+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Como configura bullet5 com nanostationm5 ??

    boa noite galera negocio seguinte estalei na minha torre 1 bullet5 com antena setorial 17dbi hyperlink

    e no cliente estalei 1 nanostationm5 no bullet5 coloquei como station e no cliente coloquei station com dhcp e coloquei ip

    so q o problema eh o seguite cliente loga na hostpost belezinha naveva e tahls so q ai depois quando ela desliga o pc e liga novamente e tenta acesa pega o ip so q naum navega e nem abre a pagina de logion hostpost
    no mk em leases aparece o ip e tudo so q naum navega pq sera?

  2. #2

    Padrão Re: Como configura bullet5 com nanostationm5 ??

    Rapaz o bullet que manda o sinal tem que ser ponto de acesso e oque recebe tem que ser estação não pode ser duas estaçoes eu uso dessa forma aqui e nunca tive problemas até pra fzer ponto a ponto é dessa forma que se configura um abraço a todos

  3. #3

    Padrão Re: Como configura bullet5 com nanostationm5 ??

    Bom dia amigo, tens de esclarecer alguns pontos como: quem gerencia sua rede um MK com hotspot? O teu bullet? O teu nano5 está configurado como bridge ou como roteador?

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Como configura bullet5 com nanostationm5 ??

    Amigo na torre confugura o bullet como bridge para repassar a rede e configura como ap no cliente configura como cliente e roteado, pronto vai funcionar nao tem misterio

  5. #5
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: Como configura bullet5 com nanostationm5 ??

    Lembre-se de Desabilitar a função Airmax do Nano Station m5, e configurar na mesma região

  6. #6

    Padrão Re: Como configura bullet5 com nanostationm5 ??

    add eu ai mano [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: Como configura bullet5 com nanostationm5 ??

    fala qual dúvida ainda ficou... Mais interessante, pois ai podemos tirar tua duvida e de outros.

  8. #8

    Padrão Re: Como configura bullet5 com nanostationm5 ??

    Caro amigo negocio seguite fui hoje tenta estala uma antena em um cliente
    antena arquario 25dbi ela eh daquelas pequena so q deu pouco sinal levantei uns 6mts pra cima e nada so deu 18% enquanto a dos meus concorrentes deram 68% pq sera issu q minha torre fica 2 quadras do meu concorrente
    a disntacia eh de 3km pq sera q deu tao pouco sinal teria como aumenta a pontecia do bullet ? Uso bulletm5 com omni 15dbi hyperlink ?


    Poderia me da umas dicas ai qual equipamentos compra pra esa distancia?

  9. #9

    Padrão Re: Como configura bullet5 com nanostationm5 ??

    Bem geralmente omni pra se trabalhar é froide mesmo você pode tentar uma airgride no cliente ou nano bridge tem mais qualidade no bullet m5 omni seta ele em 20mhz pais brasil desativa o airmax e veja se estar no maximo 25dbm a potência assim fica mais estavel testado por mim em dois bullets m5 em 3.5km essa antena aquario 25dbi é com bullet tbm m5? se for configura do mesmo geito da omni citado acima por mim e outra atualiza o firmware.

  10. #10

    Padrão Re: Como configura bullet5 com nanostationm5 ??

    Estou com Um Bullet M5 aqui novinho na caixa nunca usado , se alguém se endereçar troco ele por um Bullet M2, pois aqui eu uso 2.4,