Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Discordo com os amigos Jeffer e Rcinfonet, estes cartões são de baixo custo, mas isso não significa que sejam ruins, uso cartões XR2, XR%, R52h... cada um tem suas caracteristicas, mas utilizo também os engenius a mais de 5 anos... e funcionam muito bem, problemas ocorrem com qualquer um, e quando vejo sinais de problema com um cartão os problemas foram ocasionados por: Oxidação, Raios, Picos na rede elétrica ou coisa parecida... isso não é culpa dos cartões.

Quanto ao R52h, é um cartão muito bom e concorrente dos engenius, se perguntar qual prefiro, eu digo: R52h por outros fatores... mas não justifica falar mal dos engenius que possuem centenas de milhares de usuários espalhados pelo mundo.

2. tambem concordo com OSNIR, eu tive um barulhento também, mais resolvi observar melho e vi que a placa esta emitindo um som, quando medi os capacitores tinha um com problema troquei o mesmo, pronto acabou o barulhinho.

3. Citação Postado originalmente por OSNIR Ver Post
    Discordo com os amigos Jeffer e Rcinfonet, estes cartões são de baixo custo, mas isso não significa que sejam ruins, uso cartões XR2, XR%, R52h... cada um tem suas caracteristicas, mas utilizo também os engenius a mais de 5 anos... e funcionam muito bem, problemas ocorrem com qualquer um, e quando vejo sinais de problema com um cartão os problemas foram ocasionados por: Oxidação, Raios, Picos na rede elétrica ou coisa parecida... isso não é culpa dos cartões.

Quanto ao R52h, é um cartão muito bom e concorrente dos engenius, se perguntar qual prefiro, eu digo: R52h por outros fatores... mas não justifica falar mal dos engenius que possuem centenas de milhares de usuários espalhados pelo mundo.

Bom, realmente cada caso é um caso.. aqui nunca tive sorte com eles.

4. Citação Postado originalmente por Jeffer Ver Post
    Bom, realmente cada caso é um caso.. aqui nunca tive sorte com eles.
    Aqui tambem, só bucha e ruido na rede, foi só eu colocar r52h ou xr2 no lugar que resolveu. mas a diferença do r52h para o xr2 só é notada em clientes muito longe da torre, no ack e no preço tabem é claro.

5. Como eu disse, prefiro os r52h se for para comprar hoje, mas tenho diversos engenius na minha rede sem nenhum problema, já troquei uns 3 por oxidação, aqui pega muita maresia, mas isso não é culpa do cartão. nao acho justo falarem mal de um produto que ajudou e ajuda muita gente a trabalhar.

Tópicos Similares

1. Cartão egenius 8602
    Por joseluiz no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-08-2011, 21:35
  2. Sobre Cartão Engenius EMP-8602 PLUS-S
    Por Bruno no fórum Redes
    Respostas: 59
    Último Post: 01-05-2009, 00:55
  3. Respostas: 7
    Último Post: 03-01-2009, 18:15
  4. Respostas: 25
    Último Post: 06-01-2008, 16:17
  5. Cartão SENAO NMP-8602 PLUS: Alguém conhece?
    Por jocthbr no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 11-10-2007, 12:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L