+ Responder ao Tópico

1. Se quer processamento coloca ao invés do rocket substitui por 2 rb 411ah e sr7115, fica filé!

2. boa noite, eu tive um problema desse, ai au troquei o firma para o 5.2.1 pronto parou de travar,

3. Acompanhando...

4. Estou com um problema desses aqui em um rocket, vou fazer ums testes.

5. Citação Postado originalmente por sosouteiro Ver Post
    Olá galera do Under, beleza?

Então, venho aqui saber se alguém enfrenta problema parecido e se tem solução.

Bom, tenho um enlace com 55Km usando um par de rocket m5 e dish de 34, sinal ta em -56 ~ -59, usando canal de 20MHz 130Mb/130Mb, Airmax quality 98%, Airmax Capacity 90%, CCQ 98% ~ 100%, firmware 5.3.3, ping 1ms, 2ms, um brinco...

Só que, de uns tempos para cá, esse enlace está me dando dor de cabeça. De uma hora para outra o enlace simplesmente para, somente o enlace para. Fico sem acesso ao rádio que está na outra ponta, mas o rádio que está na minha ponta está sendo acessado normalmente. Quando eu vou olhar se tem sinal... tem sinal, sinal perfeito, capacidade e qualidade também, mas não há tráfego entre as pontas, mas existe sinal. Para voltar a funcionar é só reiniciar o rádio da minha ponta. Detalhe, o rádio da minha ponta já foi trocado e o problema continua

Alguém já passou por isso? Essa semana estaremos trocando esse enlace para RB, pois estou bastante desconfiado com o processamento das rockets.

Se alguém poder dar uma luz. Obrigado!
    Tive um problema parecido porem nao foi com o rocket foi com o nano bridge m5 descobri que na versão de firm 5.3.3 ele vem desmarcado auto negociação de velocidade de placa de rede e muda o tamanho do mtu o enlace do nada parava de trocar dados e eu perdia acesso nas rbs interligadas pelo enlace ai alterei pra auto negociação na config do nano bridge m5 e o mtu coloquei 1500 resolveu o problema !

Tópicos Similares

1. Enlace com rocket m5 dish 30 com problema
    Por Global no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-11-2012, 09:05
  2. Enlace 54km com rocket M5 + antenas hyperlink 33dbi
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 12-09-2012, 16:22
  3. Respostas: 12
    Último Post: 08-09-2011, 08:36
  4. Respostas: 3