Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigo eu criaria um cache dns na rede , para fazer requisicoes, acredito q esta mensagem "servidor DNS nao conseguiu abrir as paginas" isto e lentidao na rede dele, eu tenho uma maquina em linux fazendo cache de DNS so para a resolucao de nomes, mas para saber se e fala no dns da um ping para um ip externo e ve a latencia.

2. Ja coloquei e nao deu certo, porque alguns clientes estao conseguindo navegar normal e so uma meia duzia que nao!!!

3. Citação Postado originalmente por meganetms Ver Post
    Ja coloquei e nao deu certo, porque alguns clientes estao conseguindo navegar normal e so uma meia duzia que nao!!!
    qual o perfil dos clientes que nao funcionam? SO? estao ligados por cabo? radio? usb? ja testou com notebook na ponta do cabo do cliente?

4. estao conectados por usb, so que navegam ai chega um certo tempo cai e so da essa pagina, depois volta sozinho e fica normal, parece que ta programado para nao acessar nesse horario, e todo dia no mesmo horario...

5. S.O.? hotspot? pppoe? ipxmac? por que voce acha que e DNS, onde apareceu essa informaçao para testar quando estiver parado dispare um ping para 8.8.8.8 se responder ai sim e problema de DNS, se nao responder seu problema é outro

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 28-09-2010, 21:34
  2. DNS Interno funciona externo não
    Por SnipperBH no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-07-2008, 08:02
  3. DNS Reverso não funciona fora da rede.
    Por leo.linux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 10-02-2007, 00:39
  4. DNS nao funciona
    Por linuxer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-11-2004, 11:12
  5. Dns não funciona
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 28-08-2003, 20:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L