+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Nano station 2 porta lan acessa direto

    Bom dia a todos, to com duas peças de nano station 2 que ao ligar ele ja fica com a lan acessa sem tar conectado em nada, ja troquei a peça de reposição dele que é a mtek mais não resolveu, alguem ai já teve esse problema?

  2. #2
    Avatar de wpalasi
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Engenheiro Beltrão - PR
    Posts
    45
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nano station 2 porta lan acessa direto

    Peça de reposição ? como assim amigo
    ? qual injetor PoE vc esta usando ? qual a voltagem ? explique melhor o problema e oque ja tentou fazer para resolver para podermos te ajudar

  3. #3

    Padrão Re: Nano station 2 porta lan acessa direto

    Bom, estou usando a fonte de 15v original dele, ja troquei a peça de reposiçao mtek que encontrei no paraguai, mais nao resolveu.
    Normalmente ligando o nano na poe ele acende a luz de power mais a minha acende tbem a lan como tivesse cabo conectado já na lan mais nao. to com duas peças aqui com o mesmo problema.

  4. #4
    Avatar de wpalasi
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Engenheiro Beltrão - PR
    Posts
    45
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nano station 2 porta lan acessa direto

    a nano nunca funcionou? des de nova? ela ja apresenta esse defeito? eu tinha uma que depois de um raio ela funcionava e travava ficava tudo aceso e tal, atualizei o firmware e ela ficou Joinha...

  5. #5

    Padrão Re: Nano station 2 porta lan acessa direto

    As duas peças chegaram a funcionar por uns 6 mes, mais uma faz tempo que deu pau, agora foi a outra, fica a lan acessa sem ter cabo lan conectado, e nao consigo acessalas, dai esprementei trocar uma peça de reposiçao chamada mtek mais nao resolveu.