Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Provedor Fechado pela Anatel.

    Hoje apareceu uma reportagem rápida na Globo perto de 14:00h de um provedor de grande porte (Zuknet) que foi fechado por trabalhar irregularmente a 7 anos, mostrou os técnicos da Anatel levando as antenas 5.8 e etc. Disse que o cara faturou mais de 10 Milhões, durante o tempo ativo. Alguém também acompanhou essa reportagem?

    É no final do video:

    http://g1.globo.com/videos/jornal-ho...arana/1675237/
    Última edição por victormota; 26-10-2011 às 15:26. Razão: Add mais texto

  2. #2

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    Eu não vi mas no sites deles tem essa informação:

    A zuknet pensando em reduzir custos e disponibilizar mais velocidade ao cliente, conjuntamente adequando às normas da ANATEL (Agencia Nacional de Telecomunicações) esta sendo reestruturada.
    Voltaremos à normalidade em 10 dias.

  3. #3

  4. #4

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    Nessa reportagem dá para ver até um WAVION sendo levado embora...

    Puts, o cara tem 1500 clientes e não tem SCM?

  5. #5

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    Citação Postado originalmente por victormota Ver Post
    Nessa reportagem dá para ver até um WAVION sendo levado embora...

    Puts, o cara tem 1500 clientes e não tem SCM?
    Verdade amigo quando vi esta reportegem pensei e ainda comentei com minha esposa , por;;.... 10 milhones e nao tem SCM , nossa .


    Ja ja ele esta aberto normal , tb ja vi pessoalmente um fechamento de uma empresa de radio grande conhecida , mais nao deu 2 dias e eles ja estao funcionado com a licença.

  6. #6
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    cara por isto q digo, gatonet e mais viavel, os caras tinhao condiçao de fazer a coisa legal e nao faziam e depois vem gente defendendo dizendo q todo mundo comeca assim, se e para comecar comece certo e sabendo o terreno q esta pisando.

  7. #7

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    Nossa...eu com 80 clientes to batalhando pra licenciar!!!

  8. #8

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    É lamentável administradores de empresas desse porte estarem fazendo esse tipo de atitude, isso é Brasil!

  9. #9
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    hum 1500 clientes sem scm não fes por que não quis ,e muito estranho uma empresa trabalhar 7 anos sem scm e a anatel não bater na porta .

  10. #10
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    engraçado o cara pagou r$ 50 000,00 de fiança mas para tirar a scm não tinha .

    aaaa me ajuda ai oooo

  11. #11

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    Aqui está o site deles.....


    Zuknet Networks

  12. #12

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    Pra ter 1 cliente precisa ter Autorização amigo...

  13. #13

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    Desculpem a expressão, e se ofenderei alguém, mas ter 1500 clientes e não tem licença é muita burrice! Ainda que seja SVA.
    E é perda de tempo defender o cara, pois se ele estivesse começando até teria uma desculpa, mas 07 anos em operação e sem licença!!! (ele mesmo cometeu suicidio).
    E quantos provedores legalizados ele não prejudicou, pois não pagava impostos e podia cobrir qualquer oferta de concorrente.
    Se é um provedor de até uns 100 clientes eu fico quieto, pq ta começando e acho que todos tem de ter oportunidade. Mas desse porte eu sou a favor de lacrar e multar pois são concorrentes desleais.

  14. #14

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    sei la no meu ver o problema esta mais na receita federal 7 anos sem impostos do que na scm

  15. #15

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    pois com 1500 clientes pelo menos sva deveria ter acho que ninguém trabalha tão tranquilo assim

  16. #16

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    Anatel so foi la pra fechar mesmo a budega , o problema de camarada foi impostos , ou vc acha que a policia federal vai junto pra que , aposto que nao foi so pra proteger os fiscais , como comentado o SCM é detalhe o cara deve estar enrolado com o leão , e ficar devendo impostos é nervoso ainda mias no montante que a tv falou , é muita coisa.

  17. #17

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    Aqui no Brasil o cara que nao paga imposto(que nao enche o bolso de politico corrupto) vai preso como qq ladrao assassino,estuprador,mas os caras que ficam lá em Brasilia que nos roubam tds os dias continuam e continuaram soltos,não to defendendo ngm mas dois pesos e duas medidas é f....

  18. #18

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    Isoo é Brasilsilsilsil!!!!!! pais ótimo comandado por politicos vagabundos bandidos e traficantes

  19. #19

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    Só acompanhando...

  20. #20

    Padrão re: Provedor Fechado pela Anatel.

    Vocês já pensaram, que pode ser um caso de atraso no pagamento da propina? Com o histórico do país, tudo é possível.