+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy ENLACE COM ZIROK WLL 605 (26.5 Dbm)

    Olá a todos estou com uma duvida é posivel fechar um enlace com visada limpa de 30 Km usando zirok de 26.5 Dbm
    e cartão XR 5 ( esse equipamento Já tenho e não tenho como investi em outros)

  2. #2

    Padrão Re: ENLACE COM ZIROK WLL 605 (26.5 Dbm)

    amigo pode fazer que vai ficar bom, agora tem que ver qual banda quer passar nesse link.

  3. #3

    Padrão Re: ENLACE COM ZIROK WLL 605 (26.5 Dbm)

    valeu amigo! será que passa pelo menos 4M TX e 2M Rx
    muito obrigado

  4. #4

    Padrão Re: ENLACE COM ZIROK WLL 605 (26.5 Dbm)

    rapaz se alinhar certinho, e usar Nstreme simples , pode ficar tranquilo que passa ae brincando 15 MB Full

    qualquer coisa estamos ae pra ajudar nas confs

  5. #5

    Padrão Re: ENLACE COM ZIROK WLL 605 (26.5 Dbm)

    ok blz muito obrigado pela opinião

  6. #6

    Padrão Re: ENLACE COM ZIROK WLL 605 (26.5 Dbm)

    amigo vc alinhando bem as antenas, acho que vai passar entre 10 e 15 megas com nstream ativado, cuidado ao alinhar as antenas
    pois as mesmas terao que ficar em 70 graus a elevacao.

  7. #7

    Padrão Re: ENLACE COM ZIROK WLL 605 (26.5 Dbm)

    Olá amigo, como os pessoal ja postou trabalhe bem o alinhamento e preparação do material cabos e conectores, que da certo tranquilamente, fizemos um enlace de 22km com esse mesmo equipamento recentente, conseguimos passar o dobra de banda que você esta buscando, e olha que temos a Zona de Fresnel totalmente comprometida por copas de arvores.

  8. #8

    Padrão Re: ENLACE COM ZIROK WLL 605 (26.5 Dbm)

    Amigo a maior distancia que fechei com zirok foi 25 km com a de 33, essas antenas não são nada facil de alinhar, se prepara, te tiver, usa um GPS ajuda bastante, boa sorte, posta o resultado depois.

  9. #9
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: ENLACE COM ZIROK WLL 605 (26.5 Dbm)

    Realmente estas antenas sao bem chatinhas de configurar, mas depois q vc pegar o jeito e tranquilo.

  10. #10

    Padrão Re: ENLACE COM ZIROK WLL 605 (26.5 Dbm)

    Bom dia,

    Realmente terá problemas no alinhamento dessas antenas nessa distância. Tem de ser ajuste fino e insistente. Use bússola, uma pessoa em cada ponta, etc., pois vai dar trabalho.

    Eu não indico essas antenas para enlace acima de 20km.

  11. #11

    Padrão Re: ENLACE COM ZIROK WLL 605 (26.5 Dbm)

    Tem que ter cuidado na hora do alinhamento.

  12. #12

    Padrão Re: ENLACE COM ZIROK WLL 605 (26.5 Dbm)

    Mas digo uma coisa os melhores enlaces que ja fiz foram com Zirok dps que alinha amigo ja era,vc esquece que elas existem.

  13. #13

    Padrão Re: ENLACE COM ZIROK WLL 605 (26.5 Dbm)

    Cada caso é um caso, eu tive 3 zirok que entro água, lembra do dipolo transparente, tampa de margarina, gosto da zirok pra pouca coisa mais não confio meu link em uma.