+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet 2 HP AP+WDS

    pessoal, como posso configurar um bullet 2 HP em AP+wds?

    quando eu entro nas configurações dele e ponho "Ponto de acesso + WDS" aparece varios campos, creio que seria para colocar os macs, porem em outros aparelhos, está descrito qual campo é o mac e qual campo é o comentario, nele não sei se todos os campos são para macs ou macXcomentarios. ajuda ai gente, abraços!!!

  2. #2

    Padrão Re: Bullet 2 HP AP+WDS

    Citação Postado originalmente por eneolliver Ver Post
    pessoal, como posso configurar um bullet 2 HP em AP+wds?

    quando eu entro nas configurações dele e ponho "Ponto de acesso + WDS" aparece varios campos, creio que seria para colocar os macs, porem em outros aparelhos, está descrito qual campo é o mac e qual campo é o comentario, nele não sei se todos os campos são para macs ou macXcomentarios. ajuda ai gente, abraços!!!
    alguem pode/sabe me ajudar?

  3. #3

    Padrão Re: Bullet 2 HP AP+WDS

    Amigo printa a tela e eu te fadolo o que é os campos, posso afirmar para você que é isso, você precisa copiar o mac do radio principal, e colocar no bullet, porem o radio principal tambem deve estar setado com WDS, e com o mac do repetidor para funcionar..

  4. #4

    Padrão Re: Bullet 2 HP AP+WDS

    Esses campos não é para você configurar os MAC dos seus clientes, e sim para configurar alguns equipamentos que você precise colocar em WDS.

    Você está confundindo os campos de WDS com um campo de ACCESS LIST.

  5. #5

    Padrão Re: Bullet 2 HP AP+WDS

    amigo, no campo do mac, serve para se comunicar com o radio principal, wds se comunica por mac e nao por ssid. portanto em cada ponta vc precisa coloca o mac, ex no ponto a, ele e o ap e no ponto b o estacao. no ponto a vc cadastra o mac do ponto b, e no ponto b cadastra o do a.

    espero ter ajudado.

  6. #6

    Padrão Re: Bullet 2 HP AP+WDS

    Você também pode marcar a opção Auto, dai não precisaria cadastrar os Mac, mas seria recomendado você cadastrar.

  7. #7

    Padrão Re: Bullet 2 HP AP+WDS

    Citação Postado originalmente por DanielVieceli775 Ver Post
    Você também pode marcar a opção Auto, dai não precisaria cadastrar os Mac, mas seria recomendado você cadastrar.
    enfim alguem me entendeu, heheeh eu não estava querendo saber como se fazia um wds, e sim como se preenchia somente no bullet, pois ja tenho wds na rede, porem com outros radios de outras marcas.

    bem sua pergunta ajudou muito, porem, se eu deixar em auto, todos os radios que estiverem na mesma frequencia e em wds já irá estar automatico sem cadastro no bullet trafegando dados entre ele não é isso ( so me confirme)?

  8. #8

    Padrão Re: Bullet 2 HP AP+WDS

    Exato, estando em auto todos os radio no mesmo canal e com WDS ativados vão linkar no seu Bullet.Caso não queira isso devera desmarcar a opção auto e cadastrar os MAC dos deus rádios manualmente no Bullet.