+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder 3.1 muito ruim !

    Galera tenho um 3.1 aki vei a manutençao dele é uns 150 a cada 2 meses ele ta liberado cache full mas ta muito ruim agora mesmo faz 2 dias que to sem ele...
    Minha duvida é qual é o melhor a fazer mudar ? Ou todos os caches são assim ?
    Não esquecendo o custo x beneficio...

  2. #2

    Padrão Re: Thunder 3.1 muito ruim !

    Cara quanto ao thunder há quem use e diz não ter dor de cabeça. Procure osmano talvez ele faça consultoria, talvez pq ele está em outro projeto.
    Se quiseres um cache gratuito com menos manutenção (ao menos eu fico despreocupado) use um Lusca bem configurado1 numa máquina boa2.

    -----------
    1- Já tive um squid ótimo num via c7 com um único HD, e já tive problemas num Dual Core com 2 HDs. Ao que parece o segredo está na configuração do software, Linux ou BSD + Squid/Lusca, e hardware, 1 HD para sistema e uns 2 ou 4 HDs para cache e memória suficiente.
    2- Processador rápido, discos velozes e memória bem testada. O ideal é usar uma plataforma Xeon ou Opteron pois esperasse melhor desempenho, escalabilidade, estabilidade durabilidade do conjunto.

  3. #3
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Thunder 3.1 muito ruim !

    use o speedR , uso aqui, uptime de 90 dias sem problemas..
    Speedr - Cacheando a Web 2.0 - www.speedr.com.br =)

  4. #4

    Padrão Re: Thunder 3.1 muito ruim !

    Agora lascou... vi um topico falando bem e agora este falando mal... bom mas não é o que primeiro falando mal um outro usuario alega que ele esta desatualizado e sem suporte.

  5. #5

    Padrão Re: Thunder 3.1 muito ruim !

    Thunder 3.xx ja morrei a muito tempo, use thunder 7, speedr, nimoc, pois são os mais enconta...

  6. #6

    Padrão Re: Thunder 3.1 muito ruim !

    Eu sou novo aqui no forun......alguem pode me informar qual o melhor programar para fazer o thunder cache?onde eu baixo??

  7. #7

    Padrão Re: Thunder 3.1 muito ruim !

    esse cara faz pra vc... [email protected]Pe: mytinick