+ Responder ao Tópico



  1. #241

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Coca ja me faz mal de tanto que tomei... manda uma sprite! hehe...

    Não não... nós não sofremos nenhum ataque... o problema é na hospedagem... deu algum pau no servidor la... e ta faltando o bd e o ftp agora... o resto ja foi recuperado...
    Por hora é aguardar

  2. #242

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    É ???? ahhhhhhhh... Tem certeza? Tem um pessoal por aí que não vai com a cara de vocês. Pelo teor das ultimas declarações, até achei que fosse um "contra-ataque", já que eles consideram esse debate como uma "agressão" a eles. Até acham que eu sou você, sammy. Com tanta paranóia, já viu, né?

  3. #243

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Ããããã ... mas quem é que cria e quem é que copia?!

    Sub Nets - controls the Subnets in BFW 3.x.

    Author: FabioSammy
    Changed by:
    TecJair, Marcos Jr H2G, reginaldo and Brunovescovi

    P
    S.:
    BrazilFW - Firewall and Router • View topic - Comunicado à comunidade BrazilFW"Somente copiam coisas alheias e o pior fizeram o que eu fiz, ocultaram os sources sob a GPL e ainda usam codigos copiados da internet sem ao menos mensionar o seu autor, constatei isso no codigo do tal upload.cgi que fizeram e que na realidade o codigo é uma copia do livro "PROGRAMAÇAO SHELL LINUX Por JULIO CEZAR NEVES - 7ª Edição - Capítulo CGI em Shell Script - Pagina 342" e ..."

    Ah tah, agora tá explicado!

    PS2.: Me lembrei de uma frase boa: "pregar moral de cuecas"

  4. #244

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Bem, a paranóia é uma "religião" pra alguns... mas temos que aguentar. Enquanto isso eu aguardo o pedido de desculpas do projeto bfw por terem nos culpado de plagio e nos chamado de incompetentes. E também aguardando a hospedagem resolver o problema do nosso site.
    Enquanto isso estou terminando a "nova" build-tree, talvez com todos os sources, não sei se to conseguindo reunir tudo, se não esta escapando alguma coisa de mim, e deixo o link da versão estável, e a "nightly" do srp, e o link para os addons disponíveis até agora.

    Versão Estável - Stable:
    Download SmartRouter Project from SourceForge.net

    Versão nightly - unstable:
    Download SmartRouter Project from SourceForge.net

    Addons:
    SmartRouter Project - Browse /addons at SourceForge.net

  5. #245

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    hummm... sabia que ia ser moderado... muito bem... vamos modificar o texto:

    Uau !!!!!!!!!! Marcos, esclarecedor isso! Então são eles que copiam !!!!!

    Fabio, sinto muito em te dizer, mas daquele projeto lá, não tem uma criança sequer. São todos senhores centrados, grandes homens com muita educação e competência. Jamais virão aqui admitir a grande festa que eles fizeram e fazem por lá. Ofender aos outros de forma gratuita não é comum entre eles, muito menos normal. O senhor woshman, tão defendido por lá, não passa de um ser superior, com competência total, e muita educação. Dominou o projeto BFW, desfazendo-se de todos os antigos colaboradores para acontecer justamente isso, todos dizerem amém à todas as suas atitudes sem poderem fazer nada, porque dependem dele para quase tudo. Duvido que alguém de lá tenha a DECÊNCIA de pedir desculpas.
    Será que ainda precisa ser ainda mais "sucinto"?

  6. #246
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    hummm... sabia que ia ser moderado... muito bem... vamos modificar o texto:



    Será que ainda precisa ser ainda mais "sucinto"?
    Apesar de evidente, ficou menos ofensivo '-'

  7. #247

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Fabio, essa é para você e seu projeto:

    CAL

    Somente assim eles vão se dobrar. Conversei com 02 amigos que são advogados e eles disseram que é causa ganha. Vai demorar um pouco, mas até indenização rola. É só juntar essa discussão e aquele anuncio catastrófico que eles fizeram lá no fórum deles.

  8. #248

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    Fabio, essa é para você e seu projeto:

    CAL

    Somente assim eles vão se dobrar. Conversei com 02 amigos que são advogados e eles disseram que é causa ganha. Vai demorar um pouco, mas até indenização rola. É só juntar essa discussão e aquele anuncio catastrófico que eles fizeram lá no fórum deles.
    Não sei porque minha outra conta foi excluida. Que eu saiba não fiz nada.
    Mas tudo bem, criei outra.

    Voltando ao assunto.

    Senhor Fabiosammy, faça isso mesmo.
    Assim as reais identidades dos senhores gandalf e anthonyy aparecerão e veremos realmente quem é quem.

    O legal é que em um processo todos os envolvidos são obrigados a se identificar, se não será falsidade ideológica, e o maior barato é que veremos realmente quem é quem e quais são os verdadeiros interesses nisso tudo.

    kkkkkkkk

    Estou ansioso por este processo.

    Meu Nome é Thiago Nader.
    Moro na Avenida Edison Passos - Usina - RJ

  9. #249

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    1 - Não vou processar ninguém, aquilo la é um fórum com usuários, é como o Thiago disse acima.
    2 - Gandalf, se acalme, não precisa mais botar "lenha na fogueira", o objetivo principal do qual você abriu esse tópico foi alcançado.
    3 - Estou aguardando civilizadamente o pedido de desculpas e retratação do tópico.

    Thiago? Qual Thiago és tu? Qual era sua conta?
    Anthonny ja foi "desmascarado", era um Thiago... heuaheaheaueuahuhea...

  10. #250

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Não estou pondo lenha na fogueira, mesmo porque quem incendiou o assunto foram eles. E não está tudo resolvido não... faltam os fontes do TC do osmano que o tal do bruno usou... e quem sabe então poderei descansar em paz! Quanto as suas desculpas, já falei, só com uma ação judicial... eles ODEIAM vocês.

    Quem procura, acha.... se não tivessem vindo aqui me agredir, se passarem por pessoas que não são, isso não teria ido tão longe. O pior é ver que fizeram tudo isso só com o intuito de prejudicar a imagem de vocês... só isso, nada mais.

    Quanto ao troll...:
    "Não alimente os trolls."
    Última edição por gandalf; 16-11-2011 às 17:11. Razão: alterado o tipo de manipulação dos fontes do TC, só para não gerar uma discussão boba.

  11. #251

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por fabiosammy Ver Post
    Thiago? Qual Thiago és tu? Qual era sua conta?
    Anthonny ja foi "desmascarado", era um Thiago... heuaheaheaueuahuhea...
    Minha conta antiga era thiagonader.

    Meu nome é Thiago Nader, modo no bairo da usina - RJ
    Não tenho nada haver com o Thiago Ferreira que formou um Fork do brazilfw.

    Para mim o Anthonyy é o Thiago Ferreira mesmo.

    E o que percebi também é que o Gandalf é o fabiosammy ou alguem muito proximo do fabiosammy.

    É muito esquisito alguém que apareceu agora (segundo palavras do proprio gandalf) nutrir tanto ódio pelo o brazilfw.

    O intuito não era a violação GPLv3 por parte do brazilfw?

    Isso já não foi resolvido?

    Não ficou acertado que iriam voltar as baterias para outros projetos?

    Porque ficar insistindo com o brazilfw?

  12. #252
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por thiagonader Ver Post
    Minha conta antiga era thiagonader.

    Meu nome é Thiago Nader, modo no bairo da usina - RJ
    Não tenho nada haver com o Thiago Ferreira que formou um Fork do brazilfw.

    Para mim o Anthonyy é o Thiago Ferreira mesmo.

    E o que percebi também é que o Gandalf é o fabiosammy ou alguem muito proximo do fabiosammy.

    É muito esquisito alguém que apareceu agora (segundo palavras do proprio gandalf) nutrir tanto ódio pelo o brazilfw.

    O intuito não era a violação GPLv3 por parte do brazilfw?

    Isso já não foi resolvido?

    Não ficou acertado que iriam voltar as baterias para outros projetos?

    Porque ficar insistindo com o brazilfw?
    Deu pizza, tu não viu uns posts meus? Nada mudou. Bem, o SRP publicou uma buildtree, não tive tempo de ver, isso acho que mudou...
    Se o gandalf e o fabiosammy são a mesma pessoa, então ele tá gastando com 3g à toa sendo que tem internet ótima em casa...

  13. #253

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Eu tô querendo saber que é o Papai Noel!

  14. #254

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    o gandalf é dos ILUMINATI, e isso é uma conspiração para acabar com o mundo!!!!

  15. #255

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por marcos do vale Ver Post
    Eu tô querendo saber que é o Papai Noel!
    Essa é fácil.

    O papai noel é Santa Klaus e vive no polo norte com seus gnomos e renas.

    kkkkkkkkkk

  16. #256

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por gandalf Ver Post
    Quanto ao troll...:
    "Não alimente os trolls."
    Então senhor gandalf o senhor vai morrer de fome e inanição.

    kkkkkkkkkkkk

  17. #257

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    o gandalf é dos ILUMINATI, e isso é uma conspiração para acabar com o mundo!!!!
    hehehehehehe..... boa, misterbogus.. rendeu boas gargalhadas aqui no escritório.....

  18. #258

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Aaaaaa ta explicado este Gandalf e aquele do senhor dos anéis.
    Mas não era o smigol que queria pegar o anel do Frodo? Aqui e o Gandalf que quer pegar.
    rsrsrsrsrs

  19. #259

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    Então vocês afirmam que eu sou o user Anthonny, e que assumi falsidade ideologica, certo?
    Exporam o meu endereço ip, meu nome, e isso é cabivel de justiça.
    Bom, logo vamos saber quem é quem em tudo isso.
    No mais, so passei aqui por que me alertaram dessa confusão que ainda procede.
    Eu particularmente, sinto vergonha de ver pessoas que poderiam estar ajudando os sistemas free , se fazendo de vitimas por ai.
    Vergonhoso. Muito vergonhoso.
    Marcos, poxa , ja percebi que você so sabe mesmo criar confusão, ta pior que "eu", claro, vc sempre disse que eu era o causador de confusão. Aceita uma coisa, saimos do BFW, você não tinha poder suficiente para manter o 3.x, então foi dado a quem pode, consegue, não adianta ficar chorando o leite derramado, atitudes infantis as sua em. Quem ver o Marcos não esqueçam, ele é o lider do projeto Smart router.... Por isso me entristeço, ao invés de estar trabalhando no seu sistema você tenta trabalhar contra pessoas? Traz Troll como esse Gandalf, o cara nem existe, e ta ae incomodando tanto.
    O que querem afinal? A licença ja foi dada, o sistema sobre qual o topico era debatido era violação da gpl3 por parte do BFW, isso foi corrigido? Se sim porque ainda ficam criando mais problemas? Acho que vocês ao continuarem com esse topico so perdem cada vez mais a confiança do publico, que veem realmente quem está por trás de tais projetos. Isso me deixa triste, pensei que você fosse capaz de passar por cima do orgulho, esquecer o BFw , viver sua vida, más ja vi que não né?
    Ja chega, me esqueçam, esqueçam que eu existo, parem de falar de mim, eu nao tenho nada a ver com sua revolta, ja te segui uma vez, e serio, poxa, quase fui parar em um precipicio. Isso não faço novamente. Não estou no BFW más no Smart nem como "Troll" eu teria a capacidade de ajudar, você Marcos, deveria respeitar , começar algo novo.
    Esqueça isso de ficar provocando as pessoas, so vai mostrar o que vc quer realmente, atrapalhar a vida alheia....Isso por enquanto não conseguiu comigo, estou melhor do que nunca...
    Não se esqueça de uma coisa......ainda guardo comigo as lembranças da tua revolta.
    "Afinal, talvez nao seja o mundo que esteja errado, más sim um Ser humano."
    Pense , essa frase me fez me afastar de você, talvez lhe faça pensar sobre seu futuro, você é bom no que faz, más pra isso, precisa desmerecer alguém?
    Fica aqui nesse forum as palavras de uma pessoa, Triste, não revoltada.
    Afinal, o que queriam conseguiram, aplausos.........
    Se ofendi você, desculpas, não pretendo ficar aqui batendo boca com ninguem, tenho menos de 8 meses pra configurar um '.config' de um kernel.....Abraços
    Última edição por Thiago322; 18-11-2011 às 02:17. Razão: Nada....

  20. #260

    Padrão Re: Violação de GPLv3 : Como proceder?

    hummmmm... é verdade.... você, Anthonyy (quero dizer, Thiago) é o grande responsável por estes 262 posts. Você usou 2 nicks diferentes com o mesmo IP. Alimentou esta discussão até ser desmascarado, quando deu o fora, e agora volta com ares de revolta, dizendo que vai fazer e acontecer? Não é a primeira vez que você ameaça de ir a justiça nesta discussão. Você disse que foi convocado por membros do seu projeto BFW para ser espião, confirmou que isso existe, e ficou comprovado que você agiu assim aqui também. Sua guerra e seu rancor com os membros do fork smart são notórios e dignos de pena. Já disse e volto a repetir: essa guerra entre vocês é ridícula. Eu só vim aqui questionar uma atitude, e você transformou isso num palco de horrores. Sim, você!
    Então, volte ao seu fórum, ao seu fork, volte para de onde você veio, porque aqui você não tem mais credibilidade.
    Vamos continuar a campanha: "Não alimente os trolls!"