+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik + Rede Gigabit Ethernet

    Amigos é o seguinte estou montando um novo servidor Mikrotik pra otimizar a minha rede só que tive o pequeno probleminha, a versão do Mikrotik que eu uso atualmente é 3.22 e não tenho problema algum com a mesma, porém ao instalar no novo PC foi que tive a infeliz surpresa. Essa versão não detectou a Rede Onboard da minha placa mãe Intel DH55HC que é no padrão 10/100/1000 então decidi instalar uma versão mais atual e fui direto na 5.7 e ela detectou a rede onboard logo de cara e as minhas 3com também então como ela é uma versão bem nova principalmente pra mim, eu venho aqui pedir a sugestão de vocês com relação a essa versão em termos de confiabildade se não tem "bugs" ou se seria o caso instalar uma vesão 4.x.


    Meu PC está assim:

    Placa Mãe: Intel DH55HC
    Precessador: Intel Core i3 560
    Memória: 2 GB Kingston
    HD: Samsung 160 GB
    Rede: 2 Placas 3com


    Aguardo as sugestões e desde já fica o meu agradecimento!!!!!



    Ah só lembrando, antes de postar dei uma pesquisanda mais não encontrei nada que tirasse a minha dúvida.

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik + Rede Gigabit Ethernet

    Seria uma versão Crackeada???

  3. #3

    Padrão Re: Mikrotik + Rede Gigabit Ethernet

    Não meu caro, pra dizer a verdade esse novo ainda nem está licenciado pois gastei uma boa grana nele mais já estou providenciando a compra da licença pois quero esse PC-MK funcionando todo certim...