+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Redirecionamento de Portar linha M5

    Alguém já teve problemas com port forwarding com a linha M5 da ubiquiti? Faço o redirecionamento pro ip tudo certo. E não funciona. Se faço um DMZ pro mesmo ip, dai funciona.

    Se alguem já teve isso, qual firmware está usando?
    Teve solução?

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Redirecionamento de Portar linha M5

    O foco de atuação da Ubiquiti é solução para interligação de redes wireless.

    Se você precisa de recursos mais sofisticados de roteamento deixe seus rádios em BRIDGE-WDS e utilize um equipamento específico para roteamento. É assim que os provedores wireless fazem.

    Uma solução de baixo custo e eficaz é usar uma RB750 como firewall. Mas também pode ser feito com servidor BSD ou Linux.

    Abraço,

    ZéAlves

  3. #3

    Padrão Re: Redirecionamento de Portar linha M5

    Respeito sua opinião Zé Alves, mas acho que se existe a função no firmware isso teria que funcionar, tbm estou com problemas sérios aqui...
    Última edição por Luspmais; 28-10-2011 às 09:24.

  4. #4

    Padrão Re: Redirecionamento de Portar linha M5

    Amigo eu estava com o mesmo problema que você e consegui resolver lendo no forum da ubitiqui, se precisar de ajuda me fala que posso te falar o que eu fiz.

    Abraços

  5. #5

    Padrão Re: Redirecionamento de Portar linha M5

    Pois é amigo ainda não consegui direcionar portas na linha M da ubnt, o que fiz foi desativar o airmax da minha torre e instalar um Nano Station comum no cliente para poder conseguir o direcionamento...posta aí como vc conseguiu...

  6. #6

    Padrão Re: Redirecionamento de Portar linha M5

    Ative o port forwarding, configure. Somente seguir o modelo:
    Ip interno, porta interna, tcp ou udp, Source ip/mask (0.0.0.0/0 - vindo de qualquer ip e mascara), porta public, e habilita. Somente salvar as config e testar..

    É possivel fazer via ssh também. Com iptables

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         port-forwarding.jpg
Visualizações:	1959
Tamanho: 	45,4 KB
ID:      	29370

  7. #7

    Padrão Re: Redirecionamento de Portar linha M5

    Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Pois é amigo ainda não consegui direcionar portas na linha M da ubnt, o que fiz foi desativar o airmax da minha torre e instalar um Nano Station comum no cliente para poder conseguir o direcionamento...posta aí como vc conseguiu...
    Bom Dia Amigo,

    Vai em Network e habilita a opção Port Forward e depois segue a foto abaixo:
    Obs: 192.168.1.100 é o ip da maquina que vai estar depois do seu ubitiqui
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         port forward.JPG
Visualizações:	1078
Tamanho: 	70,0 KB
ID:      	29371

    Qualquer duvida posta ai, que te ajudo!!

    Abração