+ Responder ao Tópico

1. Bom dia Todos,
    primeiro acompahei um post de uma possivel grande ideia, mas foi esbarrando em muitos obstaculos, pois o portador posta era muito contra coperativisimo, e queria uma grande empresa. (https://under-linux.org/f141/fusao-d...mpresa-150999/)

Deem uma boa olha grandioso, mas inviavel como empresa !!!

Minha ideia, criar uma coperativa sim veremos meios legais para isso, que tao Copinternet ou Internetcooperada, e por ai vias vamos as sugestoes.
    criar um conselho adminstrativo,diretores presidente, vice presidente,tesoureiro telecomunicações, tecnologia , comercial, suporte, porta voz publicidade e atendimentos aos cooperados.
    Estes sim serao os adminitradores, e o conselho sera dos cooperados que quiserem aderir ao sistema da cooperativa, tudo feito em contrato devidamente, e espalhados pelo Pais, que irao fazer um fundo R$, reuiniraos ate implantação legal da cooperativa, ja tendo em maos o que pode ser feito link para alpnet, 60 mb 20,000,000 oferecer o que cooperativa pode ajudar, isto é so um exemplo.

conselho adminstrativo ira por detalhes para o fulano de alpinopolis (exemplo) todo possivel cooperado tem que enteder que num pais de tamanaho continental ira tetrdificuldades em algum lugar possa ser cooperado, como aluguel torres, fibras dizendo custo que da cooperativa, e o que e dele mesmo, pois a cooperativa so ira comprar links mais baratatos ate 90,00 MB se comprar muito e tiver com transportar o mais perto possivel d cada associado, que ira pagar uma taxa mensal para manunteçao das reuiniao do conselho uma vez por mes com todos os cooperados, tipo um condominio, na hora que quiser sair saia pagando os custo ate a data e se tiver multa rescisoria do link arc com ela, e lhe sera delvovido o R$ que fez sua participação por exemplo para entrar pagou R$, este lhe sera devolvido com lucros obitidos, ou mesmo sem eles lembrando que nao que sera sem fins lucrativos, fiscalizado contas pelo adminstração e conselho fiscal ou seja por todos.
    Tai minha contibuição eu topo, fazer parte, queria sim pessoas tambem empenhadas para entrar nesta parte adimistrativa para ver os meios legais de como criar, e esplhas para todos nos pequenos, para uma sobrevida, por que sim estamos comdias contados se nao unirmos os pequeno, pois somos empregadores neste pais de 70% de mao obra isto tambem conta, junto a governos, federal, estadual, e municipal mesmo por cada um tem sua força, e todos, força se tornara grande aliada.
    Amigos do under olhem com cuidado e cada um e bom em certas coisas, falem indiquem, se propoe a ajudar a criar.
    forte abraço a todos!

2. Citação Postado originalmente por PedroGabriel Ver Post
    Ola amigos!
    Morro em uma pequena cidade e Tim já esta cabeando e vai vender os famosos pacotes combos!
    Então estava pesando aqui 50 megas custa R$20.000,00 por mês, não vai ter como eu concorrer com eles!
    Se juntamos as associações já existentes para fazer uma em caráter nacional. Para que nosso provedores passem a ser estações regionais para buscar links, custos de call-center, aproveitar a scm para enlaces pelas regiões pelo nosso Brasil a fora. E principal conseguir investimento e financiamento apoio do governo para passar nosso próprio cabo submarino nos livrando das teles de vez!
    Importa nosso próprios equipamentos para barretear custos principalmente cliente hoje entorno de R$300,00 contra R$00,00 das grandes teles e homologar caso necessário!
    Que nosso presidente seja igual técnico de futebol. Não esta rendendo e demitido e logo elege outro, para evitar fraudes e monopólio!

Vi em outro tópico o pessoal já unindo os provedores seria uma boa o pessoal de todas regiões fazendo isso. A final somos um monte de formigas lutando pela mesma causa, mas com muita desunião se não juntar as forças seremos todos esmagados!

Para o pessoal acha que estou sonhando acordado e só olhar o exemplo da Vivo! Uma das maiores Teles é e um monte de operadoras unidas...
    Falou e disse!

3. Amigo Pedro,,, tenho minha própria SCM, e estou dentro. Temos que nos transformar uma grande Tele também e não deixar só as outras monopolizarem.

Ótima iniciativa e vamos que vamos,,, temos que agilizar isso, criar todo um projeto, Estatuto próprio da cooperativa para que todos os associados concordem plenamente com a Associação.

4. São 3 fatores que acho que vão contribuir muito!
    1° o Link mais barato, 2° custo de call center "0800" e 3° os associados se reunir para importa os equipamentos, pois não tem como vender um kit cliente a R$300,00 contra moldem grátis das teles! Se der o kit em comodato o cliente vai usar a net quase 1 ano só para pagar o kit!

5. Citação Postado originalmente por alpnet Ver Post
    Bom dia Todos,
    primeiro acompahei um post de uma possivel grande ideia, mas foi esbarrando em muitos obstaculos, pois o portador posta era muito contra coperativisimo, e queria uma grande empresa. (https://under-linux.org/f141/fusao-d...mpresa-150999/)

Deem uma boa olha grandioso, mas inviavel como empresa !!!

Minha ideia, criar uma coperativa sim veremos meios legais para isso, que tao Copinternet ou Internetcooperada, e por ai vias vamos as sugestoes.
    criar um conselho adminstrativo,diretores presidente, vice presidente,tesoureiro telecomunicações, tecnologia , comercial, suporte, porta voz publicidade e atendimentos aos cooperados.
    Estes sim serao os adminitradores, e o conselho sera dos cooperados que quiserem aderir ao sistema da cooperativa, tudo feito em contrato devidamente, e espalhados pelo Pais, que irao fazer um fundo R$, reuiniraos ate implantação legal da cooperativa, ja tendo em maos o que pode ser feito link para alpnet, 60 mb 20,000,000 oferecer o que cooperativa pode ajudar, isto é so um exemplo.

conselho adminstrativo ira por detalhes para o fulano de alpinopolis (exemplo) todo possivel cooperado tem que enteder que num pais de tamanaho continental ira tetrdificuldades em algum lugar possa ser cooperado, como aluguel torres, fibras dizendo custo que da cooperativa, e o que e dele mesmo, pois a cooperativa so ira comprar links mais baratatos ate 90,00 MB se comprar muito e tiver com transportar o mais perto possivel d cada associado, que ira pagar uma taxa mensal para manunteçao das reuiniao do conselho uma vez por mes com todos os cooperados, tipo um condominio, na hora que quiser sair saia pagando os custo ate a data e se tiver multa rescisoria do link arc com ela, e lhe sera delvovido o R$ que fez sua participação por exemplo para entrar pagou R$, este lhe sera devolvido com lucros obitidos, ou mesmo sem eles lembrando que nao que sera sem fins lucrativos, fiscalizado contas pelo adminstração e conselho fiscal ou seja por todos.
    Tai minha contibuição eu topo, fazer parte, queria sim pessoas tambem empenhadas para entrar nesta parte adimistrativa para ver os meios legais de como criar, e esplhas para todos nos pequenos, para uma sobrevida, por que sim estamos comdias contados se nao unirmos os pequeno, pois somos empregadores neste pais de 70% de mao obra isto tambem conta, junto a governos, federal, estadual, e municipal mesmo por cada um tem sua força, e todos, força se tornara grande aliada.
    Amigos do under olhem com cuidado e cada um e bom em certas coisas, falem indiquem, se propoe a ajudar a criar.
    forte abraço a todos!
    A ideia de unir a rede por ex:
    Você já cobri uma cidade ou mais, a ideia e junta com os vizinha para rachar o custo de link e serviços obrigatórios.
    Uma transmissão ponto a ponto para levar um link ao interior, os associados rachão o custo e decidem se entra nas cidades onde esta passando o link, rachando custo e lucro com cada pop da associação!
    que todos paguem uma taxa para fins de manutenção, mas com tudo votado entre associados!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 03-01-2016, 00:51
  2. Respostas: 4
    Último Post: 23-04-2012, 19:04
  3. Respostas: 60
    Último Post: 02-02-2009, 10:15
  4. Respostas: 29
    Último Post: 25-07-2007, 17:58
  5. Como obrigar o usuário a ver a página do provedor na hora da
    Por BrunoPiaui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0