+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Urgente - Unifi da UBNT

    Bom dia Amigos do under. estou passando por um problema que nao sei como resouver, vou tentar explicar.
    tenho uma rede de um cliente de escritorio, ADSL bridges + rb 750g com hotspot ate aqui no cabo funcioan 100% com tela tudo certo + ubnt unifi, funciona tudo certo quando desabilito o hotspot, mais quando ligo o hotspot, ele tipo para de funcionar, nao sei por que, alguem aqui no forum ja configurou esse equipamento, ou tem o manual de como realmente configurar ele, outra coisa quando esta so no cabo de rede a pagina de hotspot funciona corretamente se quando esta no unifi ele da problema, por favor se alguem tiver o manual dele de como configurar sem me dar dor de cabeça me ajudem, por favor.


    obrigado a todos underlianos.....

  2. #2
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Ajuda Urgente - Unifi da UBNT

    o mikrotik esta configurado como hotspot o unifi tambem se voce liga os dois vai dar problema mesmo

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda Urgente - Unifi da UBNT

    o hotspot esta no mikrotik, o unifi e so para mandar a net mesmo sem fio, so quero aprender a configurar ele para passar e o unifi ficar so como um equipamento para mandar sinal ....

  4. #4

    Padrão Re: Ajuda Urgente - Unifi da UBNT

    E amigo o Unifi tem tirado o sono de muita gente...rsrs veja se tem como deixar ele em bridge...

  5. #5

    Padrão Re: Ajuda Urgente - Unifi da UBNT

    Vc tem que instalar o programa que vem nele.

  6. #6

    Padrão Re: Ajuda Urgente - Unifi da UBNT

    E faça como o amigo Ricardo disse coloque ela em brigde.

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Ajuda Urgente - Unifi da UBNT

    para nao dar probelma coloca o unifi em bridge

  8. #8

    Padrão Re: Ajuda Urgente - Unifi da UBNT

    alguem sabe como colocar ele em bridges. desde ja agradeço as respostas dos amigos....

  9. #9

    Padrão Re: Ajuda Urgente - Unifi da UBNT

    configure o unifi sem nenhum tipo de "spot" que ele tem...

    ou talvez, voce possa tirar a rb750 e deixar o unifi controlar o hotspot... eu achei interessante o software da ubiquiti !!

  10. #10

    Padrão Re: Ajuda Urgente - Unifi da UBNT

    O software do UniFi não é igual ao AirOS dos Nanos, na versão original ele apresenta muitos problemas, então pesquise sobre a atualização do software do PC (Já tem uma versão mais nova), assim que você executa o programa se o UniFi estiver conectado na NET ele já atualiza a firmware do equipamento.
    Realmente é chato para configurar, mas depois que está pronto é uma maravilha em SINAL.

  11. #11

    Padrão Re: Ajuda Urgente - Unifi da UBNT

    Ai brother, matei o problema. Vai em "Settings", Wireless Network" e clique no botão "Edit" para editar as configurações da sua rede. O pulo do gato: desmarque a opção "Apply guest policies"... foi só isso! mas que dor de cabeça isso me deu cara! Por padrão o UNIFI é apenas bridge então não teria porque estar bloqueando o hotspot do mikrotik. Um abraço e se resolver não esqueça de dar uma reputaçãozinha aí.
    Geo.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         UnifiGuestPolice.jpg
Visualizações:	234
Tamanho: 	25,8 KB
ID:      	38304