+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Blacklisted

    Olá tenho um script que atualiza meu ip .. de 10 em 10 minutos a partir de hj esta aparecendo a mensagem no log Blacklisted

    meu script é:
    /tool dns-update name=meu.site.de.ddns address=127.0.0.255 key-name=meu_usuario key="minha_senha"

    alguem tem ideia (uso o jetos.com)

  2. #2

    Padrão Re: Blacklisted

    provavelmente 10 em 10 minutos foi um tempo muito curto para update.. entre no site e veja se ha algo a fazer.. ou entao, com o suporte deles

  3. #3

    Padrão Re: Blacklisted

    Pow amigo estou com o mesmo problema de erro no log de blacklisted o meu estava de 10 em 10 alterei de 40 a 40 minutos porém não resolveu, peço quem poder ajudar eu e o amigo acima agradecemos muito.

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Blacklisted

    Citação Postado originalmente por Talibã Ver Post
    Pow amigo estou com o mesmo problema de erro no log de blacklisted o meu estava de 10 em 10 alterei de 40 a 40 minutos porém não resolveu, peço quem poder ajudar eu e o amigo acima agradecemos muito.

    não é o tempo, é a segunda vez que acontece isso neste ano, fica uns 2 dias, depois volta ao normal,

    parece que o problema é no changeip

  5. #5

    Padrão Re: Blacklisted

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    não é o tempo, é a segunda vez que acontece isso neste ano, fica uns 2 dias, depois volta ao normal,

    parece que o problema é no changeip
    Mais no meu caso é ChangeIP e do colega acima é outro servidor. no seu também ta acontecendo isso?

  6. #6

    Padrão Re: Blacklisted

    mesmo problema aqui pessoal tambem uso changeip

  7. #7

    Padrão Re: Blacklisted

    Isso começou a uns três dias atrás, informar se realmente e problema do changeIP ou se alguém entrou em contato com eles.

  8. #8
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Blacklisted

    ja normalizou, esta tudo certinho agora

  9. #9

    Padrão Re: Blacklisted

    o meu normalizou tbm tudo certinho.....vlw galera...

  10. #10

    Padrão Re: Blacklisted

    aqui está tudo ok... estou enfrentando um probleminha aqui agora, coloquei uma gvt de 35M com o modem powerbox, mais não consigo acessar mais meu mk, alguem teve problema parecido?

  11. #11
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Blacklisted

    Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    aqui está tudo ok... estou enfrentando um probleminha aqui agora, coloquei uma gvt de 35M com o modem powerbox, mais não consigo acessar mais meu mk, alguem teve problema parecido?

    se o modem estiver em modo roteado tem que fazer dmz