+ Responder ao Tópico

1. Como você mesmo disse, já fez isso com 50 clientes, já que funcionou é só verificar o que pode ser melhorado.

Eu já fiz isso 2 vezes, em uma delas foi um grande prejuízo e na segunda tive mais sucesso.

O importante é saber escolher quem pode ser contemplado com esse plano.

Na primeira vez eu liberei para todo mundo que quiz, resultado: Teve cliente que não pagou nem a primeira mensalidade e ainda sumiu com o equipamento. Mandei pra protesto mas nada adiantou, pois o CPF do cidadão estava todo "zuado".

Sugestão: Consulte serasa/spc, caso conste restrição cobre o valor do equipamento, mesmo que o custo.

2. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    Em que mundo vc vive amigão???

Só pra começar, contrato de fidelidade dá muita dor de cabeça, e a Anatel proibe contrato de fidelidade superior a 12 meses.

Fidelidade pode ser feita, mas desde que fique claro o valor ISENTADO na adesão.

Mensalidade a R$ 69,90? 100 clientes em 2 MBit/s? Qual velocidade vc vai vender (100kbps???)

Na sua cidade não tem inadimplência não??? Um cliente que não pagou e teve o contrato cancelado, deixou de gerar receita mensal, e com certeza isso irá acontecer todos os meses, ou seja, aquela quantidade será sempre menor.

A realidade que tenho visto aqui e em outros locais que visito, é que o cliente:
    -Quer planos baratissimos (R$40 já acham caro)
    -Quer grandes velocidades
    -Não ter franquia de down/up
    -Não quer desembolsar pra comprar equipamento
    -Não quer cumprir o contrato nem pagar multa
    -Danifica aparelho em comodato, e não quer pagar
    -Não paga mensalidade e quando vc vai tirar a aparelhagem o vagabundo sumiu uma placa, uma fonte, cimentou o cabo na parede, etc, etc.

Pensa direito, o lucro não é todo este que vc pensa não...
    Amigo, responderei só uma de suas perguntas: - Vivo no mundo do otimismo e realismo de acordo com a minha região, agora aos que vivem no mundo do pessimismo, sugiro que façam um concurso público e passem o resto de suas vidas trabalhando escorados no "concurso" e na normativa que lhes dá a garantia de emprego ao estatutário!...Ou seja, se você não quer viver nesse mercado de risco, entao tire o seu cavalinho da chuva e vá ser empregado pro resto da vida....
    Me desculpe mas, esse seu post ficou muito "negro" aqui no meu tópico!!
    Passar bem!

3. huhauhauhuahuahuahuahauhauahuah

boa paulo tem muita gente que por eles o mundo acaba amanhã e parece que desejam isto para a vida deles .

e não adianta citar o post com meu comentario por que sou meio pessimista ,mas se eu for ficar me remoendo e melhor ei ir pintar parede.

4. em numeros certos eu acho que em uma promoção destas a inadiplencia e de 4 a 5% nada mas nem menos

5. olha, ja fiz esse tipo de promoção, o que tinha de vagabundo qurendo instalação gratuita nao era brincadeira, parei com isso, neguinho pegava meu equipamento e usava a net ate corta, ai com a maior cara de pau, quando cortava pegava net com a concorrencia, usando meus equipamentos, e a de meus tecnicos pórem os pes na casa do cara pra tirar equipamentos, isso quando nao sumiao com mudança e tudo, parei, hoje so instalo com consulta de cpf, fasso minha propaganda de boca em boca com bom atendimento e velocidade constante, cobro 250,00 adesão, poucos reclamao pois sabem que vao ser bem atendidos, vendo em torno de 100 adesoes por mes, deixo aqui meu relato com esse tipo de promoção, nao funciono e nao fasso mais.

Tópicos Similares

1. Montar provedor link via satélite para até 100 clientes no máximo.
    Por Viaradiosat no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2017, 08:09
  2. Respostas: 6
    Último Post: 15-03-2012, 22:33
  3. [ barra no final do endereço - como retirar esta opção ]
    Por tarcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-09-2005, 15:37
  4. [ barra no final do endereço - como retirar esta opção ]
    Por tarcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-09-2005, 14:46
  5. BANNER NO FINAL DO E-MAIL COM POSTFIX !!!
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 17-03-2003, 10:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L