Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    maickel
    Visitante

    Padrão

    o
    Última edição por maickel; 03-11-2011 às 20:38.

  2. #2

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    Isso não é uma Nano M5. É uma NanoStation comum. 5.8 com barreiras, não funciona, mas em 800Mts pode tentar que talvez passe. Uma pergunta: vc tá querendo "lalar" a internet do colégio ou é impressão minha e de outros que com certeza perguntarão??

  3. #3

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    isso não é uma nano m5. é uma nanostation comum. 5.8 com barreiras, não funciona, mas em 800mts pode tentar que talvez passe. Uma pergunta: Vc tá querendo "lalar" a internet do colégio ou é impressão minha e de outros que com certeza perguntarão??

    [ladrão detected]

    lembrei do episodio do chaves, onde o cara rouba tudo que está "dando sopa", na vila.....e todos acusam o chaves, ai foi aquela falazada!

    ladrãoo laaaadrão ladrão ladrãoo laaaadrão ladrão ladrãoo laaaadrão ladrão ladrãoo laaaadrão ladrão ladrãoo laaaadrão ladrão ladrãoo laaaadrão ladrão

  4. #4
    maickel
    Visitante

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    é um nanostation5 com 5.8ghz (ñ é m5). a escola me autorizo a pegar o sinal mas to querendo saber como faço para mandar esse sinal até minha casa. e quais configurações eu coloco no nano pra ele manda o sinal.

  5. #5

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    oq manda em apwds e o q recebe em estação wds,,,,coloda ssid no 1 e 2 e oculta para outros não pegar tambem a net

  6. #6
    maickel
    Visitante

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    mais sera que fexa numa distancia de 800mts com barreiras.usando dois nanos5. 5.8ghz.?

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    [ladrão detected]

    lembrei do episodio do chaves, onde o cara rouba tudo que está "dando sopa", na vila.....e todos acusam o chaves, ai foi aquela falazada!

    ladrãoo laaaadrão ladrão ladrãoo laaaadrão ladrão ladrãoo laaaadrão ladrão ladrãoo laaaadrão ladrão ladrãoo laaaadrão ladrão ladrãoo laaaadrão ladrão
    Olha que todo mundo ajuda ainda, e por isto q o Brasil nao vai para frente.

  8. #8
    maickel
    Visitante

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    o maluco tu ta tirando honda né ta axando q to robando o sinal né
    fika na tua brod c ñ quer ajuda ñ atrapalha quem qué.

    cem noção vc. da um tempo . fica longe ..

  9. #9
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    Amigo fica tranquilo quem nao deve nao teme.

  10. #10

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    Citação Postado originalmente por maickel Ver Post
    o maluco tu ta tirando honda né ta axando q to robando o sinal né
    fika na tua brod c ñ quer ajuda ñ atrapalha quem qué.

    cem noção vc. da um tempo . fica longe ..
    ao invés de pegar internet na escola deveria pegar é umas aulinhas de português!

  11. #11

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    Você vem em um forum público, faz uma pergunta onde todos registrados no forum tem acesso, e vai ficar bravinho com as opinoes das pessoas..... amigo internet de colegio e coisa publica..... sendo pública você nao pode usufruir dela fora dos dominios do colegio em hipotese alguma!

    Peculato É o fato do funcionário público que em razão do cargo, tem a posse de coisa móvel pertencente à administração pública ou sob a guarda desta (a qualquer título), e dela se apropria, ou a distrai do seu destino, em proveito próprio ou de outrem".
    O artigo 312 do Código Penal tipifica o peculato como:
    Crime de apropriação por parte do funcionário público, de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou privado de que tenha a posse em razão do cargo, ou desviá-lo em proveito próprio ou alheio. Além de, não tendo a posse, mas valendo-se da facilidade que lhe proporciona o cargo, subtrai-o ou concorre para que seja subtraído para si ou para alheio.

    • Três são as modalidades:

    Peculato-apropriação, o funcionário público se apropria do dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular de que tem o agente a posse em razão do cargo;
    Peculato-desvio, o funcionário público aplica ao objeto material destino diverso que lhe foi determinado em benefício próprio ou de outrem;
    Peculato-furto, o funcionário público não tem a posse do objeto material e o subtrai, ou concorre para que outro o subtraia, em proveito próprio ou alheio, por causa da facilidade proporcionada pela posse do cargo.

  12. #12

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    agora se for um colegio particular (capitalista), duvido que estejam pagando internet e vão deixar alguem fora de seus dominios usufruir do serviço!

    Agora se nao for nem uma coisa nem outra, problema e seu, mais que tem cheiro de mutreta tem viu!

    aaaaaaaa e com relaçao ao topico! eu sei fazer isso ai que voce esta querendo....mais agora to com preguiça de te explicar o que e WDS, afinal ja tem tanto topico repetido como fazer e so pesquisar!

  13. #13

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    ai como eu sou bandida! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. #14
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    Você vem em um forum público, faz uma pergunta onde todos registrados no forum tem acesso, e vai ficar bravinho com as opinoes das pessoas..... amigo internet de colegio e coisa publica..... sendo pública você nao pode usufruir dela fora dos dominios do colegio em hipotese alguma!

    Peculato É o fato do funcionário público que em razão do cargo, tem a posse de coisa móvel pertencente à administração pública ou sob a guarda desta (a qualquer título), e dela se apropria, ou a distrai do seu destino, em proveito próprio ou de outrem".
    O artigo 312 do Código Penal tipifica o peculato como:
    Crime de apropriação por parte do funcionário público, de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou privado de que tenha a posse em razão do cargo, ou desviá-lo em proveito próprio ou alheio. Além de, não tendo a posse, mas valendo-se da facilidade que lhe proporciona o cargo, subtrai-o ou concorre para que seja subtraído para si ou para alheio.

    • Três são as modalidades:

    Peculato-apropriação, o funcionário público se apropria do dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular de que tem o agente a posse em razão do cargo;
    Peculato-desvio, o funcionário público aplica ao objeto material destino diverso que lhe foi determinado em benefício próprio ou de outrem;
    Peculato-furto, o funcionário público não tem a posse do objeto material e o subtrai, ou concorre para que outro o subtraia, em proveito próprio ou alheio, por causa da facilidade proporcionada pela posse do cargo.
    bem explicodo, agora somos forum problico, nao temos obrigacao de rsponder o que vc pretende fazer, por que, o integrantes do forua tem respoite e etica e o princial formacao e comptencai tecnica para isto e como o seu pedido nao esta bem compreendido no q vc quer deixando uma lacuna enormo para pensamosr que vc quer gatunhar um bem publico rsrs, o pao da mentira e suave mas depois sua boca enche de pedrinhas, te cuida amigo e muda seu linguaga no forum nao somos muleques para vc ameacao e falar em girias, ate me admiro vc trabalhar num coloegio a nao ser na fachina,

  15. #15
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    Citação Postado originalmente por maickel Ver Post
    o maluco tu ta tirando honda né ta axando q to robando o sinal né
    fika na tua brod c ñ quer ajuda ñ atrapalha quem qué.

    cem noção vc. da um tempo . fica longe ..
    ladraozinho, passa senha do ap pra nois, vamo pega tbm se vc pode nois pode tbm, manda panfleta a cidade que tem net de gratis na escola, eh so compra adptador usb + grade e sai navegando, se manca ai mané......

  16. #16
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    ladraozinho, passa senha do ap pra nois, vamo pega tbm se vc pode nois pode tbm, manda panfleta a cidade que tem net de gratis na escola, eh so compra adptador usb + grade e sai navegando, se manca ai mané......
    e o engracado que ainda ameaca, pensa q isto e aque ponto de venda de droga sei la, ou que esta falando com compaheiro dele ( Fica na tua brod, fica longe ) e ainda trabalha em colegio, por isto q a educacao esta inde mau a pior...

  17. #17

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    PQP...

    Cada um que aparece...

    Esse é o nosso Brasil...

  18. #18

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    O cara saiu do forum!!!

    pode isso Arnaldo?

    A regra é clara galvão tentou roubar, ou fazer simulaçao e cartão amarelo, repetiu isso varias vezes cavou a cova!
    ta expluso, vamos ver como o time vai voltar para o segundo tempo!

  19. #19
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    Citação Postado originalmente por cls7007 Ver Post
    O cara saiu do forum!!!

    pode isso Arnaldo?

    A regra é clara galvão tentou roubar, ou fazer simulaçao e cartão amarelo, repetiu isso varias vezes cavou a cova!
    ta expluso, vamos ver como o time vai voltar para o segundo tempo!

    KKK esta foi boa kkk

  20. #20

    Padrão Re: Enlace entre colegio e minha casa.

    Boa não, ótima. Levantei a lebre logo na hora que vi. Como é que pode? E o pior é que começa com coisas pequenas, como se um "furtinho" fosse diferente de roubar um banco. kkkkkkkkkkkk