Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Quero saber dos amigos algum kit cliente 5.8ghz que não seja da ubiquiti e que realmente presta por que até agora testei dois tipos e não foi tão bom assim parecia que eu tava instalando 2.4ghz pela qualidade em uma pequena distancia o problema dos ubiquitis é o preço muito cliente ta chiando e não é pra menos um nano por R$ 220.00 14 dbi R$ 275.00 um 16dbi e um airgrid por R$ 250.00 22dbi e R$ 385.00 27 dbi um abraço a todos os vendedores estão se aproveitando ta froide.
    Última edição por niltonjrcybernet; 28-10-2011 às 23:10.

  2. #2

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Já tentou usar elsys amigo.
    Segue link.
    Elsys Sat

    A
    braço.

  3. #3
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Puxa, comparar 5.8 da ubiquiti com um 2.4ghz!
    Deve ter coisa errada ai, pois uso 5.8 na maioria das minhas torre e consigo vender planos que não vendia em 2.4, uso 90% ubiquiti, uso tambem equipamentos da elsys e krazer.

    Os preços que você informou realmente está abusado, faça um orçamento com o Marcos Santoro da WDC NETWORK, compro airgrid 23dbi hp a R$205,00, claro de 10 peças acima.

  4. #4

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Puxa, comparar 5.8 da ubiquiti com um 2.4ghz!
    Deve ter coisa errada ai, pois uso 5.8 na maioria das minhas torre e consigo vender planos que não vendia em 2.4, uso 90% ubiquiti, uso tambem equipamentos da elsys e krazer.

    Os preços que você informou realmente está abusado, faça um orçamento com o Marcos Santoro da WDC NETWORK, compro airgrid 23dbi hp a R$205,00, claro de 10 peças acima.
    Realmente falar que 5.8 da Ubiquit não presta é um absurdo, uso muito ubiquit aqui, pra min é show de bola, não troco por nada!!!

  5. #5

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Vocês entenderam errado não disse que ubiquiti não presta eu disse que ubiquiti o problema é o preço e não equipamento quero testar outros equipamentos 5.8 que tenha mesma qualidade que ubiquiti e preço mais em conta testei dois equipamentos de outra marca e não gostei um abraço a todos.

  6. #6

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    Vocês entenderam errado não disse que ubiquiti não presta eu disse que ubiquiti o problema é o preço e não equipamento quero testar outros equipamentos 5.8 que tenha mesma qualidade que ubiquiti e preço mais em conta testei de equipamentos de outra marca e não gostei um abraço a todos.
    Opa amigo, entendido, testa Elsys como falei.

    Abraço

  7. #7

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Elsys = Medo!

  8. #8

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Amigo aqui estou começando a usar Kozumi e Elsys 5.8 vamos ver no que vai dar. Ate agora esta indo tranquilo .

  9. #9

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    bom dia a todos, aqui tenho usado bastante STCOM 5.8 e ta show de bola, preço varia entre 160,00 e 180,00

  10. #10

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Cara, não existe nada igual a ubiquiti, principalmente se vc for usar POPs com TDMA, usar a airgrid no cliente é o que há, barato e com antena de bom ganho!

  11. #11

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Eu não arrisco mais Elsys!
    Coloquei 4 pra testes na minha rede e ja tive que substituir 3!
    Creio que 75% de perda em 4 equipamentos é muito trash não?!
    #FICAADICA

  12. #12

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    uso em 5.8 aki CPE 2618 Firemax pra clientes ate 1,5km e acima disto Airgrid 23 ta show de bola planos de 500k a 2 mega como ap bullet M5 sem airmax Omni OIW 12dbi...

  13. #13

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    rapaz, cuidado para não ferrar sua rede com um equipamento fuleiro, pois um tomate podre coloca a colheita toda a perder....

    Ubnt é qualidade o problema é realmente o preço, mais se o seu cliente quer mais velocidade de internet, tem q pagar mais por isso nao é?

    se não quiser bota 2.4 pra ele nao ficar chorando e pronto, a opção é dele não nossa, apenas apresentamos as opções.

    abraços!

  14. #14

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Amigo melhor que ubnt nao existe, tentei com aquario cpe 5.8 17 dbi mas nao gostei, eu acho que o software e omesmo do nano porem o desempenho deixa a desejar.

  15. #15

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Resumindo tudo UBNT é UBNT e pronto, não troco UBNT por nada!

  16. #16

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    O cara falou, que testou dois modelos 5.8 de outras marcas que pareciam 2.4.

  17. #17

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Tem umas antenas tipo Nano da EnGenius só não sei se é boa.

  18. #18

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Estou usando a CPE Krazer de 5 portas e com chipset Atheros. Até agora está indo muito bem. Uso Ubnt nas torres, mas gerenciamento com Mikrotik. Uso AirGrid nos clientes mais longes, pois o ganho dela é maior e a abertura do sinal é menor, em relação às demais CPE's disponíveis no mercado. Detalhe: Custam menos de 150 reais.

  19. #19

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Acompanhando

  20. #20

    Padrão Re: Kit cliente 5.8ghz alternativo ao ubiquiti

    Citação Postado originalmente por niltonjrcybernet Ver Post
    Acompanhando
    "Ferramentas de Tópicos" -> "Acompanhar esse Tópico"