Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Saiu a nova versão do km 5.8

    se o seu ponto a ponto esta caindo, pode ser canal, que esta como o mesmo do seu concorrente.

  2. #22

    Padrão Re: Saiu a nova versão do km 5.8

    galera meu programador ta em SP sou de PE minha 750 ta travando toda hora qual a forma mas simples de atualizar pra a versao 5.8 ?

  3. #23

    Padrão Re: Saiu a nova versão do km 5.8

    Copie todos os pacotes da versão, cole na aba FILES da sua RB e a reinicie.
    PS: Verifique se a sua licença permite a atualização para a versão 5.x.

  4. #24

    Padrão Re: Saiu a nova versão do km 5.8

    me da mas detalhes onde baixo ?

  5. #25

    Padrão Re: Saiu a nova versão do km 5.8

    Segue o link MikroTik Routers and Wireless, selecione RouterOS/ PC-X86
    baixe os pacotes NPK file descompacte-os copie e cole na aba FILES do seu Mikrotik, só tome cuidado para não perder a sua licença caso isso aconteça você só terá 23 horas para licenciá-la novamente. qualquer dúvida dê uma pesquisada no forum sobre como atualizar sua RB. Abraço!!!!!

  6. #26

    Padrão Re: Saiu a nova versão do km 5.8

    Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Segue o link MikroTik Routers and Wireless, selecione RouterOS/ PC-X86
    baixe os pacotes NPK file descompacte-os copie e cole na aba FILES do seu Mikrotik, só tome cuidado para não perder a sua licença caso isso aconteça você só terá 23 horas para licenciá-la novamente. qualquer dúvida dê uma pesquisada no forum sobre como atualizar sua RB. Abraço!!!!!
    Nao amigo ele tem que selecionar RB 700 Series no menu se ele selecionar x86 vai baixar os pacotes pra arquitetura de pc ai vai dar chabú...

  7. #27

    Padrão Re: Saiu a nova versão do km 5.8

    Ih cara é mesmo nem me antentei a isso rsrsrs, também não uso RB e o costume de baixar sempre os pacotes para PC acabei cometendo o erro, Obrigado pela correção...

  8. #28

    Padrão Re: Saiu a nova versão do km 5.8

    Que nada cara ,tranks... so falei pq se nao o amigo ia piorar a situaçao dele dai nao tinha jeito msm,era comprar outra rsrsrsrsr

    Abs.