Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post

O segredo básico do enriquecimento é a poupança; não a adianta o trabalhador ganhar R$ 8000.00/líquido/mês consumindo 98% da renda; outro que ganha R$ 2000.00/líquido/mês e poupa metade é mais abastado que o primeiro.

Existe uma educação chamado "EDUCAÇÂO FINANCEIRa" alguns sabem que existem, destes que sabem, poucos aprendem e os que aprendem estão ricos ou a caminho.
    Brasileiro tem mania de dizer que matmática é chata e ruim de aprender ou não gosta só aprende o necessário digo soma, multiplicação(das dívidas),subtração e male divisão, até mesmo na hora de pagar as dívidas.

Graças a Deus meu pai me ensinou alguns macetes pra mim desde o meu primeiro "salário" aos 7 anos, onde ele me fez guardar metade. fiquei puto. MAS HOJE AGRADEçO.

Não adianta culpar o ESTADO e é graças a ELE que você tem a chance de enriquecer e agradeça muito pois em outros países você é obrigado a dividir pela metade sua riquesa.

E na sociedade brasileira existem muitas histórias de pessoas que enriqueceram de forma honesta. Como o naldo disse com AMOR, Trabalho DURO, muiiiiito SUOR e perceverança.

Estamos numa época na qual a informação esta ao nosso alcance com apenas um clique.

Mas como a pesquisa disse o Grande parte dos Brasileiros São trabalhadores honestos porém não acreditam na sua capacidade.

Abraços

2. Muito engraçado,mas veja a fonte da notiçia:G17 - O portal de humor sem compromisso com a verdade! esse site é só prá dar risada!

3. Citação Postado originalmente por caicarabruno Ver Post
    Existe uma educação chamado "EDUCAÇÂO FINANCEIRa" alguns sabem que existem, destes que sabem, poucos aprendem e os que aprendem estão ricos ou a caminho.
    Brasileiro tem mania de dizer que matmática é chata e ruim de aprender ou não gosta só aprende o necessário digo soma, multiplicação(das dívidas),subtração e male divisão, até mesmo na hora de pagar as dívidas.

Graças a Deus meu pai me ensinou alguns macetes pra mim desde o meu primeiro "salário" aos 7 anos, onde ele me fez guardar metade. fiquei puto. MAS HOJE AGRADEçO.

Não adianta culpar o ESTADO e é graças a ELE que você tem a chance de enriquecer e agradeça muito pois em outros países você é obrigado a dividir pela metade sua riquesa.

E na sociedade brasileira existem muitas histórias de pessoas que enriqueceram de forma honesta. Como o naldo disse com AMOR, Trabalho DURO, muiiiiito SUOR e perceverança.

Estamos numa época na qual a informação esta ao nosso alcance com apenas um clique.

Mas como a pesquisa disse o Grande parte dos Brasileiros São trabalhadores honestos porém não acreditam na sua capacidade.

Abraços
    Já postei alguns textos aqui e quiser em privado te envio outros que demonstram que o Estado (não só no Brasil mas alguns outros países) é um atrasa lado para o brasileiro, são muitos textos, eu mesmo não assimilei na noite para o dia; e ainda tive que quebrar alguns paradigmas e "idéias" que aprendi na escola.

Você falou de educação financeira; ocasionalmente comento com as pessoas que qualquer um pode comprar o que quiser à vista; só depende de paciência e poupança; eu demonstro que da mesma forma que a pessoa consegue reservar dinheiro para pagar a fatura do cartão pode poupar mas muitos preferem acreditar no discurso vitimista de que pobre não pode isso, não pode aquilo...

Acreditam no que o outro fala mas não acreditam nos próprios olhos.

4. e pobre é pobre até morrer a não ser que um politico de uma mãozinha como foi feito com o nosso tiririka, hoje ele pode dizer que esta ficando rico, e quem sabe logo milionário.

5. Eu discordo do Lula. pra mim ele é dos motivos de estamos caminhando para essa recessão e foi um dos piores governos já visto neste país, o reflexo desse desgoverno será visto daqui alguns anos.. Um governo que nunca sabia de nada.. Que governo é este.. tenho vergonha de ser Brasileiro.. Somos chamados de sangue de barata lá fora pelos gringos por que não fazemos nada contra essa roubalheira dos políticos. O que o LULA fez foi continuar Gozando com o pau dos outros, desculpe pelas palavras mas foi a que se encaixa melhor na situação desse cidadão que nunca sabia de nada. E outra esse bolsa esmola nada mais é que compra de votos descarada.. Neste país é muito mais fácil você ser um vagabundo que um trabalhador.. Se você for preso e tiver uns 3 filhos vc consegue uma renda de uns 2.700,00 sem fazer nada.. fora o auxilio reclusão.. Agora trabalha e rala pra vc ver.. só impostos e mais impostos para sustentar esse absurdo. Ladrão ou preso seja como for tem de trabalhar e muito.. tinha que pegar toda classe carceraria e por pra ralar, construir BRs, ferrovias, Casas populares e dar a quem realmente precisa. Ah e pobre fica rico sim, mas tem de estudar. Sem Estudo só mesmo na sorte.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 14-08-2007, 14:51
  2. Respostas: 26
    Último Post: 25-01-2006, 09:21
  3. Essa aqui é para quem acha que o penguin nunca fica LOKO!
    Por MAJOR no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2005, 11:39
  4. Como alterar o fstab que fiz pelo que ja estava?
    Por ATS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-07-2005, 09:19
  5. Qual o cpu mínimo que eu tenho que ter para usar o star offi
    Por Pink_Floyd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 25-05-2003, 13:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L