Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Acho que para começo de projeto!
    Retirar SCM da associação, projeta a linha de transmissão, as cidades que vai passar transmissão e vale a pena cobrir as cidades, dividir os custos, lucros, manutenção e etc....
    Junta um montante para importa os equipamentos pois e um absurdo R$300,00 em um nano m5 para o cliente, fora o resto para instalação!
    Que o associado pague uma pequena taxa mensal para fins de manutenção da associação. Mas que só possa mexer no dinheiro projetos aprovado pela a maioria dos associados!
    Tentar um numero maior de associados e cidades para financia um cabo submarino para nós. Pois as teles acaba com nosco e ainda a gente da lucro para eles!

2. estou dentro, sempre pensei em uniao e concordo com o amigo plenamente

3. E bom a gente se juntar para uma reunião virtual. Elaborar o projeto para temos ideias de custo e beneficio!
    Quem estiver interessado add
    MSN: pedroalves504@hotmail.com

4. apoiado, amigo. Vc tem razão, essa seria uma boa solução para nós.

5. Pedro, só tira o cabo submarino.

Agora, agrupar provedores por região é algo urgente. Dificil de conseguir,mas não impossível.

Uma coisa que é necessário, ( sei que vai dar muita gente contra) é exame psicológico dos integrantes.
    O perfil de cada um precisa ser analisado, como fazem grandes empresas para admitir funcionários.
    Senão logo, logo vai dar encrenca. É a maior dificuldade a convivência entre as partes.
    Vemos que até num forum onde ninguém perde financeiramente muitas vezes o ego se sobrepõe. Imagina então quando entra dinheiro na questão.

Não estou de forma alguma desanimando, mas acho que é algo que precisa ser analisado com carinho para evitar problemas futuros.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 03-01-2016, 00:51
  2. Respostas: 4
    Último Post: 23-04-2012, 19:04
  3. Respostas: 60
    Último Post: 02-02-2009, 10:15
  4. Respostas: 29
    Último Post: 25-07-2007, 17:58
  5. Como obrigar o usuário a ver a página do provedor na hora da
    Por BrunoPiaui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0