. Sei lá, pode ser eu que não to sabendo juntar as peças, mas os links que me passaram não continham tudo.
    Do BFW tava a mesma coisa, mas olhei faz muito tempo.
    Simplesmente, não tenho nenhuma pista de como reconstruir o sistema, entendem?
    Há referência até ao buildroot, mas nenhuma informação se precisa ou não baixar, sei lá...

    Posso tá falando besteira, mas esses projetos me parecem que só são compilados por quêm detêm a sequência e os passos corretos.
    kkkkkkk
    Sim, kernel 2.4.37.11 e isso?
    SmartRouter PROJECT • Ver Tópico - Melhorias/Perguntas
    Você vai usar o 2.4.37.5 ? Fazer melhorias ? adptar as suas necessidades?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cria um sistema brow, evite ficar nessa de "fazer melhorias" no sistema alheio....poxa vida, quase esqueci, é que o 2.4.37.5 é mais novo , certo?
    PQPQPQPQPQPQPPQPQPQPQPQPQPQQPQPQ
    A base do projeto está disponivel na internet em Buildroot


    Basta ler, estudar e aplicar as suas necessidades, dae você entedeu como funciona ou precisa de "uma receita de bolo" ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #205

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por Anthonyy Ver Post
    Assume então que existe o sistema bloqueado, certo?
    Então porque atacar o sistema de onde vocês vieram?
    Uma vez assumida a culpa, e que você realmente fechou tudo por falta de experiencia, fica evidente que estão aqui somente para acusar alguém.
    Woshman, seu direito de resposta está valido, gostaria de se pronunciar? Caso não entenderei que participa a apoia tudo isso.
    Estamos corrigindo nossos erros sem botar a culpa em terceiros.
    Nós "atacamos" o sistema de "onde viemos" porque já tem mais de 6 anos, saímos de la batendo nesta tecla, a coisa só desanda, e quando indagam esse tipo de coisa pra eles, nós que somos os responsáveis.
    Estamos aqui para aprender e nos defender, já que no meio da conversa, atacaram varias e varias vezes o nosso projeto sem mais nem menos.

  6. #206

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Vejamos:
    Ontem dei uma olhada na build tree do SRP.
    O que eu noto, com todo respeito, mas tá meio bagunçado esse trem. Nem referência aos pacotes que usam tem direito. Sei lá, pode ser eu que não to sabendo juntar as peças, mas os links que me passaram não continham tudo.
    Do BFW tava a mesma coisa, mas olhei faz muito tempo.
    Simplesmente, não tenho nenhuma pista de como reconstruir o sistema, entendem?
    Há referência até ao buildroot, mas nenhuma informação se precisa ou não baixar, sei lá...

    Posso tá falando besteira, mas esses projetos me parecem que só são compilados por quêm detêm a sequência e os passos corretos.
    Realmente osmano, esta bagunçada sim, mas não demos olhos para isso porque ninguém veio nos pedir, fomos tocando o projeto para o resultado final, o qual achamos que "verdadeiramente importa" a maioria do pessoal.
    Se alguém puder colaborar, posso iniciar tal processo.

  7. #207

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por Thiago322 Ver Post
    kkkkkkk
    Sim, kernel 2.4.37.11 e isso?
    SmartRouter PROJECT • Ver Tópico - Melhorias/Perguntas
    Você vai usar o 2.4.37.5 ? Fazer melhorias ? adptar as suas necessidades?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cria um sistema brow, evite ficar nessa de "fazer melhorias" no sistema alheio....poxa vida, quase esqueci, é que o 2.4.37.5 é mais novo , certo?
    PQPQPQPQPQPQPPQPQPQPQPQPQPQQPQPQ
    A base do projeto está disponivel na internet em Buildroot


    Basta ler, estudar e aplicar as suas necessidades, dae você entedeu como funciona ou precisa de "uma receita de bolo" ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Se ele vai fazer um sistema do zero, qual é o objetivo de ter um sistema opensource?

  8. #208

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Só pra mim ou mais alguém ta notando que esse tópico ja tem pelo menos uns 10 assuntos em paralelos? Ja fiz 2 tentativas de voltar ao tópico principal.
    Última edição por fabiosammy; 08-11-2011 às 15:02. Razão: menus != menos

  9. #209
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por Anthonyy Ver Post
    Senhor "TROLL", não irei alimentar suas necessidades basicas de fazer valer a idealização de tudo isso, pra mim isso acabou, e você entra em distorção com seus companheiros.
    O Endereço IP é: 189.107.25.126
    Citação Postado originalmente por Thiago322 Ver Post
    Pôxa vida, rsrsrs, voltar ao FDC 1 é praticamente reiventar a roda.kkkkkkkBom, sem delongas meu caro Marcos do vale, enquanto você perdia 8 meses pra descobrir que podia e devia rodar o seu buildtree no Fedora (antigo fedora do 2.30.1) nós perdiamos tempo descobrindo que podiamos sem problemas rodar o nosso buildtree dentro da nossa propria distro. Graças ao Cmartin, o cara saca, ele fez a bt redonda, e vocês tentaram, tentaram, e, ta certo, chegaram a algum ponto, más o interessante é saber que ja se muda o rumo da conversa por aqui, e aos poucos os espectadores vão vendo por si quem na realidade faz por gostar e quem faz por vingança.
    Veja, eu compilei o rfs dentro de uma bfw 2.33
    "Linux version 2.4.37.11-RFS-SYSTEM (root@brazilfw) (gcc version 4.1.2) #2 SMP Thu Sep 29 14:24:34 MDT 2011"
    Interssante como enquantos muitos voltam no tempo alguns seguem adiante...
    ps: Cobram tanto os fontes do BFW né, veja....
    Download video mp4
    O Endereço IP é: 189.107.25.126

    To numa preguiça do cão de rastrear o resto... Mas podia pelo menos criar vergonha e desconectar que nem das outras vezes né?
    Por enquanto, Thiago322 e Anthonyy são a mesma pessoa...
    Vejamos, todos podem ser a mesma pessoa...

  10. #210

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    O Endereço IP é: 189.107.25.126

    O Endereço IP é: 189.107.25.126

    To numa preguiça do cão de rastrear o resto... Mas podia pelo menos criar vergonha e desconectar que nem das outras vezes né?
    Por enquanto, Thiago322 e Anthonyy são a mesma pessoa...
    Vejamos, todos podem ser a mesma pessoa...

    Você tem o direito de dizer que eu sou quem você quiser osmano, isso é a mais pura forma de pode acusar alguém, e de ainda expor um endereço ip sem a consulta devida.
    Quanto a ser duas pessoas amigo, preciso não, fica tranquilo...
    (Y)
    Pode forjar quantas vezes for preciso, isso será magnifico....
    So me mostrem qual a finalidade deste topico, e fica até sem graça pedir pra postar os ips do gandalf e do amigo neh?
    Más, isso vai ser bem tratado.

  11. #211

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Ãããã ... eu não, eu sou eu mesmo: arrogante, impaciente e totalmente mal educado. Não tem como errar.

  12. #212

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por marcos do vale Ver Post
    Ãããã ... eu não, eu sou eu mesmo: arrogante, impaciente e totalmente mal educado. Não tem como errar.
    Marcos, o que tenho pra dizer de você eu falo na sua cara, não tenho medo de você nem do seu grupo.
    Forçaram a barra agora em postar algo que não é publico, e ainda dizerem que eu sou o tal Anthonny, isso ja era esperado por parte sua Marcos, más nao se preucupe, as medidas serão tomadas...
    Abraços.

  13. #213

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Ah, e o meu IP é público ... o privado é outro.

    PS.: Tem gente que ainda não sabe a diferença entre um e outro.
    Última edição por marcos do vale; 08-11-2011 às 15:42. Razão: Comentário

  14. #214
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Tens que entender uma coisa, se eu postasse que era a mesma pessoa sem informar teu IP, não acreditariam.
    Há IP seu desde a página 34 batendo com 2 usuários. Não quis ir mais a fundo, to programando...

    Mas não preocupe-se, só desligar teu modem e religar que troca o IP, bem simples. O meu? No momento tá: 201.78.103.169
    Do gandalf, bem, aí não há "nada" contra ele, não vi seu ip igual a nenhum outro, mas se ele permitir posto o dele também. Mas não creio que a Oi comprou a telesp...
    Reverso dele: xxxxxxx.dsl.telesp.net.br

  15. #215

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Caramba!

    Que coisa, não? Dois em um.... agora tá confirmado.... agente duplo... E eu achando que poderia ser alguém.... mas não era ninguém... Que feio!!! Como pode ele se auto-denominar desenvolvedor de um sistema de firewall?

    Valeu osmano.... mais um troll desmascarado.

    PS.: Eu tenho que confessar, quase fui enganado, pode? É que a gente tem que dar um crédito.
    PS2.: Vai ter dinheiro para pagar um bom advogado para processar o osmano? E descobrir depois que ele falou a verdade? Manda ver... (pensamento: esses caras acham que é assim, vou lá e tá tudo resolvido...)

  16. #216

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Tens que entender uma coisa, se eu postasse que era a mesma pessoa sem informar teu IP, não acreditariam.
    Há IP seu desde a página 34 batendo com 2 usuários. Não quis ir mais a fundo, to programando...

    Mas não preocupe-se, só desligar teu modem e religar que troca o IP, bem simples. O meu? No momento tá: 201.78.103.169
    Do gandalf, bem, aí não há "nada" contra ele, não vi seu ip igual a nenhum outro, mas se ele permitir posto o dele também. Mas não creio que a Oi comprou a telesp...
    Reverso dele: xxxxxxx.dsl.telesp.net.br
    Pode acreditar em uma coisa, meu modem não vai ser desligado de forma alguma , não vou desconectar e não vou aceitar você dizer que eu me passo por alguém que nem conheço. Infelizmente isso foi uma grande decepção, se chateado estava agora piorou.

  17. #217

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Assume então que existe o sistema bloqueado, certo?
    Então porque atacar o sistema de onde vocês vieram?
    Uma vez assumida a culpa, e que você realmente fechou tudo por falta de experiencia, fica evidente que estão aqui somente para acusar alguém.
    Woshman, seu direito de resposta está valido, gostaria de se pronunciar? Caso não entenderei que participa a apoia tudo isso.
    Tinha fechado justamente por isso, mas enfim pra quem quiser tá 100% liberado.
    Passos para obter o buildtree do 3.x:
    Baixe a versão do BFW 3.x 64 bits
    No webadmin vá em: Addons -> Instalar -> Build-tree
    depois no console digite: get-devel
    depois de efetuar o download (cerca de 2GB) digite:
    cd /partition/brazilfw-3.x-devel
    ./setdevel.sh
    cd /devel
    para criar ambas arquiteturas, digite build-all
    depois de concluido cerca de 70 à 110 minutos, isso varia para cada maquina
    cd build-tree
    ./build
    o comando build vai gerar os 3 tipos de arquiteturas no formato iso.

    ps: estamos terminando um documento baseado no Debian, para que ninguem reclame mais sobre licenças.
    Abraço a todos.
    Última edição por woshman; 08-11-2011 às 16:13. Razão: editado de reclamar para reclame

  18. #218

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?



    Parabéns!
    Só faltou um pedido de desculpas aos seus colegas de profissão, não é? Afinal, foi bem grosseiro sua atitude no anuncio lá no seu forum. Você é capaz de fazer isso?

  19. #219

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post


    Parabéns!
    Só faltou um pedido de desculpas aos seus colegas de profissão, não é? Afinal, foi bem grosseiro sua atitude no anuncio lá no seu forum. Você é capaz de fazer isso?
    companheiro gandalf,

    peço gentilmente q o sr AUTORIZE o osmano a divulgar seu IP aqui pra nós.

    por favor, faça isso.

  20. #220

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Hummmm... vamos avaliar isto:

    Seu projeto colocou um cara aqui dentro com dois niks diferentes para tumultuar a discussão. Depois de exatos 220 comentários, depois de seu espião ser desmascarado, depois de vocês ( e isso inclui o senhor ) terem agidos com extrema estupidez diante da discussão, vocês agora querem meu IP? Para que? Eu digo, sinceramente, não sei do que vocês são capazes. Eu to com medo de vocês. Sabe-se Deus o que vocês podem fazer!
    Sua preocupação infundada de eu estar "infiltrado" dentro do seu projeto não é real. É um delírio da parte de vocês. Eu jamais me relacionaria com pessoas que usam de táticas de guerra ( espionagem ) como vocês fazem. Se fazem isso de caso pensado, eu tento imaginar o que mais não fariam.

    Mas eu sou justo. O IP do seu agente foi revelado porque ele foi, tadinho, infantil a ponto de se logar neste fórum em dois nicks diferentes com o mesmo IP. Se isso aconteceu comigo, o osmano está autorizado a divulgar, mas se não aconteceu, sinto muito, eu não confio em vocês. Vocês já me provaram que não são dignos de confiança. Seu chefe e você nem educação tem, quanto mais ética.