+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ubiquiti TOUGHCable

    Boa noite pessoal,

    Estou comprando cabos Ubiquiti TOUGHCable, mas estou na duvida entre o Level 1 Cat 5e ou Level 2 Cat6, vou usar em uma torre de 40 metros pra ligar uma nanobridge ao POE no pé da torre. A torre tem algumas antenas da operadora de celular e telefonia, por isso estou pensando em colocar esse cabo.

    Diferença de 200 reais de um pro outro.

    Valewss

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ubiquiti TOUGHCable

    level 1 sao cabos 10/100 e o level 2 sao 10/100/1000, se seu equipamento tem interface 10/100 compensa colocar o level 1, abraços

  3. #3

    Padrão Re: Ubiquiti TOUGHCable

    jonas outra coisa, não deixa o poe nessa distancia não, é muito longe coloque ele se possível a no máximo 5 metros para obter melhor desempenho do equipamentos.

  4. #4

    Padrão Re: Ubiquiti TOUGHCable

    é, acho que vou de level 1 mesmo, só pensei no level 2 por causa da blindagem extra com malha. Quanto ao POE vou ver se coloco no alto da torre mesmo.

    Valewss

  5. #5

    Padrão Re: Ubiquiti TOUGHCable

    pode ser o level1 sim..

    tenho uma torre que tenho cabos dessa metragem ai, 40~45 metros.. so nao usei cabos da ubiquiti.. usei cabo blindado da pirelli (KMP), funciona muito bem...

    nessa mesma torre tenho um radio que alimento com cabo furukawa cat5e (azul claro) normal, sem blindagem ...

    está assim ha 1 ano e meio.. sem problemas....

  6. #6

    Padrão Re: Ubiquiti TOUGHCable

    Eu aconselho o Level 2 Cat 6, pelo simples motivo do mesmo ter uma isolação contra interferência muito melhor que o Level 1.