Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Carissimo demattos, agora estou á par que posso ter minha SCM em um endereço que não é onde fica meu servidor com o link, Também sei que terei que registrar o local onde fica o servidor com o link dedicado, mas qual documentação preciso ter do local onde esta o servidor e o link ??? No local da base qual é a documentação exigida " além " do SCM ????????????????????????

2. Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Carissimo demattos, agora estou á par que posso ter minha SCM em um endereço que não é onde fica meu servidor com o link, Também sei que terei que registrar o local onde fica o servidor com o link dedicado, mas qual documentação preciso ter do local onde esta o servidor e o link ??? No local da base qual é a documentação exigida " além " do SCM ????????????????????????
    Amigo e assim, e um processo, quando vc recebe que sua SCM esta publicada no diario oficial vc tera q dar entrada na licenca da sua torre, nesta licenca da torre vc apresentara um projeto de instalacao que consta enderecos e demais dados necessaria para a licenca, quero deixar claro q se vc so ter SCM sem licensa de torre e opracao vc nao pode operar, vc nao precisa de alvara e nem cnpj no local, so o registro de sua licenca da estacao e pronto. Resumindo a sua empresa pode ficar num lugar e sua estacao em outro.

Quem esta tirando sua SCM ?

3. Eu peguei um orçamento com o Ulisses Costa de Salvador BA, porque, você sabe me indicar um outro consultor de SCM ???

4. Citação Postado originalmente por Prime Ver Post
    Eu peguei um orçamento com o Ulisses Costa de Salvador BA, porque, você sabe me indicar um outro consultor de SCM ???
    vc pode falar com a solintel.com.br
    msn scm@solintel.com.br

5. A minha fiz socinho, so algumas coisa contratei consultoria

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 27-11-2007, 11:36
  2. Dúvida quanto a IP Real do modem ADSL
    Por mastellaro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2006, 21:36
  3. Dúvida quanto ao sinal do star-os !!!
    Por hawk23 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 21-01-2006, 18:18
  4. Dúvida quanto ao cache do squid!!!
    Por hawk23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-09-2004, 08:04
  5. Duvidas na reinstalação do RUWINDOWS com o Linux
    Por Elvis no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-01-2003, 04:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L