+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Por R$150,00 você leva o RadiusNet todo!!! NF, boletos, planos, enfim, todo gerenciamento!! Aliás, se você tem menos de 50 usuários o RadiusNet sai por R$100,00 também!

Santa Catarina tem um problema: Para você homologar um programa, eles pedem que a empresa que fez o programa se cadastre na SEFAZ SC. Ocorre que nesse cadastro eles exigem que a empresa assine que se o cliente sonegar impostos utilizando o sistema a empresa que fez o programa deve ser executada também!!

Ou seja, você compra um Celta, se você bater num outro carro ou não pagar o IPVA do Celta a GM terá que pagar!

Conclusão: ninguém se cadastra em SC! Nem a GM venderia carros lá, certo?

Eu tive uma idéia como contornar isso, mas ainda está em andamento com um grupo de pessoas.

Se você quiser participar entre em contato comigo no e-mail contato@radius.net.br

Abraço
    Fabricio

Fabricio

Boa noite,

Como funciona em Pernambuco?

Sandro

2. Oi Sandro, tudo bem?

Tenho algumas dúvidas sobre o estado de Pernambuco, pois o Convênio 115/03 excluiu esse estado. Todavia, as vezes saem outros convêncios/portarias incluindo o estado novamente. Aconteceu isso com o Distrito Federal: ele saiu e depois voltou.

Eu mandei uma consulta para a Sefaz de Pernambuco agora e vou aguardar a resposta.

Eu tenho um cliente em Pernambuco, mas ele presta serviços tanto lá como em outros estados, e por isso não sei como ele faz.

Olha o que diz o convênio:

"Acrescido a Cláusula nona-A pelo Conv.ICMS 141/04, efeitos a partir de 15.12.04.
    Cláusula nona-A O disposto neste convênio não se aplica ao Estado de Pernambuco."

Pode ser que de 2004 para cá tenha mudado muita coisa! Legislação tributária estadual é muito complexa!

Espero ter ajudado!

Abraço
    Fabricio

3. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Oi Sandro, tudo bem?

Tenho algumas dúvidas sobre o estado de Pernambuco, pois o Convênio 115/03 excluiu esse estado. Todavia, as vezes saem outros convêncios/portarias incluindo o estado novamente. Aconteceu isso com o Distrito Federal: ele saiu e depois voltou.

Eu mandei uma consulta para a Sefaz de Pernambuco agora e vou aguardar a resposta.

Eu tenho um cliente em Pernambuco, mas ele presta serviços tanto lá como em outros estados, e por isso não sei como ele faz.

Olha o que diz o convênio:

"Acrescido a Cláusula nona-A pelo Conv.ICMS 141/04, efeitos a partir de 15.12.04.
    Cláusula nona-A O disposto neste convênio não se aplica ao Estado de Pernambuco."

Pode ser que de 2004 para cá tenha mudado muita coisa! Legislação tributária estadual é muito complexa!

Espero ter ajudado!

Abraço
    Fabricio
    No aguardo...

Obrigado

Sandro
    Última edição por Aprendiz; 03-11-2011 às 17:36. Razão: Erro digitação

4. Falei na Sec. Fazenda de Pernambuco e o estado não participa do convênio que instituiu a NF 21. O fiscal (muito solicito!) me informou que isso poderá mudar em breve!

Cada estado é de um jeito, cuidado, analisem caso a caso!

Abraço
    Fabricio

5. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Falei na Sec. Fazenda de Pernambuco e o estado não participa do convênio que instituiu a NF 21. O fiscal (muito solicito!) me informou que isso poderá mudar em breve!

Cada estado é de um jeito, cuidado, analisem caso a caso!

Abraço
    Fabricio
    Fabricio,

Pesquisando, achei isso:

"SEFAZ-PE autoriza a Engenharte Tecnologia a emitir documento fiscal pelo regime
    especial Nº 066/2005 de 11/10/05: http://www.fisepe.pe.gov.br/cepe/mat.../sfa090705.htm"

Fonte: Engenharte Tecnologia ... Operadora SCM

Será que isso ajuda em alguma coisa?

Att. Sandro

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 08-11-2016, 13:03
  2. ICMS na nota fiscal 21
    Por samuelrealnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-03-2013, 09:51
  3. Sistema para gerenciamento de provedor com nota fiscal 21
    Por Soubnt no fórum Servidores de Rede