Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    CPE Krazer de 5 portas e com chipset Atheros onde acho esse treco é bom mesmo tipo ubiquiti?

  2. #22

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Alguem ta usando cpe 5.8 elsys e aprova esse treco porque os 2.4 tô correndo

  3. #23

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Opte por equipamentos com o chipset Atheros... tem bem mais estabilidade com Ralink.

  4. #24

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    CPE Krazer de 5 portas e com chipset Atheros onde acho esse treco é bom mesmo tipo ubiquiti?
    Rapaz, no começo eu não tinha gostado muito da Krazer. Tinha equipamentos com chipset Ralink, mas com Atheros era bem mais caro. Hoje eu consigo o equipamento com chipset Atheros e com o software bem simples pra configurar, por menos de 150 reais. Entre em contato com a Fernanda da Krazer, que ela vai te atender. O email dela é o [email protected]

    Lembrando que nos clientes mais longes que o sinal beira os -80 pra baixo, eu ainda dou preferência em usar a AirGrid 23 ou ainda a 27dbi.

  5. #25

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Boa tarde Amigos, não pude deixar de ler em seu tópico que está analisando de algumas soluções em 5.8ghz não sei se já encontrou mas estou com a marca Kozumi somos um distribuidor desta, CPE 5.8ghz N150 mbps da Kozumi Air Force ONE v2, não posso relatar sobre outras marcas, mas sei que quem testa e usa esta pequenina muito parecida com o design do Nano Loco M5, não se arrepende. e o preço em nossas revendas vai de R$ 149,90 até R$ 189,00.
    Veja aqui os detalhes no site do fabricante: Kozumi - Products

  6. #26

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Citação Postado originalmente por tigerwan Ver Post
    Boa tarde Amigos, não pude deixar de ler em seu tópico que está analisando de algumas soluções em 5.8ghz não sei se já encontrou mas estou com a marca Kozumi somos um distribuidor desta, CPE 5.8ghz N150 mbps da Kozumi Air Force ONE v2, não posso relatar sobre outras marcas, mas sei que quem testa e usa esta pequenina muito parecida com o design do Nano Loco M5, não se arrepende. e o preço em nossas revendas vai de R$ 149,90 até R$ 189,00.
    Veja aqui os detalhes no site do fabricante: Kozumi - Products
    Pode consultar sua revenda ela vai localizar o Kozumi Air Force 5.8ghz para vc rapidinho acima de 10 pçs vai pagar R$ 149,90 esse é o Presente antecipado da Tiger Wan.

    Confira nossa Mult Fonte lançamento no mum 2011 ligue 9 equipamentos poe
    em uma só tomada. 9 rb 433ah em uma só tomada.
    Welcome to MULT FONTE POE – MULT FONTE POE
    Case rb450 tipo rack duplo para 2 rb 450 já com fonte.

    Duvidas a respeito de versões e revisões
    Envie-nos seu email.
    Rafael Silva
    Nextel: 19 - 7811-6627 id 55*96*40261
    Tiger Wan Solutions
    55+ 19-3395-3840
    email/msn: [email protected]
    index