+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por neuri Ver Post
    Amigo Pedro,,, tenho minha própria SCM, e estou dentro. Temos que nos transformar uma grande Tele também e não deixar só as outras monopolizarem.

Ótima iniciativa e vamos que vamos,,, temos que agilizar isso, criar todo um projeto, Estatuto próprio da cooperativa para que todos os associados concordem plenamente com a Associação.
    Add o msn, vamos ver quantos amigos aderem a associação1

2. Somos hoje apenas um bando de formigas sem respeito do governo, teles e etc.... Se conseguir uma união o governo já vai ter que nós apoia como faz com as grandes teles!
    Um financiamento para o cabo submarino já fica mais fácil de acontecer, do que estamos sem chance. O que vai acontecer e de sumimos pouco a pouco a te entra em instição!
    Temos quase tudo para ficar em caráter nacional!
    Já temos um monte de infra-instalada em todos os estados!
    O técnicos mais capacitados do Brasil para colocar a tele para rodar redondinho somos nós!
    Só ta faltando um bom censo de todo mundo se entender para começar a união...

3. Não trabalho com provedor, mas acompanho os tópicos e sempre dou meus pitacos.

O que sugere não é tarefa fácil, existem várias iniciativas no forum que não foram avante.

O que já disse em alguns tópicos, o importante é a informação.

Já existem várias associações pelo Brasil, um post em meu site, já defasado, lista algumas dessas associações:

Associações para Provedores de Internet - BDI BBS
    Associações para Provedores de Internet – Upgrade - BDI BBS

É fundamental conhecer o que já existe:

- Associações (existência).
    - Que serviços essas associações já prestam.
    - Área de atuação (geográfica).
    - Participantes de cada uma.
    - POPs.
    - PTTs
    - Iniciativas avulsas, exemplo: Roberto21

Procurar o que existe, perto de cada um, propor parcerias, integrar operacionalmente essas soluções pode ser mais viável a curto prazo.

4. Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Não trabalho com provedor, mas acompanho os tópicos e sempre dou meus pitacos.

O que sugere não é tarefa fácil, existem várias iniciativas no forum que não foram avante.

O que já disse em alguns tópicos, o importante é a informação.

Já existem várias associações pelo Brasil, um post em meu site, já defasado, lista algumas dessas associações:

Associações para Provedores de Internet - BDI BBS
    Associações para Provedores de Internet – Upgrade - BDI BBS

É fundamental conhecer o que já existe:

- Associações (existência).
    - Que serviços essas associações já prestam.
    - Área de atuação (geográfica).
    - Participantes de cada uma.
    - POPs.
    - PTTs
    - Iniciativas avulsas, exemplo: Roberto21

Procurar o que existe, perto de cada um, propor parcerias, integrar operacionalmente essas soluções pode ser mais viável a curto prazo.
    Que esto imaginando e associar os provedores locais. Ex: já temos interessados em Goias, Bahia e mato grosso, associando com vizinhos das redondezas logo vai cobri uma boa parte do estado.
    Sendo todos da mesma associação mesmo que tenha 40 e um estado e 2 em outro todos pertence a mesma associação, da para dividir o 0800, fazer um contrato com o operadora para pegar o link e importa os equipamentos. Retira uma SCM para a associação afim de facilitar para os associados que não tenha SCM. Logo vai dar para juntar as regiões!

5. As grandes vender muito pelo marketing, com a associação o custa para nos vai ser bastante reduzido para usar esta ferramenta tbm!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 03-01-2016, 00:51
  2. Respostas: 4
    Último Post: 23-04-2012, 19:04
  3. Respostas: 60
    Último Post: 02-02-2009, 10:15
  4. Respostas: 29
    Último Post: 25-07-2007, 17:58
  5. Como obrigar o usuário a ver a página do provedor na hora da
    Por BrunoPiaui no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0