+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão enlace dual

    boa noite a todos, queria saber qual a melhor antena de dupla para fazer um nstreme dual ou se seria melhor colocar duas antenas em cada ponta do meu ptp.

  2. #2

    Padrão Re: enlace dual

    Aki uso uma rocket dish 30 dBi com cartão R52HN 17km consigo 55mb Full, com nv2, sem nv2 não chega a 15 mb full.

    Muito bom ptp ping 5ms passando 15mb de down e 4 mb up direto, 1500 p/s.

  3. #3

    Padrão Re: enlace dual

    ok!!! mais vai funcionar nv2 no nstreme dual? eles num são protocolos diferentes?
    aqui eu estoo com uma distancia de 10km, duas rocket dish de 30 com rb433ah um xr5 em cada ponta e um r52n-m tambem em cada ponta, mais não passo de 10mb full, não estou usando nv2.

  4. #4

    Padrão Re: enlace dual

    Tira o XR5 e deixa só o r52n-m liga as duas polaridades da antena nas duas saídas do cartão (iguais em ambos os lados) depois na aba HT marca chain0 e chain1 depois ativa o nv2 que garanto que passa pelo menos 50mb full.

  5. #5

    Padrão Re: enlace dual

    antes tava só o r52n-m com a antena nas duas saídas dele, a bronca era o chain1 que ficava com o sinal de -98 enquanto o chain0 ficava -59 por isso coloquei o xr5 para fazer o nstreme dual, a principio achei que fosse o alinhamento mais quando coloquei o xr5 na polarização do chain1, o sinal ficou de -58.

  6. #6

    Padrão Re: enlace dual

    Aqui no meu tava assim fui ver era o pigtail, kra faz como eu estou falando que é batata...