Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Galera, Mac amarrado a ip, se quebra facil, criptografia tem inumeras ferramentas pra quebrar, o melhor metodo de segurança ( porem tbm não é 100% ) mais ja garante uma camada a mais nisso, uso, em alguns pops pppoe, outros hostpot, mudo a porta de acesso, bloqueio no firewall td que não estiver acima dele, bloqueio qualquer acesso pelo winbox que não seja pro ip permitido, e faço conrole de mac em todos os pops. nunca tive um log de ataque, e outra minha estrutura é toda em 5.8 até o cliente, ja é uma coisa a mais ja que trabalho numa cidade que só oferece 2.4 ou seja até no site survey da grande maioria nem apareço.rs.. abraços...

2. Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    de nada adianta tudo isso... se voce nao usar criptografia ai... no minimo wpa aes...
    concordo.

3. ricardo pode dar um exemplo mais pratico pra galera entender pois se você tem ai e esta tudo ok tenho certeza que vai ajudar muita gente desde ja fico muito grato a você e muita gente do furum também vai ficar

4. Citação Postado originalmente por wescleywifi Ver Post
    ricardo pode dar um exemplo mais pratico pra galera entender pois se você tem ai e esta tudo ok tenho certeza que vai ajudar muita gente desde ja fico muito grato a você e muita gente do furum também vai ficar
    Meus APs trabalham com WPA TKIP dinamico, cada cliente tem uma WPA diferente que é gerenciada por Radius, os clientes se conectam atraves de PPPoE tambem gerenciados pro radius. No firewall tenho as exeçoes, SSH, Telnet, WinBox, Radius, DNS, FTP, ICMP. Essas exeçoes tem as classes de IPs que sao permitidas acesso. É mais complexo mas é isso ai.

5. Seria legal utilizar IPSec,Firewall etc.

Tópicos Similares

1. Dicas De SeguranÇa
    Por carlucio no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 01-10-2007, 13:18
  2. Política de Segurança??
    Por c4f0f0 no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2003, 11:01
  3. Cartilha de Segurança para Internet
    Por surf3r no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2