Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Bom aqui não uso Nano, uso APs em modo bridge e consigo o acesso da seguinte forma na ARP do Mikrotik Amarro o MAC do AP ao o IP e não faço nenhum outro tipo de configuração em relação ao AP tipo > Hotspot/Host dessa forma consigo acesso de qualquer parte da minha rede e quando estou de fora uso o DDNS ou NO-IP configurado no proprio AP.

2. Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Bom aqui não uso Nano, uso APs em modo bridge e consigo o acesso da seguinte forma na ARP do Mikrotik Amarro o MAC do AP ao o IP e não faço nenhum outro tipo de configuração em relação ao AP tipo > Hotspot/Host dessa forma consigo acesso de qualquer parte da minha rede e quando estou de fora uso o DDNS ou NO-IP configurado no proprio AP.
    Teoricamente seria a mesma coisa, mas não consegui, as configurações que fiz foram:
    IP/ARP LIST
    IP Address=10.4.40.201 [ip configurado no nano]
    Mac Address=00:27:22:30:E5:E8 [Mac da Wlan do nano]
    Interface=ether3 [onde está ligado o nano]
    Acredito que o caminho e por ai, pois preciso informar o Mk onde está o Nano, continuarei testando

3. Bom aqui ta o seguinte não sei se é o seu caso ai..
    AP principal-Modo de operação> Bridge e na Wireles está como AP+WDS
    AP remoto-Modo de operação>Bridge e na Wireles está em WDS.

NO Mikrotik na IP-ARP uso IP e MAC da WAN do AP Principal e do AP Remoto uso e IP e MAC da Wireless.

O modo WDS serve também para repassar os MACs de quem se conecta nos APs assim posso fazer todo o controle através do Mikrotik.

Faça um teste no seu Nano pra ver!!

4. Olá BitPC minhas configurações já estão em WDS
    A sua informação estava correta, já tinha dado certo, só que no hotspot/hosts o IP foi de 10.4.40.201 para 10.4.40.42
    então dando 2 cliques no IP marquei "Make Bindings" setei para " To Address=10.4.40.201 e troquei de "regular" para bypassed Obrigado BitPC e robsonzmendes
    Tá funcionando redondinho

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2013, 16:28
  2. RB 493 em bridge como controlar mac+ip
    Por wznetviaradio no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-2011, 22:40
  3. Link Dedicado+ADSL Moden em Bridge COMO FAZER?
    Por antoniere no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 14-09-2010, 07:54
  4. Respostas: 21
    Último Post: 04-04-2010, 09:20
  5. Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2010, 06:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L